Isso mesmo @Arthur BH! Faz a diferença mesmo esse contato nosso com o suporte e por aqui também! O audio do canal GUIA VIVO TV foi corrigido. Não importa o canal e não importa o problema temos sempre que informar esses erros! Ganha nós clientes e também a operadora!Reclama sim, pois nem todos irão perceber o erro no mesmo momento, com isso podemos solicitar o suporte para arrumar.
Tem a opção ignorar, aí você não verá nada que postou, simples assim.Os cara tão preocupados com o áudio do canal do cliente, ou se determinado canal vai entrar em tal numeração... Então tá, né?
Verdade! Percebi isso também que está duplicado o canal!Pela segunda vez pego o canal CHEF TV com dois players, um SD outro HD, e o HD abre com a resolução muito boa. Fica por pouco tempo e some.
View attachment 5156View attachment 5157View attachment 5158
Um é HD e o outro é SD. Deveriam deixar só o HD, já que tem como escolher a qualidade.Pela segunda vez pego o canal CHEF TV com dois players, um SD outro HD, e o HD abre com a resolução muito boa. Fica por pouco tempo e some.
View attachment 5156View attachment 5157View attachment 5158
HD só para SP, aqui tanto na TV quanto no app é SD, esse HD aparece as vezes, algum bug do app hahahahahah já que tem ele em HD e não é teste, deveria tirar o SD mesmo.Um é HD e o outro é SD. Deveriam deixar só o HD, já que tem como escolher a qualidade.
Uai chegou até notificação no app vivo play povo doido, eu já tenho, e achei que fossem liberam os demais.Canais HBO estão abertos para vcs? Aqui não...
Uai chegou até notificação no app vivo play povo doido, eu já tenho, e achei que fossem liberam os demais.
Notei esse erro em alguns canais, desliga tudo modem e recpetor, depois quando o modem ascender por completo aí você liga o receptor, assim normaliza.Fui olhar agora... A Vivo ta de brincadeira
Notei esse erro em alguns canais, desliga tudo modem e recpetor, depois quando o modem ascender por completo aí você liga o receptor, assim normaliza.
Sim, está liberado.O canal combate tá aberto pra vcs aqui tá aberto
Funcionando de boa no app, agora HBO é foda nada de liberar igual os Telecine no app. HahhahahahahahaSe funcionar
Funcionando de boa no app, agora HBO é foda nada de liberar igual os Telecine no app. Hahhahahahahaha
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?