Clube Vivo TV Fibra

Novo membro
Feb
3
2
Boa tarde pessoal! Tudo bem ?

Sou daqui de Goiânia e possuo no endereço da casa dos meus pais o Vivo Total ( pós + fibra )

Na minha casa eu possuo o combo multi da Claro, que recentemente mudei o plano da TV e Internet e a fatura (como sempre) está me dando mta dor de cabeça no quesito preço não cumprido.

Vi no site da Vivo que eles possuem um plano de TV com 04 pontos ... por eu já ser cliente, eu consigo um valor melhor ou é aquele preço mesmo de 295,00 ?

E outra dúvida, para ter o sinal da TV da Vivo eu preciso estar conectado obrigatoriamente no modem da própria Vivo?

Minha ideia seria instalar os aparelhos na casa dos meus pais, onde a internet está ativa, porém eu traria todos os aparelhos aqui pra minha casa, que não tem cobertura da Vivo Fibra :/

É possível fazer isso ?

Membro conhecido
Sep
1,505
885
Vi no site da Vivo que eles possuem um plano de TV com 04 pontos ... por eu já ser cliente, eu consigo um valor melhor ou é aquele preço mesmo de 295,00 ?
Só é possível barganhar desconto mediante ameaça de cancelamento após ser cliente, antes disso é o valor de tabela (site ou televendas).
E outra dúvida, para ter o sinal da TV da Vivo eu preciso estar conectado obrigatoriamente no modem da própria Vivo?
Sim, os decoders só funcionam conectado por lan ou Wi-Fi no roteador Vivo da mesma assinatura. Não funciona nem no roteador Vivo do vizinho.
Minha ideia seria instalar os aparelhos na casa dos meus pais, onde a internet está ativa, porém eu traria todos os aparelhos aqui pra minha casa, que não tem cobertura da Vivo Fibra :/

É possível fazer isso ?
Os decoders só funcionam na rede Vivo e no roteador pareado a esta assinatura.
A Vivo tem clientes que só possuem tv, até nestes casos é instalado um roteador para descodificar a vlan do serviço de tv.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado