Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Reclama sim, pois nem todos irão perceber o erro no mesmo momento, com isso podemos solicitar o suporte para arrumar.
Isso mesmo @Arthur BH! Faz a diferença mesmo esse contato nosso com o suporte e por aqui também! O audio do canal GUIA VIVO TV foi corrigido. Não importa o canal e não importa o problema temos sempre que informar esses erros! Ganha nós clientes e também a operadora!
 
Membro conhecido
Sep
1,468
877
Os cara tão preocupados com o áudio do canal do cliente, ou se determinado canal vai entrar em tal numeração... Então, né?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Os cara tão preocupados com o áudio do canal do cliente, ou se determinado canal vai entrar em tal numeração... Então, né?
Tem a opção ignorar, aí você não verá nada que postou, simples assim.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Pela segunda vez pego o canal CHEF TV com dois players, um SD outro HD, e o HD abre com a resolução muito boa. Fica por pouco tempo e some.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Paramount não tinha legendas? Não me recordo, fui olhar e está sem a opção.
 
Membro conhecido
Sep
971
801
Fui olhar agora... A Vivo ta de brincadeira
 

Attachments

  • vlcsnap-2021-12-05-01h44m05s932.jpg
    233.4 KB · Visualizações: 20