Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Jun
676
486
Olá, amigo.

Permita-me fugir um pouco do assunto:

Conseguiu realizar login no 192.168.15.1 nessa nova HGU da Vivo normalmente ou teve algum empecilho? Instalaram aqui no último sábado, mas não consigo por nada logar nas configurações com as informações da etiqueta. Inclusive, já resetei várias vezes.
Consigo. Empecilho zero.

Um conselho que te dou é verificar se você tem um antivirus muito restritivo, ou apenas o Firewall do seu sistema operacional, que impede isso. Desativa o antivirus e tenta. Se não der, vê como tá a questão do Firewall. Mas acho que só desativando o antivirus vocês já consegue. Aí configura o modem como você quer, e reativa o antivírus. Me fala depois se deu certo.

Instala o app wifi analyzer no pc, nele vai aparecer todas as conexões disponíveis e em qual vc está conectado

Tem na Microsoft Store o app

Geralmente o dispositivo se conecta no q está com sinal melhor, ou seja, o mais forte/próximo. Pelo menos nos meus é assim e a troca pro 2.4 e 5ghz também é automática
Então, quando os SSIDs eram separados, geralmente só se conectava em outro se a conexão primária perdesse sinal (algo que nunca me lembro de ter acontecido). Agora, troca automática pelo sinal que está mais forte, nunca vi. Esse app fica fazendo essa análise e trocando as conexões? Ou apenas te dando dicas?

O que eu quis relatar mesmo foi o fato do repetidor ter influenciado - de forma péssima - nessa questão pois meu computador estava conectando nele (talvez por estar mais próximo do que o modem?), ao invés de se manter conectado no modem que entrega velocidade absurda. Por isso cogitei que a confusão foi devido aos SSIDs iguais. Eu achava que o repetidor era um ampliador de sinal, e que um sinal "estendido" com SSID idêntico serviria pra aumentar a qualidade, jogando "mais sinal" no ambiente, e não funcionar como algo que seu computador/aparelho "entende" como fonte diferente de conexão, e acaba se conectando na que estiver mais próxima ou invés da mais estável/mais veloz. De qualquer forma, isso não me preocupa pois após o teste que relatei aqui, já sei como lidarei com a situação.

O que gostaria de saber agora mesmo é sobre separar os sinais 2.4/5 do modem WiFi 6. Eu preferiria a possibilidade de SSIDs diferentes do que unificados.
 
Membro conhecido
Sep
201
250
Paulistão Play na VIVO, logo mais na grade...
Em Belém/PA:
1. Entraram 2 canais no decoder, 731 (Paulistão Play 1) e 732 (Paulistão Play 2), e no app são 3, acrescenta-se o 733 (Paulistão Play 3). Canais liberados aos assinantes do pacote Completo.

2. Parece que o Paulistão Play 3 (733) transmitirá os jogos que passam gratuitamente no YouTube (Cazé TV).
 
Membro conhecido
Apr
965
1,130
Em Belém/PA:
1. Entraram 2 canais no decoder, 731 (Paulistão Play 1) e 732 (Paulistão Play 2), e no app são 3, acrescenta-se o 733 (Paulistão Play 3). Canais liberados aos assinantes do pacote Completo.

2. Parece que o Paulistão Play 3 (733) transmitirá os jogos que passam gratuitamente no YouTube (Cazé TV).
Aqui em SP região do ABC por enquanto ainda não entraram!
 
Membro
Dec
92
86
Em Belém/PA:
1. Entraram 2 canais no decoder, 731 (Paulistão Play 1) e 732 (Paulistão Play 2), e no app são 3, acrescenta-se o 733 (Paulistão Play 3). Canais liberados aos assinantes do pacote Completo.

2. Parece que o Paulistão Play 3 (733) transmitirá os jogos que passam gratuitamente no YouTube (Cazé TV).

Aqui em Joinville (SC) também entraram estes canais, exatamente como o colega postou acima.
 
Membro ativo
Sep
190
182
Aqui em SP região do ABC por enquanto ainda não entraram!
Aqui em Canoas-RS também não entraram esses canais.

Edit.:
Já entraram, porém tenho o avançado e não o completo. Então está disponível via assinatura extra.
 
