Clube HBO Max

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Eu apenas me logo no app com a conta da Vivo, nunca assinei nada. Estranho que quando o HBO Max se tornou apenas MAX foi falado que assinantes dos canais HBO receberiam apenas plano standard.

Entendi

Também assino pela vivo e tenho visto em 4K HDR. Nas configurações está como plano standard.

Usando a Sky o plano da Max é o standard.

Então é esse esquema mesmo. Assinando por operadora, mostrará como standard (esse é o meu pela Claro, liberando também os canais HBO no linear).

1743986978706.png

Isso deu muito pano pra manga, onde até a Claro mostrou no perguntas e respostas:

1743987171048.png

Diante das meninas do grupo britânico Girls Aloud anunciarem o lançamento físico em Blu-ray de sua turnê de retorno aos palcos, adoraria que a Max liberasse seus shows exclusivos em streaming, como os do The Weeknd e da Lady Gaga, para lançamentos físicos, mesmo que com tiragens limitadíssimas - isso até seria providencial em mercados como o nosso, onde é facílimo comprar um Blu-ray pirata (travestido de "fanmade", "artesanal", "autorado" etc.) de qualquer um desses shows!

Entendi

Então é esse esquema mesmo. Assinando por operadora, mostrará como standard (esse é o meu pela Claro, liberando também os canais HBO no linear).

View attachment 26973

Isso deu muito pano pra manga, onde até a Claro mostrou no perguntas e respostas:

View attachment 26974
Dependendo do dispositivo que acessa a Max, alguns liberaram HD e outros só SD.

Entendi

View attachment 26973

View attachment 26974
Esclarecendo que eu não assinei o Max pela Vivo, não assinei nada, apenas me logo no Max usando o login da Vivo pq sou assinante dos canais HBO no Vivo TV Fibra e tenho direito ao app, só não sabia que tinha direito ao 4K mesmo a conta ser identificada como Standard.

E quando houve a migração do antigo HBO Go e lançamento do Max no Brasil fo dito que assinantes dos canais HBO só teriam direito ao plano básico.

Ou estamos diante de um bug ou eles liberaram o sinal 4K pra assinantes dos canais HBO.

Esclarecendo que eu não assinei o Max pela Vivo, não assinei nada, apenas me logo no Max usando o login da Vivo pq sou assinante dos canais HBO no Vivo TV Fibra e tenho direito ao app, só não sabia que tinha direito ao 4K mesmo a conta ser identificada como Standard.

E quando houve a migração do antigo HBO Go e lançamento do Max no Brasil fo dito que assinantes dos canais HBO só teriam direito ao plano básico.

Ou estamos diante de um bug ou eles liberaram o sinal 4K pra assinantes dos canais HBO.

Entendi

HBO Max anuncia aumento de preço na assinatura; veja novos valores

A plataforma de streaming HBO Max anunciou um aumento no valor das assinaturas mensais e anuais a partir de setembro.

Confira a nova tabela de valores:

BÁSICO COM ANÚNCIOS — Plano com anúncios limitados,
2 telas simultâneas e conteúdo Full HD: R$ 29,90 (mensal) e
R$ 274,80 (anual).

STANDARD — 2 telas simultâneas, conteúdo Full HD e
30 downloads do catálogo: R$ 44,90 (mensal) e R$ 418,80
(anual).

PLATINUM — 4 telas simultâneas, conteúdo em 4K,
Áudio Dolby Atmos e 100 downloads do catálogo:
R$ 55,90 (mensal) e R$ 538,80 (anual)

Já o PLANO VITALÍCIO, aquele Standard com valor
promocional, ofertado no mês em que o serviço
chegou ao país passa a custar R$ 22,45, ao invés
de R$ 19,95 ao mês.

[Capricho]

HBO Max anuncia aumento de preço na assinatura; veja novos valores

A plataforma de streaming HBO Max anunciou um aumento no valor das assinaturas mensais e anuais a partir de setembro.

Confira a nova tabela de valores:

BÁSICO COM ANÚNCIOS — Plano com anúncios limitados,
2 telas simultâneas e conteúdo Full HD: R$ 29,90 (mensal) e
R$ 274,80 (anual).

STANDARD — 2 telas simultâneas, conteúdo Full HD e
30 downloads do catálogo: R$ 44,90 (mensal) e R$ 418,80
(anual).

