Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Opa, valeu pela resposta, mas já vi lá no site, queria ver se vcs conseguem descontos e se é fácil conseguir. Eu estou bem interessado a mudar pra Vivo Fibra, mas os preços do site me assustam um pouco, confesso.. se puderem me dar uma ideia do que pagam, com desconto, agradeço!
Desconto você consegue depois que assinar, na vivo não é difícil, mas estão bem ruim de jogo igual as demais operadoras, é aquela ter a sorte de cair com um atendente bom.
 
Membro ativo
Aug
347
169
Desconto você consegue depois que assinar, na vivo não é difícil, mas estão bem ruim de jogo igual as demais operadoras, é aquela ter a sorte de cair com um atendente bom.
Entendi, igual na Claro.. mas tipo assim, Vivo fibra 500 Mega a 120,00 hoje é o preço, vc chega a conseguir tipo 90,00 ou menos no plano? A TV, plano Avançado de 165,00 consegue ai um valor médio de 120,00 a 130,00? Era mais ou menos isso que eu queria saber, saca..
 
Membro conhecido
Mar
1,880
3,338
Sobre o Paulistão Play:

Cidade: Belém/PA.
Pacote de TV: Completo.

1. Independentemente de aparecer a opção do Paulistão Play na seção “Programas de TV”, na grade de canais dos decodificadores aparece apenas os canais 731 (Paulistão Play 1) e 732 (Paulistão Play 2), os quais acesso sem qualquer solicitação de assinatura.

2. No app “Vivo Play” aparece os 3 canais, 731 (Paulistão Play 1), 732 (Paulistão Play 2) e 733 (Paulistão Play 3), os quais também acesso sem qualquer solicitação de assinatura.

Não sei dizer se o 733 estará disponível nos decodificadores, por enquanto segue assim.
Aqui no decoder também só aparecem o 731 e 732. Itu/SP.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Entendi, igual na Claro.. mas tipo assim, Vivo fibra 500 Mega a 120,00 hoje é o preço, vc chega a conseguir tipo 90,00 ou menos no plano? A TV, plano Avançado de 165,00 consegue ai um valor médio de 120,00 a 130,00? Era mais ou menos isso que eu queria saber, saca..
@Godoy vai saber dizer melhor.
 
Membro conhecido
Apr
962
1,126
Aqui entrou hoje os canais 731 e 732 do Paulistão Play. Tem os canais e também o conteúdo em Programas de TV.
 
Última edição:
Membro conhecido
Jun
675
484
É o app da própria Vivo, chama-se “Vivo Play”.
Ah, entendi! Eu não uso esse app.

O Paulistão Play não entrou como canal e sim na aba de "programas de TV"

Tem no decoder também
🤔

Aqui tá nos canais.

Entendi, igual na Claro.. mas tipo assim, Vivo fibra 500 Mega a 120,00 hoje é o preço, vc chega a conseguir tipo 90,00 ou menos no plano? A TV, plano Avançado de 165,00 consegue ai um valor médio de 120,00 a 130,00? Era mais ou menos isso que eu queria saber, saca..
É difícil precisar valores. Um desconto você até consegue... mas não sei quanto tempo de assinante você tem que ter.
 
Membro conhecido
Apr
962
1,126
Com a mudança do FOX SPORTS 2 para ESPN 5 e do ESPN EXTRA para ESPN 6 é bem provável que a VIVO vai reorganizar a faixa de numeração dos canais ESPN ficando dessa forma:

569 - ESPN
570 - ESPN 2
571 - ESPN 3
572 - ESPN 4
573 - ESPN 5
574 - ESPN 6


Atualmente está assim sem a mudança:

569 - ESPN EXTRA
570 - ESPN
571 - ESPN 2
572 - ESPN 3
573 - ESPN 4
574 - FOX SPORTS 2
 
Membro ativo
Aug
347
169
Varia muito de região e cliente etc as campanhas e acredito também o tempo que o cliente já está na Vivo. No meu combo atualmente pago R$ 220,00 pelos serviços Vivo Play Avançado com ponto adicional, Vivo Fibra 300 megas com Netflix Padrão e Vivo Fixo Ilimitado Brasil.
Tá bem bom seu valor, é por aí que pago na Claro. Mas de diferente tenho anual o HBO e telecine, e 600mega
Comparativo ao mesmo combo no site da Vivo ta dando 332 reais versus seus 220..
 
Membro conhecido
Apr
962
1,126
Tá bem bom seu valor, é por aí que pago na Claro. Mas de diferente tenho anual o HBO e telecine, e 600mega
Comparativo ao mesmo combo no site da Vivo ta dando 332 reais versus seus 220..
O negócio para clientes novos é deixar instalar e depois tentar alguma campanha de desconto etc. Não sei se consegue algo logo de inicio. Mas não custa nada tentar!
 