Última edição:
Membro conhecido
Jun
676
486
Aqui em Canoas-RS também não entraram esses canais.

Edit.:
Já entraram, porém tenho o avançado e não o completo. Então está disponível via assinatura extra.
Aqui entraram no mesmo dia que o @RSA2005 postou.

A situação idêntica a sua. Mas não achei app.
 
Última edição:
Membro ativo
Aug
350
175
Galera, quanto vcs pagam no serviço de TV da Vivo Fibra, poderiam me informar o pacote e valores? Estou tendo muitos problemas com a Claro TV+ 4k e pensando em trocar de operadora, incrivelmente não conseguem fazer meu HBO anual funcionar no ponto adicional, faz um mês já..
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Galera, quanto vcs pagam no serviço de TV da Vivo Fibra, poderiam me informar o pacote e valores? Estou tendo muitos problemas com a Claro TV+ 4k e pensando em trocar de operadora, incrivelmente não conseguem fazer meu HBO anual funcionar no ponto adicional, faz um mês já..
Você tem que olhar no site, pois aqui a galera já é cliente a mais tempo, então estão com descontos, entra no site e avalia, qualidade e atendimento da TV é excelente.
Terá que instalar a internet, pois eles não instalam só a TV.
 
Membro conhecido
Sep
201
250
Sobre o Paulistão Play:

Cidade: Belém/PA.
Pacote de TV: Completo.

1. Independentemente de aparecer a opção do Paulistão Play na seção “Programas de TV”, na grade de canais dos decodificadores aparece apenas os canais 731 (Paulistão Play 1) e 732 (Paulistão Play 2), os quais acesso sem qualquer solicitação de assinatura.

2. No app “Vivo Play” aparece os 3 canais, 731 (Paulistão Play 1), 732 (Paulistão Play 2) e 733 (Paulistão Play 3), os quais também acesso sem qualquer solicitação de assinatura.

Não sei dizer se o 733 estará disponível nos decodificadores, por enquanto segue assim.
 
Membro conhecido
Apr
965
1,130
Sobre o Paulistão Play:

Cidade: Belém/PA.
Pacote de TV: Completo.

1. Independentemente de aparecer a opção do Paulistão Play na seção “Programas de TV”, na grade de canais dos decodificadores aparece apenas os canais 731 (Paulistão Play 1) e 732 (Paulistão Play 2), os quais acesso sem qualquer solicitação de assinatura.

2. No app “Vivo Play” aparece os 3 canais, 731 (Paulistão Play 1), 732 (Paulistão Play 2) e 733 (Paulistão Play 3), os quais também acesso sem qualquer solicitação de assinatura.

Não sei dizer se o 733 estará disponível nos decodificadores, por enquanto segue assim.
Aqui ainda não entrou os canais!
 
Mar
53
43
Sobre o Paulistão Play:

Cidade: Belém/PA.
Pacote de TV: Completo.

1. Independentemente de aparecer a opção do Paulistão Play na seção “Programas de TV”, na grade de canais dos decodificadores aparece apenas os canais 731 (Paulistão Play 1) e 732 (Paulistão Play 2), os quais acesso sem qualquer solicitação de assinatura.

2. No app “Vivo Play” aparece os 3 canais, 731 (Paulistão Play 1), 732 (Paulistão Play 2) e 733 (Paulistão Play 3), os quais também acesso sem qualquer solicitação de assinatura.

Não sei dizer se o 733 estará disponível nos decodificadores, por enquanto segue assim.
Mesma coisa aqui.
São José do Rio Preto - SP
 
Membro ativo
Aug
350
175
Você tem que olhar no site, pois aqui a galera já é cliente a mais tempo, então estão com descontos, entra no site e avalia, qualidade e atendimento da TV é excelente.
Terá que instalar a internet, pois eles não instalam só a TV.
Opa, valeu pela resposta, mas já vi lá no site, queria ver se vcs conseguem descontos e se é fácil conseguir. Eu estou bem interessado a mudar pra Vivo Fibra, mas os preços do site me assustam um pouco, confesso.. se puderem me dar uma ideia do que pagam, com desconto, agradeço!
 
Novo membro
Nov
14
5
Galera, se eu ligar a vivo tv Fibra em uma Internet de outra operadora, funciona?
 
Top