A assinatura do meu irmão fez 7 anos ontem, daí ele ligou no SAC e a atendente ofertou para ele: 300 mega + ilimitado Brasil por R$ 129,90. A atendente disse que o sinal da internet muda em até 24 horas. Ele tinha 100 mega. As informações procedem?
Obrigado
Alguém sabe dizer se eu pedir a instalação da VIVO Fibra no endereço do meu irmão e trazer o receptor em casa (onde não tem disponibilidade) e ligar via cabo de rede eu consigo assistir os canais?
Interessante, acabei de acessar o App Vivo Play, e para mim não apareceu. Será que por enquanto é exclusivo para Android?Vivo Play Beta, apareceu no próprio app para fazer o cadastro.
Não, pois me perguntou qual sistema eu uso, IOS ou ANDROID, eu estava olhando os canais e me apareceu esta mensagem.Interessante, acabei de acessar o App Vivo Play, e para mim não apareceu. Será que por enquanto é exclusivo para Android?
Creio que não tem fidelidade no DVR, olhei no site para novos assinantes, lá não menciona ao selecionar o DVR. Melhor conferir no setor de cancelamento.Alguém sabe se o gravador possui prazo de fidelidade de 1 ano? Por incrível que pareça o atendimento não sabe responder, só disseram que eu encontraria essa informação no "meu vivo", só que ao consultar o serviço de gravação lá só informa o valor mensal de R$ 39,90.
O que será que vão mudar?Vivo Play Beta, apareceu no próprio app para fazer o cadastro.
Também estou curioso para saber, se realmente liberar essa versão, eu publico.O que será que vão mudar?
Estou aqui pensando 3 vezes se volto pra Vivo. Cansado de passar raiva com a Internet porcaria da Claro e eles se negarem a trocar, de graça, o modem horrível que deram! ?Também estou curioso para saber, se realmente liberar essa versão, eu publico.
Vivo fibra pode mudar tranquilo, se fosse a VDSL, mas é fibra, tenho amigo aí em Vitória que tinha NET, mudou para Vivo fibra e está de boa sem problemas.Estou aqui pensando 3 vezes se volto pra Vivo. Cansado de passar raiva com a Internet porcaria da Claro e eles se negarem a trocar, de graça, o modem horrível que deram! ?
Eu só não decidi ainda se faço downgrade de TV (do Mix HD, intermediário, pro Super HD). Vou perder uns 2/3 canais que gosto só, ao invés de pagar mais pra ter o Ultimate.Vivo fibra pode mudar tranquilo, se fosse a VDSL, mas é fibra, tenho amigo aí em Vitória que tinha NET, mudou para Vivo fibra e está de boa sem problemas.
Eu acho mais seguro ligar direto no SAC 103 15, mas vai de cada um essa escolha.Eu só não decidi ainda se faço downgrade de TV (do Mix HD, intermediário, pro Super HD). Vou perder uns 2/3 canais que gosto só, ao invés de pagar mais pra ter o Ultimate.
Ponto adicional não é tão importante pra mim, uma vez que posso assistir à programação via APP Vivo Play.
Não entendo porque a Vivo acabou com o Ultra.
Tem um vendedor da Vivo que está querendo que eu contrate com ele desde semana passada. Alguma diferença entre contratar diretamente com ele e pelo site?
Contrate pelo 10315, assim você não corre o risco de comprar uma coisa e receber a conta de outra. Lembre-se que vendedor de rua tem que bater meta! Já no 10315, você sempre pode pedir a gravação da compra! Peça o Ultimate + Banda larga de 100up/50 dow ( Você vai degustar 200/100). Esse é meu plano! Depois o caminho é pagar uns três meses e chorar desconto no cancelamento. Você sempre consegue uns 30 bozo que já ajuda! Como você vai estar em fidelidade um descontinho já ajuda! Pode ficar tranquilo que funciona tudo ( TV + Fone + fixo + bina). A TV tem delay em relação a Claro. Isso significa que você vai gritar gol depois dos outros. Se você morar próximo de bar, o delay fica mais nítido porque em dia de jogo o bar vira estádio.Eu só não decidi ainda se faço downgrade de TV (do Mix HD, intermediário, pro Super HD). Vou perder uns 2/3 canais que gosto só, ao invés de pagar mais pra ter o Ultimate.
Ponto adicional não é tão importante pra mim, uma vez que posso assistir à programação via APP Vivo Play.
Não entendo porque a Vivo acabou com o Ultra.
Tem um vendedor da Vivo que está querendo que eu contrate com ele desde semana passada. Alguma diferença entre contratar diretamente com ele e pelo site?
Não tem diferença entre contratar com revendedor, eu assinei na época com um, tenta olhar com ele se consegue alguma promoção, pois tem uns atendentes preguiçosos que estão nem aí, olham nada.Eu só não decidi ainda se faço downgrade de TV (do Mix HD, intermediário, pro Super HD). Vou perder uns 2/3 canais que gosto só, ao invés de pagar mais pra ter o Ultimate.
Ponto adicional não é tão importante pra mim, uma vez que posso assistir à programação via APP Vivo Play.
Não entendo porque a Vivo acabou com o Ultra.
Tem um vendedor da Vivo que está querendo que eu contrate com ele desde semana passada. Alguma diferença entre contratar diretamente com ele e pelo site?
Contrate pelo 10315, assim você não corre o risco de comprar uma coisa e receber a conta de outra. Lembre-se que vendedor de rua tem que bater meta! Já no 10315, você sempre pode pedir a gravação da compra! Peça o Ultimate + Banda larga de 100up/50 dow ( Você vai degustar 200/100). Esse é meu plano! Depois o caminho é pagar uns três meses e chorar desconto no cancelamento. Você sempre consegue uns 30 bozo que já ajuda! Como você vai estar em fidelidade um descontinho já ajuda! Pode ficar tranquilo que funciona tudo ( TV + Fone + fixo + bina). A TV tem delay em relação a Claro. Isso significa que você vai gritar gol depois dos outros. Se você morar próximo de bar, o delay fica mais nítido porque em dia de jogo o bar vira estádio.
Agora vc me deixou com mais dúvidas. Já ia ligar pro 10315 e ver se consigo dobrar a internet por um tempo. hahahahVendedor de rua às vezes tem acesso a promoções melhores que no site.... tem avaliar direitinho...
Olha te garantir que irão levar o modelo com wi-fi é difícil, vai depender da disponibilidade, é o modelo HUMAX PTT100W. Podem instalar o ARRIS 4242H com cabo de rede(modelo idêntico, diferença é o wi-fi e fabricante), parece que não estão instalando mais com cabo coaxial ??Pessoal, confirmei com o cara. Ele disse que vão entrar em contato para confirmar as informações.
Alguém sabe me dizer como posso garantir que os técnicos quando vierem instalar vão trazer o decoder de tv que funciona via wifi? Tem alguma dica de como conseguir? Qual seria o modelo exato para não me tapearem aqui?
Obrigado desde já.
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