Membro
Nov
56
37
Tá bem bom seu valor, é por aí que pago na Claro. Mas de diferente tenho anual o HBO e telecine, e 600mega
Comparativo ao mesmo combo no site da Vivo ta dando 332 reais versus seus 220..
Ainda não tenho tv da vivo só o combo com celulares e fibra. Sai da Claro pq ficava indignado por ligar lá e ao pedir uma promoção ou valor que estivesse no site o atendente vinha com aquele papo furado de que aqueles eram só para novos clientes.
Na vivo isso não acontece, pelo menos comigo, sempre que ligo eles me oferecem alguma promoção, as vezes até melhor do que a que está no site. Por exemplo, tenho o plano família total 3 e no site o valor de tabela é de 320 reais, hoje estou pagando esse valor com 80 reais de desconto por 1 ano.

Pessoal, no site só tem os planos vivo play app sem canais globo, será que na central tem algum plano vivo play com os canais globo sem precisar assinar ou pegar o decoder?
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Varia muito de região e cliente etc as campanhas e acredito também o tempo que o cliente já está na Vivo. No meu combo atualmente pago R$ 220,00 pelos serviços Vivo Play Avançado com ponto adicional, Vivo Fibra 300 megas com Netflix Padrão e Vivo Fixo Ilimitado Brasil.

Tenho o mesmo pacote e acho q é sem Netflix por 215, esqueci de perguntar pro atendente se ele enfiou a Netflix no meu pacote de novo.

Ainda não tenho tv da vivo só o combo com celulares e fibra. Sai da Claro pq ficava indignado por ligar lá e ao pedir uma promoção ou valor que estivesse no site o atendente vinha com aquele papo furado de que aqueles eram só para novos clientes.
Na vivo isso não acontece, pelo menos comigo, sempre que ligo eles me oferecem alguma promoção, as vezes até melhor do que a que está no site. Por exemplo, tenho o plano família total 3 e no site o valor de tabela é de 320 reais, hoje estou pagando esse valor com 80 reais de desconto por 1 ano.

Pessoal, no site só tem os planos vivo play app sem canais globo, será que na central tem algum plano vivo play com os canais globo sem precisar assinar ou pegar o decoder?

Não, não tem. Ainda não sei pq a Vivo nao oferece os canais no Vivo Play
 
Membro conhecido
Apr
962
1,126
Pensei que os canais Paulistão Play seriam a la carte! Estão liberados nos pacotes Vivo Play Avançado e também gratuitamente para clientes Controle pelo Vivo Play App.
 

Ton

Membro ativo
Jan
125
136
Pensei que os canais Paulistão Play seriam a la carte! Estão liberados nos pacotes Vivo Play Avançado e também gratuitamente para clientes Controle pelo Vivo Play App.
Para mim, que tenho só Internet, estão liberados também.
 
Última edição:
Membro conhecido
Apr
962
1,126
O canal Empreender, da Newco, vai encerrar as suas atividades, mais tardar meados ou final de fevereiro. A produção e alguns outros funcionários já foram avisados.
O motivo, segundo consta, é que o contrato com o Sebrae não será renovado. Ainda hoje deve sair uma comunicação oficial.

COLUNA FLAVIO RICCO - PORTAL R7
 
Membro conhecido
Apr
962
1,126
Na Vivo o canal Empreender é cortesia. Bem provável que não vai ter substituição! Mas nos pacotes Essencial e Avançado não tem os canais BBC News, Golf Channel, Film&Arts e AMC que também são cortesia. Vai que liberam algum desses no lugar...
Aliás era o certo liberar todos esses canais citados no a partir do Avançado também!
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Realmente tá liberado e funcionando, depois de 4 dias. São super rápidos pra arrumar as coisas

E detalhe q tem interatividade pela aba programas de tv> paulistão play
 

Attachments

  • vlcsnap-2024-01-24-01h58m49s950.png
    vlcsnap-2024-01-24-01h58m49s950.png
    1.7 MB · Visualizações: 19
  • vlcsnap-2024-01-24-02h00m59s103.png
    vlcsnap-2024-01-24-02h00m59s103.png
    816.8 KB · Visualizações: 19
  • vlcsnap-2024-01-24-02h06m04s085.png
    vlcsnap-2024-01-24-02h06m04s085.png
    397.5 KB · Visualizações: 19
Última edição:
Novo membro
Sep
12
8
Tá bem bom seu valor, é por aí que pago na Claro. Mas de diferente tenho anual o HBO e telecine, e 600mega
Comparativo ao mesmo combo no site da Vivo ta dando 332 reais versus seus 220..
Eu tenho a fibra de 500 megas mais 50 gigas de celular por 180,com 1 semana de assinatura a internet ficou 2 dias sem funcionar,eu liguei pra lá ,não consegui desconto,mas consegui aumentar minha internet pra 700 megas e a internet pra 100 gigas pelo mesmo preço.
 
Top