A minha experiência se resume apenas ao decodificador de TV, pois nunca tive o Stick, mas o Vivo Play app oferece a mesmíssima programação do meu pacote. Então se a TV Santa Cruz estiver no seu serviço, vai estar no app pra você também. Quando eu usei no tablet durante uma viagem, não teve problema por eu não estar na minha rede WiFi e vi TV normal no avião.
Pelo que entendi você quer assinar em 3 e as duas outras pessoas estarão fora da sua casa. Se for o caso, eu acho que eles podem acessar o app e sei que o acesso simultâneo é permitido. Eu só não sei se eles farão um mapeamento de IPs e checar se estão compartilhando acesso e proibir. Você leu os termos de uso?
Netflix 710, Globoplay 711 são apenas atalhos de acesso aos apps referidos que colocaram nesses "canais". Quando você sintoniza você clica "entrar" e te leva pro app específico. Acho que fizeram isso pro pessoal mais idoso, que patina no controle de um decoder que não é mais como antigamente (apenas canais), e se parece mais com uma home de um app de streaming ou menu de smart TV. Tem gente que tem dificuldade de navegar isso, então eles provavelmente apenas dizem: ah, basta o senhor digitar o 710 e entrar no Netflix, pra sair clique em "voltar/sair" e pronto. Isso é provavelmente feito pra reduzir o número de chamadas na central de gente que só liga falando que não encontra o Netflix ou não consegue voltar pros canais lineares. São facilitadores.