Membro ativo
- Jan
- 194
- 204
De Aracaju.Aqui está normal as numerações e a transmissão dos canais! Sou de SP e você?
De Aracaju.Aqui está normal as numerações e a transmissão dos canais! Sou de SP e você?
A Anatel revogou essa norma, beneficiando as operadoras.Tenho apenas 7 meses de contrato e a vivo já reajustou o valor da minha assinatura. Esse reajuste não deveria acontecer somente depois de 1 ano de contrato?
Fiz o questionamento nessa baciada que a Vivo fez aumentando 5 reais no valor da fatura e foi aquela mesma desculpa de sempre, que o aumento não é só a cada ano, etc...A Anatel revogou essa norma, beneficiando as operadoras.
Porém não está em vigor ainda, sugiro fazer um questionamento.![]()
Anatel libera mudança de preço durante vigência de planos de celular, internet e TV por assinatura; entenda o que muda
Decisão atende a um pedido das operadoras. Novas regras entram em vigência em setembro de 2025.g1.globo.com
Sim. Vi que a partir de setembro será válido. Liguei ontem e pediram 48h para dar uma resposta, se o aumento vier mesmo irei abrir uma reclamação na anatel.A Anatel revogou essa norma, beneficiando as operadoras.
Porém não está em vigor ainda, sugiro fazer um questionamento.![]()
Anatel libera mudança de preço durante vigência de planos de celular, internet e TV por assinatura; entenda o que muda
Decisão atende a um pedido das operadoras. Novas regras entram em vigência em setembro de 2025.g1.globo.com
Se está se referindo aos 5 reais de aumento pode crer que virá.Sim. Vi que a partir de setembro será válido. Liguei ontem e pediram 48h para dar uma resposta, se o aumento vier mesmo irei abrir uma reclamação na anatel.
Se está se referindo aos 5 reais de aumento pode crer que virá.
Em se tratando da Vivo...nenhuma novidade.Tenho apenas 7 meses de contrato e a vivo já reajustou o valor da minha assinatura. Esse reajuste não deveria acontecer somente depois de 1 ano de contrato?
Reduzi meu pacote. Por 207 reais consegui Fibra 300 mega, uma linha pós-paga com 23 giga e o pacote Avançado.
Fui informado que o pacote Essencial não está mais disponível, ou está e fui feito de trouxa.
Mas estou satisfeito, 207 reais tá um preço um bom. O pacote Avançado é bem completo, só não tem Telecine, HBO e AMC.
Reduzi meu pacote. Por 207 reais consegui Fibra 300 mega, uma linha pós-paga com 23 giga e o pacote Avançado.
Fui informado que o pacote Essencial não está mais disponível, ou está e fui feito de trouxa.
Mas estou satisfeito, 207 reais tá um preço um bom. O pacote Avançado é bem completo, só não tem Telecine, HBO e AMC.
Muito bom seus descontos! Mudou pela central mesmo? Tem ponto adicional o Vivo Play?Reduzi meu pacote. Por 207 reais consegui Fibra 300 mega, uma linha pós-paga com 23 giga e o pacote Avançado.
SP 11Qual o prefixo do seu fixo?