Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
890
745
Um dos vários problemas do decoder 4K é q ele só funciona por cabo. Tô pensando em passar um cabo pra sala ou instalar uma rede mesh pra usar

No meu repetidor é sem condições
 
Mar
55
43
Ah, certo. Eu nunca tive essa versão W instalado aqui.

Tinha algum delay quando a conexão era apenas por WiFi?
Eu tenho esse decoder no seguinte cenario:

Ele fica instalado na TV do quarto e conecta por wifi.

O wifi (hgu6) fica na sala, onde há um outro decoder (4k) ligado ao mesmo via cabo.

Coloquei os 2 no mesmo canal, e o decoder 4k estava com delay de quase 2 segundos mais lento do que o do quarto que estava por wifi.
 
Membro conhecido
Sep
890
745
Ah, certo. Eu nunca tive essa versão W instalado aqui.

Tinha algum delay quando a conexão era apenas por WiFi?

Os 2 de casa são desse modelo, um deixo ligado por cabo (meu quarto) e o da sala fica no wifi

O delay é mínimo, as vezes o da sala tá na frente da do quarto
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Eu tenho esse decoder no seguinte cenario:

Ele fica instalado na TV do quarto e conecta por wifi.

O wifi (hgu6) fica na sala, onde há um outro decoder (4k) ligado ao mesmo via cabo.

Coloquei os 2 no mesmo canal, e o decoder 4k estava com delay de quase 2 segundos mais lento do que o do quarto que estava por wifi.
Os 2 de casa são desse modelo, um deixo ligado por cabo (meu quarto) e o da sala fica no wifi

O delay é mínimo, as vezes o da sala tá na frente da do quarto

😲 vocês falaram a mesma coisa: que o que está em wifi está na frente do cabeado!
 
Membro conhecido
Apr
413
460
Esses receptores no cabo e wifi possuem a mesma qualidade de imagem? Funcionam igual? Sem travamentos?
 
Membro conhecido
Aug
1,218
1,733
Um dos vários problemas do decoder 4K é q ele só funciona por cabo. Tô pensando em passar um cabo pra sala ou instalar uma rede mesh pra usar

No meu repetidor é sem condições
pessoal, tem algum topico que compara as caixinhas 4k da Vivo e o da Claro?
Grade de canais, funcionalidade e rapidez na resposta do comandos, controle remoto e o principal qualidade de imagem.
A Vivo disponibiliza o Sportv4k, Multishow 4k qdo tem eventos ao vivo? Acho importante pq parece que nas Olimpíadas teremos 4 canais Sportv 4k simultaneos.
 
Membro conhecido
Sep
890
745
A grade de canais tem no site pelo pacote escolhido. Não temos canal em 4K, apenas os apps funcionam desse forma

As funcionalidades são as mesmas do normal
 
Novo membro
Aug
9
7
Pessoal, quando vocês ficam "zapeado" os canais... Trava naquele Cards? Tipo aqueles canais YouTube ou um quem não está no pacote? Aqui ele trava nessas imagens... aí só parece o som do próximo canal. Para funcionar, tenho que deixar no canal, até uns 10 segundos aparecer a imagem.

Com vocês é assim também?
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Pessoal, quando vocês ficam "zapeado" os canais... Trava naquele Cards? Tipo aqueles canais YouTube ou um quem não está no pacote? Aqui ele trava nessas imagens... aí só parece o som do próximo canal. Para funcionar, tenho que deixar no canal, até uns 10 segundos aparecer a imagem.

Com vocês é assim também?

Tenho a TV Fibra a anos e não tenho este defeito. Tenho um Humax Wi-Fi e um 4K.
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Pessoal, quando vocês ficam "zapeado" os canais... Trava naquele Cards? Tipo aqueles canais YouTube ou um quem não está no pacote? Aqui ele trava nessas imagens... aí só parece o som do próximo canal. Para funcionar, tenho que deixar no canal, até uns 10 segundos aparecer a imagem.

Com vocês é assim também?
Aqui não.
 
Membro conhecido
Apr
966
1,130
Pessoal, quando vocês ficam "zapeado" os canais... Trava naquele Cards? Tipo aqueles canais YouTube ou um quem não está no pacote? Aqui ele trava nessas imagens... aí só parece o som do próximo canal. Para funcionar, tenho que deixar no canal, até uns 10 segundos aparecer a imagem.

Com vocês é assim também?
Aqui nunca aconteceu isso!
 
Mar
55
43
Pessoal, quando vocês ficam "zapeado" os canais... Trava naquele Cards? Tipo aqueles canais YouTube ou um quem não está no pacote? Aqui ele trava nessas imagens... aí só parece o som do próximo canal. Para funcionar, tenho que deixar no canal, até uns 10 segundos aparecer a imagem.

Com vocês é assim também?
Aqui tb nunca aconteceu
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Alguém sabe se esse Vivo Play SmartTV Stick tem suporte a HDR?

Nas especificações não tem detalhes técnicos específicos.
 
Top