Clube Vivo TV Fibra

Ton

Membro ativo
Jan
194
204
Tenho apenas 7 meses de contrato e a vivo já reajustou o valor da minha assinatura. Esse reajuste não deveria acontecer somente depois de 1 ano de contrato?

Membro conhecido
Mar
2,466
4,421
Tenho apenas 7 meses de contrato e a vivo já reajustou o valor da minha assinatura. Esse reajuste não deveria acontecer somente depois de 1 ano de contrato?
A Anatel revogou essa norma, beneficiando as operadoras.
Porém não está em vigor ainda, sugiro fazer um questionamento.

• Curti
Reactions: Ton
Membro conhecido
Aug
936
1,207
Fiz o questionamento nessa baciada que a Vivo fez aumentando 5 reais no valor da fatura e foi aquela mesma desculpa de sempre, que o aumento não é só a cada ano, etc...

edit: fui no caminho da anatel para registrar reclamação, mas ao invés fui em "registre, antes, a reclamação na operadora" e depois de direcionado para um chat expliquei a minha posição com relação a esse aumento e foi feita a readequação do meu plano.

Última edição:

Ton

Membro ativo
Jan
194
204
Sim. Vi que a partir de setembro será válido. Liguei ontem e pediram 48h para dar uma resposta, se o aumento vier mesmo irei abrir uma reclamação na anatel.

Membro
Feb
44
39
Reduzi meu pacote. Por 207 reais consegui Fibra 300 mega, uma linha pós-paga com 23 giga e o pacote Avançado.

Fui informado que o pacote Essencial não está mais disponível, ou está e fui feito de trouxa.

Mas estou satisfeito, 207 reais tá um preço um bom. O pacote Avançado é bem completo, só não tem Telecine, HBO e AMC.

Membro conhecido
Sep
1,522
894
Reduzi meu pacote. Por 207 reais consegui Fibra 300 mega, uma linha pós-paga com 23 giga e o pacote Avançado.

Fui informado que o pacote Essencial não está mais disponível, ou está e fui feito de trouxa.

Mas estou satisfeito, 207 reais tá um preço um bom. O pacote Avançado é bem completo, só não tem Telecine, HBO e AMC.

Preço bom 👍
Parabéns 🎈
Baixinho 💕

Membro conhecido
Sep
988
812

Não existe mesmo rs
Agora é só o avançado e completo

Membro conhecido
Apr
1,139
1,328

Muito bom seus descontos! Mudou pela central mesmo? Tem ponto adicional o Vivo Play?

Aqui tenho no meu combo:

VIVO FIBRA 300 MEGAS
VIVO FIXO ILIMITADO BRASIL + IDENTIFICADOR DE CHAMADAS
VIVO PLAY AVANÇADO COM PONTO ADICIONAL CANAIS HBO
NETFLIX PADRÃO

TOTAL: R$ 279,90

No Vivo Móvel pago R$ 28,00 e tenho com as bonificaçōes o total de 27 Gigas

Meus serviços estão em um sistema antigo da Vivo que os descontos são melhores. Se eu fosse para o Vivo Total e unficar tudo ficaria mais caro. Nem cogito mudar!

Última edição:
site statistics