Clube HBO Max

Membro conhecido
Mar
1,992
1,862
Eu apenas me logo no app com a conta da Vivo, nunca assinei nada. Estranho que quando o HBO Max se tornou apenas MAX foi falado que assinantes dos canais HBO receberiam apenas plano standard.

Entendi

Também assino pela vivo e tenho visto em 4K HDR. Nas configurações está como plano standard.

Usando a Sky o plano da Max é o standard.

Então é esse esquema mesmo. Assinando por operadora, mostrará como standard (esse é o meu pela Claro, liberando também os canais HBO no linear).

1743986978706.png

Isso deu muito pano pra manga, onde até a Claro mostrou no perguntas e respostas:

1743987171048.png
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Membro conhecido
Jun
2,206
1,986
Diante das meninas do grupo britânico Girls Aloud anunciarem o lançamento físico em Blu-ray de sua turnê de retorno aos palcos, adoraria que a Max liberasse seus shows exclusivos em streaming, como os do The Weeknd e da Lady Gaga, para lançamentos físicos, mesmo que com tiragens limitadíssimas - isso até seria providencial em mercados como o nosso, onde é facílimo comprar um Blu-ray pirata (travestido de "fanmade", "artesanal", "autorado" etc.) de qualquer um desses shows!

Membro conhecido
Sep
645
927
Entendi

Então é esse esquema mesmo. Assinando por operadora, mostrará como standard (esse é o meu pela Claro, liberando também os canais HBO no linear).

View attachment 26973

Isso deu muito pano pra manga, onde até a Claro mostrou no perguntas e respostas:

View attachment 26974
Dependendo do dispositivo que acessa a Max, alguns liberaram HD e outros só SD.

Membro
Feb
30
24
Entendi

View attachment 26973

View attachment 26974
Esclarecendo que eu não assinei o Max pela Vivo, não assinei nada, apenas me logo no Max usando o login da Vivo pq sou assinante dos canais HBO no Vivo TV Fibra e tenho direito ao app, só não sabia que tinha direito ao 4K mesmo a conta ser identificada como Standard.

E quando houve a migração do antigo HBO Go e lançamento do Max no Brasil fo dito que assinantes dos canais HBO só teriam direito ao plano básico.

Ou estamos diante de um bug ou eles liberaram o sinal 4K pra assinantes dos canais HBO.

Membro conhecido
Mar
1,992
1,862
Esclarecendo que eu não assinei o Max pela Vivo, não assinei nada, apenas me logo no Max usando o login da Vivo pq sou assinante dos canais HBO no Vivo TV Fibra e tenho direito ao app, só não sabia que tinha direito ao 4K mesmo a conta ser identificada como Standard.

E quando houve a migração do antigo HBO Go e lançamento do Max no Brasil fo dito que assinantes dos canais HBO só teriam direito ao plano básico.

Ou estamos diante de um bug ou eles liberaram o sinal 4K pra assinantes dos canais HBO.

Entendi