PLATINUM — 4 telas simultâneas, conteúdo em 4K,
Áudio Dolby Atmos e 100 downloads do catálogo:
R$ 55,90 (mensal) e R$ 538,80 (anual)

Já o PLANO VITALÍCIO, aquele Standard com valor
promocional, ofertado no mês em que o serviço
chegou ao país passa a custar R$ 22,45, ao invés
de R$ 19,95 ao mês.

[Capricho]
Vai ficando cada vez mais caro

E para quem tem assinatura Meli do MercadoLivre ?

Continua tendo um desconto de 30% no preço da assinatura, agora com aumento (no momento existe uma promocao no Mercado Livre que a assinatura está saindo com 50% de desconto durante essa promocao). O assinante Meli+ nao paga um preço fixo, mas sim tem um desconto fixo no valor da assinatura.
.

Depois da Paramount, filho do fundador da Oracle planeja comprar a Warner Bros

Segundo pessoas familiarizadas com o assunto,
a oferta conta com o apoio financeiro da família
Ellison. O pai de David Ellison é Larry Ellison, co-
fundador da gigante de tecnologia Oracle.

Paramount Skydance, estúdio de Hollywood adquirido em agosto pelo cineasta independente David Ellison, está se preparando para fazer uma oferta pela rival Warner Bros. Discovery, segundo pessoas com conhecimento do assunto.

Embora a Paramount tenha contratado um banco de investimentos para trabalhar na proposta, ainda não houve conversas com a Warner Bros., disseram as fontes, que pediram anonimato porque as deliberações são privadas.

Em junho, a Warner Bros. anunciou que planeja se dividir em dois negócios: um focado em TV a cabo e outro em streaming e estúdios. A oferta, composta majoritariamente por dinheiro, será pela empresa inteira, informou o Wall Street Journal nesta quinta-feira, sem divulgar os termos.

Segundo o jornal, a oferta da Paramount conta com o apoio financeiro da família Ellison. O pai de David Ellison é Larry Ellison, co-fundador da Oracle e atualmente a pessoa mais rica do mundo, com uma fortuna estimada em US$ 383 bilhões.

Segundo pessoas familiarizadas com o assunto, o CEO da Warner Bros., David Zaslav, acredita que poderá obter um prêmio significativo por seus negócios de streaming e estúdios, uma vez que eles estejam separados das redes de TV a cabo, altamente endividadas. Para fechar o negócio, Ellison terá que convencê-lo de que não estará deixando dinheiro na mesa ao vender antes dessa separação.

Além de seus estúdios de cinema e TV•, a Paramount é dona de um conjunto de canais de TV a cabo e aberta, incluindo CBS e MTV•, além do serviço de streaming Paramount+. A Warner Bros., também produtora de filmes e séries, opera canais como CNN e HBO, além do serviço de streaming HBO Max.

Uma fusão reduziria o número de grandes estúdios tradicionais de mídia de cinco para quatro, marcando a maior consolidação em Hollywood desde que a Walt Disney comprou as operações de entretenimento da Fox por US$ 71 bilhões em 2019.

A união das empresas reuniria alguns dos filmes e séries mais reconhecidos do mundo e daria à Paramount dois grandes estúdios em Los Angeles, no sul da Califórnia.

As grandes empresas de mídia dos EUA, incluindo a Warner Bros. e a Comcast (controladora da NBCUniversal), vêm reestruturando seus negócios de cinema e TV com o foco principal no streaming pago.

Elas foram forçadas a isso pela perda de assinantes de TV paga e anunciantes para empresas de streaming como a Netflix e o YouTube, do Google, além da queda ou estagnação na frequência aos cinemas.

Esses esforços se complicaram pela pressão dos investidores por lucratividade no streaming, o que levou a cortes de produção e demissões em massa. Os resultados financeiros recentes também foram impactados por greves nos últimos anos, que paralisaram produções por meses.

A Comcast, uma das maiores fornecedoras de TV a cabo e banda larga, anunciou planos para se desfazer de canais como MSNBC, USA e CNBC. A empresa espera concluir a cisão da recém-nomeada V•ersant Media Group até o fim deste ano.

[O Globo]
https://oglobo.globo.com/economia/n...da-oracle-planeja-comprar-a-warner-bros.ghtml

.

Última edição:
Back