Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Mar
1,712
2,826
O Zoomoo vai mudar de nome pra Dum Dum a partir do dia 26, parece. Vi nas mensagens q a SKY manda pro decoder

Faz sim. A qualidade, querendo ou não, em DD 2.0 é melhor q qualquer outro formato usado (normalmente AAC)

Mesmo estando em Dolby, não quer dizer q esteja em 5.1, porém, as ESPN tinham sim áudio em 5.1 real até tempos atrás
Vi isso ontem na Sky a respeito da mudança de nome do Zoomoo para Dum Dum.

O Viva também vai mudar de nome no mês que vem, vai ser Globoplay Novelas.​

Mar
89
66
Pessoal, alguém que já tenha assinado os serviços da Claro (Internet + TV 4K + Celular) sabe informar se a qualidade é a mesma ou superior a da Vivo?? Principalmente no quesito TV quanto à imagem e som?

Ton

Membro ativo
Jan
189
204
Pessoal, alguém que já tenha assinado os serviços da Claro (Internet + TV 4K + Celular) sabe informar se a qualidade é a mesma ou superior a da Vivo?? Principalmente no quesito TV quanto à imagem e som?
Se for no cabo coaxial a imagem é tão boa quanto, se for a box a imagem da claro é inferior. Com relação à Internet depende da região, aqui na minha a vivo é bem mais estável.

Membro conhecido
Mar
1,712
2,826
Realmente atitude abusiva e fere os termos do Adsense. @admin
E depois acha ruim a gente ficar usando AdBlock e insistindo para que permita anúncios.
O Line-up é ainda pior, agora exige CAPATCHA para entrar no site!
Minha resposta a todos que virem pedir que eu desative meu AdBlock: um sonoro NÃO.

NÃO QUEREM QUE USEMOS ADBLOCK? QUE ORGANIZEM MELHOR OS ANUNCIANTES, SEM POLUIÇÃO VISUAL E SEM A EXIGÊNCIA DE ASSISTIR ANÚNCIOS INDESEJÁVEIS.

@admin

Membro conhecido
Mar
5,465
12,613
E depois acha ruim a gente ficar usando AdBlock e insistindo para que permita anúncios.
O Line-up é ainda pior, agora exige CAPATCHA para entrar no site!
Minha resposta a todos que virem pedir que eu desative meu AdBlock: um sonoro NÃO.

NÃO QUEREM QUE USEMOS ADBLOCK? QUE ORGANIZEM MELHOR OS ANUNCIANTES, SEM POLUIÇÃO VISUAL E SEM A EXIGÊNCIA DE ASSISTIR ANÚNCIOS INDESEJÁVEIS.

@admin

DE ACORDO!

Luck
Aug
597
1,587
Staff member
Realmente atitude abusiva e fere os termos do Adsense. @admin

Esse anúncio é um novo formato do próprio AdSense. Sabe aqueles anúncios em vídeo que aparecem em aplicativos? É quase a mesma coisa, só tem que esperar alguns segundos pra fechar e aqui aparece 1 vez a cada 12 horas.

Eu mesmo estou com os anúncios habilitados pra mim, e em nada me atrapalha na navegação.

Membro conhecido
Dec
407
393
Esse anúncio é um novo formato do próprio AdSense. Sabe aqueles anúncios em vídeo que aparecem em aplicativos? É quase a mesma coisa, só tem que esperar alguns segundos pra fechar e aqui aparece 1 vez a cada 12 horas.

Eu mesmo estou com os anúncios habilitados pra mim, e em nada me atrapalha na navegação.
Entendo que você como @admin vai defender a prática, normal.
Os termos do Adsense diz o contrário, nós usuários esperamos que essa prática seja excluída, bem ruim para nós usuários.

O Google AdSense não permite:
  • Pop-ups ou pop-unders que exibam anúncios.
  • Redirecionamentos forçados para anúncios.
  • Anúncios que interrompem a navegação ou exigem interação obrigatória (como "assista isso para continuar").

Última edição:
Luck
Aug
597
1,587
Staff member
Entendo que você como @admin vai defender a prática, normal.
Os termos do Adsense diz o contrário, nós usuários esperamos que essa prática seja excluída, bem ruim para nós usuários.

O Google AdSense não permite:
  • Pop-ups ou pop-unders que exibam anúncios.
  • Redirecionamentos forçados para anúncios.
  • Anúncios que interrompem a navegação ou exigem interação obrigatória (como "assista isso para continuar").

Amigo, como expliquei, esse é um formato disponibilizado pelo próprio Google.
Você pode ver mais aqui https://support.google.com/adsense/answer/13865318?hl=pt-BR

Agora precisamos voltar ao assunto do tópico, para que não atrapalhemos o andamento das questões sobre a Vivo.

site statistics
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado