Clube HBO Max

Membro conhecido
Mar
2,087
1,967
Eu apenas me logo no app com a conta da Vivo, nunca assinei nada. Estranho que quando o HBO Max se tornou apenas MAX foi falado que assinantes dos canais HBO receberiam apenas plano standard.

Entendi

Também assino pela vivo e tenho visto em 4K HDR. Nas configurações está como plano standard.

Usando a Sky o plano da Max é o standard.

Então é esse esquema mesmo. Assinando por operadora, mostrará como standard (esse é o meu pela Claro, liberando também os canais HBO no linear).

1743986978706.png

Isso deu muito pano pra manga, onde até a Claro mostrou no perguntas e respostas:

1743987171048.png
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

D

Deleted member 8365

Guest
Diante das meninas do grupo britânico Girls Aloud anunciarem o lançamento físico em Blu-ray de sua turnê de retorno aos palcos, adoraria que a Max liberasse seus shows exclusivos em streaming, como os do The Weeknd e da Lady Gaga, para lançamentos físicos, mesmo que com tiragens limitadíssimas - isso até seria providencial em mercados como o nosso, onde é facílimo comprar um Blu-ray pirata (travestido de "fanmade", "artesanal", "autorado" etc.) de qualquer um desses shows!

Membro conhecido
Sep
660
951
Entendi

Então é esse esquema mesmo. Assinando por operadora, mostrará como standard (esse é o meu pela Claro, liberando também os canais HBO no linear).

View attachment 26973

Isso deu muito pano pra manga, onde até a Claro mostrou no perguntas e respostas:

View attachment 26974
Dependendo do dispositivo que acessa a Max, alguns liberaram HD e outros só SD.

Membro
Feb
45
40
Entendi

View attachment 26973

View attachment 26974
Esclarecendo que eu não assinei o Max pela Vivo, não assinei nada, apenas me logo no Max usando o login da Vivo pq sou assinante dos canais HBO no Vivo TV Fibra e tenho direito ao app, só não sabia que tinha direito ao 4K mesmo a conta ser identificada como Standard.

E quando houve a migração do antigo HBO Go e lançamento do Max no Brasil fo dito que assinantes dos canais HBO só teriam direito ao plano básico.

Ou estamos diante de um bug ou eles liberaram o sinal 4K pra assinantes dos canais HBO.

Membro conhecido
Mar
2,087
1,967
Esclarecendo que eu não assinei o Max pela Vivo, não assinei nada, apenas me logo no Max usando o login da Vivo pq sou assinante dos canais HBO no Vivo TV Fibra e tenho direito ao app, só não sabia que tinha direito ao 4K mesmo a conta ser identificada como Standard.

E quando houve a migração do antigo HBO Go e lançamento do Max no Brasil fo dito que assinantes dos canais HBO só teriam direito ao plano básico.

Ou estamos diante de um bug ou eles liberaram o sinal 4K pra assinantes dos canais HBO.

Entendi

Membro conhecido
Mar
1,373
1,243
Mas já trocou tantas vezes que vou esperar pela próxima troca

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado