Membro conhecido
- Sep
- 1,562
- 910
O usuário @gustarugal deveria se chamar @GustavoDelay
SLC

SLC

Povo do tópico, a @Xuxa pediu pra eu bloquear ela lá quando eu tinha minha antiga conta e agora estou acatando o pedido dela nessa nova conta. Simples assim...A propósito, @Xuxa , segui o conselho que vc me deu lá na época em que eu tinha "outra vida". Como não tinha percebido lá atrás que éramos como água e azeite? Enfim, nunca é tarde para eu me mancar. Quero me despedir de vc com vc dando um "amei" nesse post aqui que eu sei que estará te dando MUITA SATISFAÇÃO! Beijinho beijinho txau txau!!!
P.S.: Se vc voltasse hoje a Coroa Grande, vc ficaria chocada. Aquela cachoeira onde vc aprontou muito com o Pelé e cia está irreconhecível. Bem, vc tb está, então...
Não só no app mas no decoder eu tenho tido problemas constantes em canais que saem do ar, aparece a mensagem dizendo que estão resolvendo e volta segundos depois.Alguém que utiliza o Vivo play app, tem reparado qualidade ruim no Sportv? Travamentos? Fica com frequência a bolinha azul aquela de carregando canal…
Eu não sei se é a minha internet ou é do vivo play mesmo… pq no claro tv app não trava…
Que ruim isso, eu gosto muito do Vivo play, principalmente pela fluidez e qualidade da imagem, mas tá difícil com essas instabilidades…Não só no app mas no decoder eu tenho tido problemas constantes em canais que saem do ar, aparece a mensagem dizendo que estão resolvendo e volta segundos depois.
A imagem está triste também. Pelo jeito estão comprimindo tudo.
Alguém está enfrentando dificuldades no acesso ao app Max (autenticação da Vivo)? Se positivo, como conseguiu resolver?
Grato.
Não.A tecnologia da Vivo Play Fibra é a mesma da Claro Box TV? Qual a melhor em estabilidade de sinal e qualidade de imagem?
Estou com o mesmo problemaAqui também desconectou tudo e o site oauthtv.vivo.com.br não responde a autenticação, provavelmente por não conseguir validar se o usuário ainda está ativo na Vivo a Max desconectou.
eu entrei em contato via Instagram pra ver se por lá a coisa caminha, isso é com TI, o atendimento no máximo pode abrir um incidente pra TI ver, a esperança é que no insta sejam mais assertivos na tratativa
Não.
A Vivo não precisa de internet pra TV dela funcionar. Já a Claro, precisa.
O sinal de TV da Vivo usa uma VLAN separada dos demais serviços via fibra, apesar de trafegar na mesma fibra que chegam o fixo e a internet.
Atualizando, problema resolvido. Testei às 08h e já autenticava normalmente.Alguém está enfrentando dificuldades no acesso ao app Max (autenticação da Vivo)? Se positivo, como conseguiu resolver?
Grato.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.