Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,393
859
Aqui entrou hoje os canais 731 e 732 do Paulistão Play. Tem os canais e também o conteúdo em Programas de TV.

Olá @Godoy zinho, tudo bem?
Sabe me dizer que estes canais passarão todos os jogos do Paulistão?

Beijinhos da Xu 💋
 
Membro conhecido
Apr
965
1,130
Olá @Godoy zinho, tudo bem?
Sabe me dizer que estes canais passarão todos os jogos do Paulistão?

Beijinhos da Xu 💋
Essa parte estou por fora se vai ser todos etc porque envolve direitos de transmissão! Mas acredito que sim!
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Varia muito de região e cliente etc as campanhas e acredito também o tempo que o cliente já está na Vivo. No meu combo atualmente pago R$ 220,00 pelos serviços Vivo Play Avançado com ponto adicional, Vivo Fibra 300 megas com Netflix Padrão e Vivo Fixo Ilimitado Brasil.
Esse é o preço depois do aumento? Se for, acho que tá um bom negócio isso aí. Eu ainda pago menos que 200 reais, mas não tem Netflix.
 
Membro conhecido
Apr
965
1,130
Esse é o preço depois do aumento? Se for, acho que tá um bom negócio isso aí. Eu ainda pago menos que 200 reais, mas não tem Netflix.
Recebi o SMS que ia aumentar R$30,03 ai ficaria tudo R$ 250,03 vou aguardar lançar esse valor e depois ligo denovo para ver se tem alguma nova campanha etc. Mas esse valor mesmo com aumento ainda está bom! Se fosse contratar os mesmos serviços agora para novos assinantes passaria de R$ 350,00
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
A Vivo aumentou a velocidade de mais alguém? Aqui subiu de 200 para 500.
São Paulo/ SP

IMG_0360.png
 
Última edição:
Membro conhecido
Apr
965
1,130
A Vivo aumentou a velocidade de mais alguém? Aqui subiu de 200 para 500.
São Paulo/ SP
Aumentou a velocidade automaticamente? Como você descobriu fora a medição ligou na central também? 🤔
 
Última edição:
Novo membro
Aug
13
6
Olá @Godoy zinho, tudo bem?
Sabe me dizer que estes canais passarão todos os jogos do Paulistão?

Beijinhos da Xu 💋
Esse ano a transmissão do Paulistão está uma bagunça. O Paulistão Play vai passar QUASE todos os jogos, mas alguns são exclusivos da TNT/HBO. Na última quarta, o jogo do Corinthians não estava em nenhum dos 2 canais do Paulistão Play da Vivo (talvez estivesse no plano pago via aplicativo), mas estava passando na Cazé TV (Youtube).
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Tirei e recoloquei o HGU6 na energia elétrica e continua upando o perfil de 500 mega, mas no site e app continua 200.

IMG_0362.png
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
No site, Meus Produtos, Resumo do Contrato:

Valor promocional temporário do plano R$ 199,99 / mês
Voz R$ 5,00
Internet R$ 74,99 (Vivo Fibra 200 Mbps Especial)
TV R$ 120,00
 
Membro conhecido
Mar
1,906
3,376
Faz um tempinho que notei que certos download passavam de 300 Mbps (velocidade contratada) e de fato o teste indicou 500.
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Legal, na loja me ofertaram: 500 mega + 50 gb no móvel = 180,00 e Vivo Avançado = 165,00 sem fixo, total 345,00.. seu caso parece ter fixo por 5,00 mas não sei se tem o móvel, tem?

Isso mesmo, na fatura fibra somente tv, banda e fixo. O móvel uso Vivo Easy.
 
Top