Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Dec
414
353
Pessoal, me ofereceram 184,98 para continuar com o Vivo Play Essencial e migrar de 100 para 300Mbps a minha internet (eu já tinha cortesia dessa velocidade, mas acabaria junto com o meu primeiro ano de Vivo Fibra). Aceitei. Sem fidelização, posso cancelar a qualquer momento. Acho que não fiz um mal negócio, considerando o cenário atual da operadora. rsrs
Aqui onde moro esse plano a Vivo oferece por 199,98. (no site. Indo na Loja se consegue o mesmo preço que o teu)
Em termos financeiros seria melhor vc assinar internet da Vivo e Directvgo, com mais canais (70).
Promoção da Direct: primeiro mes 19,90 depois 69,90 + 6 meses gratuitos de HBO Max.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Telecine continua aparecendo no app, pensei que era até o dia 13/12. Eu tenho contratado, bem que poderia permanecer no app.2021-12-15.png
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Deram um descontinho de 10 reais e a degustação da internet, que segundo uma atendente da retenção me disse certa vez, é o máximo que a Vivo está oferecendo.

Fora que o fixo já estão isentando faz tempo. Na minha assinatura mesmo não cobra nada e ele é ilimitado. Não sei se levam em conta o uso da pessoa para isentar ou se estão fazendo por padrão.
Fora que a dois anos atrás eu pagava 9,99 no fixo, desde março também estou com ele gratuitamente.

Para mim não compensa cancelar o fixo. Os idosos da minha família só tem fixo e só ligam para fixo, mesmo que para outro DDD (eu moro em são Paulo, mas minha família é dos DDD 48 e 51).
 
Membro ativo
Oct
366
241
Deram um descontinho de 10 reais e a degustação da internet, que segundo uma atendente da retenção, é o máximo que a Vivo está oferecendo.

Fora que o fixo já estão isentando faz tempo. Na minha assinatura mesmo não cobra nada e ele é ilimitado. Não sei se levam em conta o uso da pessoa para isentar ou se estão fazendo por padrão.
Eu não tenho fixo aqui. E essa combinação que eu mantive hoje custa 229,98 no site da Vivo. Ou seja, entendo que o desconto tenha sido de 45 reais.
 
Membro conhecido
Apr
966
1,130
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074

Attachments

  • 16_12_2021_20_38_44.jpg
    16_12_2021_20_38_44.jpg
    47 KB · Visualizações: 7
  • 16_12_2021_20_39_14.jpg
    16_12_2021_20_39_14.jpg
    29.1 KB · Visualizações: 7
Última edição:
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado