Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro ativo
Oct
366
241
A vivo está vacilando muito em lançar algo. Box ou aplicativo, pois ambos ela já tem, basta começar a vender avulso.

Ela tem que começar a fazer isso. Pois a Claro Box TV e o DIRECTV GO o sucesso está tendo, a vivo tem que correr atrás também. Até a Oi tem o Oi play.
Eu queria achar uma lógica para a Vivo ainda não estar vendendo o Vivo Play avulso, ou ao menos no modelo da Claro Box. Será questão contratual com alguma emissora?
 
Membro conhecido
Apr
962
1,126
O canal 638 que era ocupado pelo atalho de acesso ao VIVO PLAY mudou para o canal 616. Será que já é algum ajuste para a entrada dos canais AMC e FILM&ARTS. Agora está disponível na sequência os canais 638 e 639!
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,419
Eu queria achar uma lógica para a Vivo ainda não estar vendendo o Vivo Play avulso, ou ao menos no modelo da Claro Box. Será questão contratual com alguma emissora?
Problema contratual existe sim, mas ela pode negociando individualmente e ir oferecendo diferentes pacotes até eventualmente unificar tudo lá na frente. Ficar sentado fazendo nada me parece uma opção pior.
 
Membro conhecido
Sep
201
250
O canal 638 que era ocupado pelo atalho de acesso ao VIVO PLAY mudou para o canal 616. Será que já é algum ajuste para a entrada dos canais AMC e FILM&ARTS. Agora está disponível na sequência os canais 638 e 639!
Possivelmente, 590 - Smithsonian Channel, 638 - Film & Arts e 639 - AMC. Tomara que as legendas eletrônicas não fiquem dessincronizadas tal qual o Eurochannel (660).
 
Membro conhecido
Apr
962
1,126
Possivelmente, 590 - Smithsonian Channel, 638 - Film & Arts e 639 - AMC. Tomara que as legendas eletrônicas não fiquem dessincronizadas tal qual o Eurochannel (660).
Estou achando que vai ser essas numerações também!
 
Aug
46
10
Vamos lá a primeira pergunta: Vivo até hoje não divulgou nada sobre venda para streaming.
2: qual cidade você mora? Usa login compartilhado ou assinatura própria?
3: quando renovar o contrato, pode ser que liberem.
Moro em João Pessoa e no Vivo Play não tem SBT, Record e RedeTV
 
Membro conhecido
Sep
1,362
851
Pelo amor do Cara Lá de Cima, né?

Vocês assistem canal Vivo?

Onde fica, o que come, como se reproduz?
 
Top