@Xuxa Você recebeu aquele SMS da Vivo informando que teria aumento nos serviços?
O meu vencimento é dia 15 a conta fica disponível no começo do mês! Tomara que não aumente também kkkkSMS e e-mail, mas aqui a mensalidade caiu de 214,98 para 199,90, mas era para aumentar quase Vintchy Reais.
O meu vencimento é dia 15 a conta fica disponível no começo do mês! Tomara que não aumente também kkkk![]()
Aqui tenho o decoder comum o Arris Vip 4342W e o modelo 4K HP 4500.@Godoy qual decoder você tem instalado na sua casa?
Que tem aquele controle remoto capado?Aqui tenho o decoder comum o Arris Vip 4342W e o modelo 4K HP 4500.
Esse mesmo! Eu guardei o controle do decoder 4K. Ainda prefiro o controle padrão!Que tem aquele controle remoto capado?
Aaaah, funciona o do HD no 4K?Geralmente entre Janeiro e Fevereiro tem atualização de firmware nos decoders da Vivo. Vamos aguardar...
Esse mesmo! Eu guardei o controle do decoder 4K. Ainda prefiro o controle padrão!
Funciona sim!Aaaah, funciona o do HD no 4K?
Pega será os canais Globo pelo app do vivo play nesse stick? Tipo a claro box? Ou é só um stick com o app vivo play já conhecido?
O controle remoto está melhor que o modelo 4K.
Boa pergunta, esperamos que liberem os canais da globo, mas...Pega será os canais Globo pelo app do vivo play nesse stick? Tipo a claro box? Ou é só um stick com o app vivo play já conhecido?
Aqui estou usando o 4K tranquilamente sem problemas! Só aguardando atualizações de firmware!Eis que finalmente acredito que solucionei o enigma sobre de quem é a culpa pela qualidade do Disney+/Star+ instalados no decoderVivo.
Depois de reclamações onde um jogou a culpa pra cima do outro, matei "a charada" quando por acaso assisti ao Netflix usando o decodificador ao invés de usar o app da TV. Eis que lá estavam coisas com aspecto serrilhado no Netflix também. Considerando que o denominador em comum é o decodificador da Vivo, já tenho a resposta.
A parte ruim da parada é que quando o técnico veio aqui substituir o modem antigo pelo com WiFi 6, ele disse que até poderia trocar o decoder, mas que seria um modelo idêntico ao que já tenho aqui e que provavelmente apresentaria o mesmo problema. Disse-me que ele poderia colocar no relatório dele pra Vivo sobre que constatou tal problema com os apps, mas que duvidava que isso seria resolvido (assim como eu já suspeitava... duvido que a Vivo tenha um departamento de TI que cuida desse decoder, deve ser tudo terceirizado).
Agora estou na dúvida se deveria pedir pela troca pelo decoder 4K. Mas não sei se estaria trocando gato por lebre de novo. Depois de tudo que falaram mal desse aparelho 4K...
Só faltou mencionar se é Android, ou outro sistema.Vivo Smart TV Stick (HP4619)
Informações Adicionais:
Controle Bluetooth; Plataforma Vivo Play com aplicativos de streaming integrados: Netflix, Prime Vídeo, Star+, Disney+, Globoplay, Youtube e Youtube Kids (assinaturas não inclusas); Aplicativos de conteúdos direto do Stick; Resolução 4K
Itens Inclusos:
• 1 Dispositivo Smart TV Stick (HP4619); • 1 Cabo Micro-USB; • 1 Extensor HDMI; • 1 Fonte de alimentação; • 1 Controle remoto; • 2 Pilhas AAA; • 1 Manual do usuário
View attachment 18293
View attachment 18291
View attachment 18292
*Estou achando que esse modelo de controle vai ser o novo usado pela Vivo. O padrão da antiga GVT já não está vindo mais segundo um técnico que falei. Esse é uma versão mais completa do controle que vem no decoder 4K o modelo HP4500.
Acredito que seja o sistema próprio da Vivo. Nas informações fala Plataforma Vivo Play com aplicativos de streaming integrados!Só faltou mencionar se é Android, ou outro sistema.