Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,367
852
Meio tarde para lançar este device
 
Última edição por um moderador:
Membro conhecido
Sep
1,367
852
Eis que finalmente acredito que solucionei o enigma sobre de quem é a culpa pela qualidade do Disney+/Star+ instalados no decoder ➡️ Vivo.

Depois de reclamações onde um jogou a culpa pra cima do outro, matei "a charada" quando por acaso assisti ao Netflix usando o decodificador ao invés de usar o app da TV. Eis que lá estavam coisas com aspecto serrilhado no Netflix também. Considerando que o denominador em comum é o decodificador da Vivo, já tenho a resposta.

A parte ruim da parada é que quando o técnico veio aqui substituir o modem antigo pelo com WiFi 6, ele disse que até poderia trocar o decoder, mas que seria um modelo idêntico ao que já tenho aqui e que provavelmente apresentaria o mesmo problema. Disse-me que ele poderia colocar no relatório dele pra Vivo sobre que constatou tal problema com os apps, mas que duvidava que isso seria resolvido (assim como eu já suspeitava... duvido que a Vivo tenha um departamento de TI que cuida desse decoder, deve ser tudo terceirizado).

Agora estou na dúvida se deveria pedir pela troca pelo decoder 4K. Mas não sei se estaria trocando gato por lebre de novo. Depois de tudo que falaram mal desse aparelho 4K...

Quanta frescura, compra logo uma smart SAMSUNG ou LG.
 
Membro ativo
Aug
347
169
Vivo Smart TV Stick (HP4619)
Informações Adicionais:

Controle Bluetooth; Plataforma Vivo Play com aplicativos de streaming integrados: Netflix, Prime Vídeo, Star+, Disney+, Globoplay, Youtube e Youtube Kids (assinaturas não inclusas); Aplicativos de conteúdos direto do Stick; Resolução 4K


Itens Inclusos:

• 1 Dispositivo Smart TV Stick (HP4619); • 1 Cabo Micro-USB; • 1 Extensor HDMI; • 1 Fonte de alimentação; • 1 Controle remoto; • 2 Pilhas AAA; • 1 Manual do usuário

View attachment 18293

View attachment 18291
View attachment 18292

*Estou achando que esse modelo de controle vai ser o novo usado pela Vivo. O padrão da antiga GVT já não está vindo mais segundo um técnico que falei. Esse é uma versão mais completa do controle que vem no decoder 4K o modelo HP4500.
Controle parecidíssimo ao da Claro tv 4k
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Quem vai ser o louco de comprar um Stick da Vivo ao invés dos já conhecidos? É cada coisa q essas empresas grandes inventam
Deveria lançar um Box, igual o da Claro, e não isso, seria muito mais vantajoso. Pois pelo preço você investe um melhor.
 
Membro ativo
Dec
161
118
Controle parecidíssimo ao da Claro tv 4k
Essa é a BOX da VIVO, mas no caso da VIVO compra o stick. Só não ficou claro para mim se qualquer um pode comprar, ou continua restrito somente nas áreas onde a VIVO tem o cabeamento?
 
Membro
Aug
51
33
Estou pensando seriamente em comprar hoje esse stick da Vivo para testar. Será que eles já estão vendendo nas lojas físicas da operadora?
 
Membro conhecido
Sep
1,367
852
Muitíssimo melhor, caso tu não tenha smartv, comprar o novo modelo do Chromecast, não sei 🤷🏻‍♂️ o modelo, mas o @Arthur BH pode ajudá-lo.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Estou pensando seriamente em comprar hoje esse stick da Vivo para testar. Será que eles já estão vendendo nas lojas físicas da operadora?
Faz isso não meu amigo, pois é um stick normal, eu aconselho a comprar um CC4 4k, ou o novo FIRESTICK MAX 4K.
 
Top