Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro
Sep
56
77
@Arthur BH Sabe me informar se o gravador multiroom da Vivo grava todos os canais ou tem restrição igual o gravador virtual?
O gravador físico grava qualquer canal. Houve uma época que determinados programas (ex. Novela e futebol) na globo não eram autorizados e a gravação não ocorria, mas não sei se está assim hj.
 
Membro conhecido
Apr
963
1,127
O gravador físico grava qualquer canal. Houve uma época que determinados programas (ex. Novela e futebol) na globo não eram autorizados e a gravação não ocorria, mas não sei se está assim hj.
Valeu pela informação!
 
Membro conhecido
Apr
963
1,127
Alguem aqui tem o gravador virtual? Pelo que vi no site a função só está disponível nesses canais. Não sei também se essa lista está desatualizada...
Screenshot_20211214-115934_Adobe Acrobat.jpg
 
Membro conhecido
Mar
1,895
3,360
Pessoas que visitam minha casa se espantam em ainda ver um videocassete na sala de TV. A explicação é simples, esses gravadores são cheios de regrinhas e que é algo que nunca me agradou, nada como ter a liberdade de gravar quanto quiser e ver quando quiser... mesmo que em 240 linhas de resolução.
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Pessoas que visitam minha casa se espantam em ainda ver um videocassete na sala de TV. A explicação é simples, esses gravadores são cheios de regrinhas e que é algo que nunca me agradou, nada como ter a liberdade de gravar quanto quiser e ver quando quiser... mesmo que em 240 linhas de resolução.

Pois é, e eu tenho aquele DVD q grava, sabe? Além de ter placa de captura pra canal aberto e HDMI
 
Membro conhecido
Apr
963
1,127
Adicionado os canais BBB no 715, 716 e 717. Também foi adicionado o conteúdo do BBB na aba Programas de TV!
 
Membro ativo
Oct
366
241
Pessoal, me ofereceram 184,98 para continuar com o Vivo Play Essencial e migrar de 100 para 300Mbps a minha internet (eu já tinha cortesia dessa velocidade, mas acabaria junto com o meu primeiro ano de Vivo Fibra). Aceitei. Sem fidelização, posso cancelar a qualquer momento. Acho que não fiz um mal negócio, considerando o cenário atual da operadora. rsrs
 
Membro conhecido
Sep
1,381
856
Pessoal, me ofereceram 184,98 para continuar com o Vivo Play Essencial e migrar de 100 para 300Mbps a minha internet (eu já tinha cortesia dessa velocidade, mas acabaria junto com o meu primeiro ano de Vivo Fibra). Aceitei. Sem fidelização, posso cancelar a qualquer momento. Acho que não fiz um mal negócio, considerando o cenário atual da operadora. rsrs
Vivo Play Especial, quais são os canais?
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Pessoal, me ofereceram 184,98 para continuar com o Vivo Play Essencial e migrar de 100 para 300Mbps a minha internet (eu já tinha cortesia dessa velocidade, mas acabaria junto com o meu primeiro ano de Vivo Fibra). Aceitei. Sem fidelização, posso cancelar a qualquer momento. Acho que não fiz um mal negócio, considerando o cenário atual da operadora. rsrs

Por 10 a mais tenho tudo, menos os canais premium
 
Membro conhecido
Aug
814
1,090
Pessoal, me ofereceram 184,98 para continuar com o Vivo Play Essencial e migrar de 100 para 300Mbps a minha internet (eu já tinha cortesia dessa velocidade, mas acabaria junto com o meu primeiro ano de Vivo Fibra). Aceitei. Sem fidelização, posso cancelar a qualquer momento. Acho que não fiz um mal negócio, considerando o cenário atual da operadora. rsrs
Deram um descontinho de 10 reais e a degustação da internet, que segundo uma atendente da retenção, é o máximo que a Vivo está oferecendo.

Fora que o fixo já estão isentando faz tempo. Na minha assinatura mesmo não cobra nada e ele é ilimitado. Não sei se levam em conta o uso da pessoa para isentar ou se estão fazendo por padrão.
 
Última edição:
Top