Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,344
844
Bom dia ‼️

No site Vivo, agora tem a informação que o plano 200 mega tem direito a 10 conexões simultâneas, 300 mega 12 conexões simultâneas.

O que isto quer dizer?
 
Última edição:
Membro conhecido
Apr
961
1,122
AMC e Film & Arts em testes. Entraram em testes hoje. Sem previsão. Sem VC, por enquanto.
Hoje está fazendo um mês que o Smithsonian Channel entrou em testes! Você divulgou no dia 25/10. Vamos aguardar a entrada desses canais!
 
Membro conhecido
Sep
672
672
Bom dia ‼️

No site Vivo, agora tem a informação que o plano 200 mega tem direito a 10 conexões simultâneas, 300 mega 12 conexões simultâneas.

O que isto quer dizer?

Tem o print? Pois já vi dizendo que o plano tal é recomendado para quem usa até X dispositivos simultaneamente e tal... mas dizer que é uma franquia por conexões simultâneas, acho difícil...
 
Membro ativo
Oct
106
214
Tem o print? Pois já vi dizendo que o plano tal é recomendado para quem usa até X dispositivos simultaneamente e tal... mas dizer que é uma franquia por conexões simultâneas, acho difícil...
Não é franquia por conexões. É o que você falou. É apenas uma sugestão de número máximo de dispositivos ao mesmo tempo usando a internet. É informação para leigos, mas foi muito mal escrita.
As letras miúdas:
"A quantidade de dispositivos conectados é ilustrativa e pode variar de acordo com o ambiente Wi-Fi (nível do sinal dos aparelhos conectados, taxa de download negociada pelos aparelhos, interferências externas, ruídos, barreiras físicas, entre outros), podendo sofrer variações decorrentes de fatores externos."
 
Membro conhecido
Apr
961
1,122
No canal GUIA VIVO TV apareceu esse comunicado:

30/11 - O canal MTV LIVE passará a estar disponível apenas no pacote VIVO PLAY AVANÇADO. Já o canal PARAMOUNT NETWORK , antes disponível a partir do VIVO PLAY AVANÇADO, estará presente a partir do VIVO PLAY ULTRA;

01/12 - O canal BOOMERANG mudará de nome para CARTOONITO, trazendo ainda mais conteúdos para os pequenos em idade pré escolar.
 
Membro conhecido
Sep
1,344
844
Muitos programas dos canais Discovery estão horríveis na Vivo Fibra por causa do áudio mono, só percebe quem tem home theater ou soundbar. Eu tenho soundbar JBL.
 
Aug
46
10
Quem souber responder:

Alguém sabe informar se o Vivo Play será vendido avulso?
Alguém sabe informar porque SBT, RedeTV e Record não aparecem no Vivo Play minha cidade?
Alguém sabe informar quando os canais Globosat entrarão no Vivo Play?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Quem souber responder:

Alguém sabe informar se o Vivo Play será vendido avulso?
Alguém sabe informar porque SBT, RedeTV e Record não aparecem no Vivo Play minha cidade?
Alguém sabe informar quando os canais Globosat entrarão no Vivo Play?

A vivo está vacilando muito em lançar algo. Box ou aplicativo, pois ambos ela já tem, basta começar a vender avulso.

Ela tem que começar a fazer isso. Pois a Claro Box TV e o DIRECTV GO o sucesso está tendo, a vivo tem que correr atrás também. Até a Oi tem o Oi play.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Quem souber responder:

Alguém sabe informar se o Vivo Play será vendido avulso?
Alguém sabe informar porque SBT, RedeTV e Record não aparecem no Vivo Play minha cidade?
Alguém sabe informar quando os canais Globosat entrarão no Vivo Play?
Vamos lá a primeira pergunta: Vivo até hoje não divulgou nada sobre venda para streaming.
2: qual cidade você mora? Usa login compartilhado ou assinatura própria?
3: quando renovar o contrato, pode ser que liberem.
 
Membro ativo
Oct
366
241
No canal GUIA VIVO TV apareceu esse comunicado:

30/11 - O canal MTV LIVE passará a estar disponível apenas no pacote VIVO PLAY AVANÇADO. Já o canal PARAMOUNT NETWORK , antes disponível a partir do VIVO PLAY AVANÇADO, estará presente a partir do VIVO PLAY ULTRA;

01/12 - O canal BOOMERANG mudará de nome para CARTOONITO, trazendo ainda mais conteúdos para os pequenos em idade pré escolar.
Queria entender porque eles anunciam informações de um plano que não é comercializado há anos em nenhum canal de vendas...
 
Top