Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
882
738
Você está certo, em parte. A estratégia da empresa é óbvia: focar em quem tem poder aquisitivo para pagar. Isso foi amplamente debatido no fórum antigo. E está dando certo.

O foco hoje é vender Internet ftth e pós-pago. Não é tv. Isso ficou evidente quando anunciaram que suspenderiam as operações de satélite.


Ao invés de reclamar, que tal comprar ações e ganhar junto?

Oferecendo míseros 600mb por 300 pau, desde quando isso é investimento? Enquanto outras oferecem mais por menos $

A Vivo é uma empresa nacional, tem poder pra oferecer muito mais!

E vc cria vergonha na cara e para de puxar saco.

PS: Me manda um PIX q compro umas ações 😜
 
Última edição:
Membro ativo
Oct
106
214
Investidor/funcionário/puxa/saco detectado.
Com muito orgulho. Petrobras, Wege, Vivo. Pagam bons dividendos e valorizaram muito. A vida não é só ser assalariado e achar que isso dá dinheiro. Melhor eu ganhando os lucros da Petrobras do que me ferrando, não acha? Commodities tiveram um boom enorme. Deu pra fazer muito dinheiro. Melhor do que reclamar da inflação, não acha?
Agora, eu assumo o risco. Sei que qual meu preço médio. E sei que abaixo dele meu capital desvaloriza. Vantagens e desvantagens. Qualquer um que entenda o mínimo de análise técnica multiplicou o capital com a crise do covid na renda variável.
 
Membro conhecido
Sep
1,345
844
Com muito orgulho. Petrobras, Wege, Vivo. Pagam bons dividendos e valorizaram muito. A vida não é só ser assalariado e achar que isso dá dinheiro. Melhor eu ganhando os lucros da Petrobras do que me ferrando, não acha? Commodities tiveram um boom enorme. Deu pra fazer muito dinheiro. Melhor do que reclamar da inflação, não acha?
Agora, eu assumo o risco. Sei que qual meu preço médio. E sei que abaixo dele meu capital desvaloriza. Vantagens e desvantagens. Qualquer um que entenda o mínimo de análise técnica multiplicou o capital com a crise do covid na renda variável.

Tá explicado porque vendi a Casa Rosa‼️
 
Membro conhecido
Dec
411
351
Com muito orgulho. Petrobras, Wege, Vivo. Pagam bons dividendos e valorizaram muito. A vida não é só ser assalariado e achar que isso dá dinheiro. Melhor eu ganhando os lucros da Petrobras do que me ferrando, não acha? Commodities tiveram um boom enorme. Deu pra fazer muito dinheiro. Melhor do que reclamar da inflação, não acha?
Agora, eu assumo o risco. Sei que qual meu preço médio. E sei que abaixo dele meu capital desvaloriza. Vantagens e desvantagens. Qualquer um que entenda o mínimo de análise técnica multiplicou o capital com a crise do covid na renda variável.
Amigo, a vida é muuuuito mais que ganhar dinheiro.
Sobre a Petro: meia dúzia ganha (investidores) e milhões perdem (população).
Vergonhoso ver uma nação refém de Mercenários do Capital.
Melhor o amigo reciclar alguns pensamentos.
Te fará bem e terás longa e saudável Existência.
Mas enfim, é o que temos para o momento...
 
Membro ativo
Oct
106
214
Amigo, a vida é muuuuito mais que ganhar dinheiro.
Sobre a Petro: meia dúzia ganha (investidores) e milhões perdem (população).
Melhor o amigo reciclar alguns pensamentos.
Te fará bem e terás longa e saudável Existência.
A sua crítica é descabida. Eu não disse que é só dinheiro. Mas não adianta não ter dinheiro. Ter uma renda passiva é ter a segurança de que, caso eu seja demitido, eu tenho como me sustentar. É o mesmo conceito de se ter reservas financeiras. Não acho que a vida é só dinheiro. Mas garanto que 90% dos colegas, caso sejam demitidos, terão boletos para pagar e ficarão noites sem sono por falta de condições financeiras . Eu já passei por isso, vai por mim. Eu não tinha dinheiro para comprar um picolé na rua. Eu pegava um ônibus pois não tinha dinheiro para dois. E se hoje eu posso ter conforto, eu vou ter conforto. Eu já lavei arma na cara de vagabundo por tentar ser correto e ajudar uma mulher que era assediada. Não ache que eu não conheço o mundo. Eu era o mais pobre em um colégio de gente bacana. Era bolsista. Não me julgue sem me conhecer.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
As outras se esforçam o máximo pra não perder cliente e a Vivo nem se mexe, parece q estão levando ao pé da letra a parte do hino "deitado eternamente em berço esplêndido."

A Claro com promoção de BF, a Ligue (operadora local daqui) oferecendo 750MB por 119, Oi com boas promoções também, enquanto a Vivo... 🥱😴💤
Claro cagou e andou para mim, cancelei o Box devido a um erro no sistema que não estava reconhecendo meu CPF, para eles estava ok, cancelei, sabe o que ofereceram? P@#$ nenhuma, não era minha intenção cancelar, mas foi bom pois um amigo pegou e já cancelou devido aos mesmos erros persistentes. Não temos para onde fugir, DTVGO usei e não curtir. Enquanto tiver meus descontos permaneço na VIVO.
 
Membro conhecido
Sep
882
738
Claro cagou e andou para mim, cancelei o Box devido a um erro no sistema que não estava reconhecendo meu CPF, para eles estava ok, cancelei, sabe o que ofereceram? P@#$ nenhuma, não era minha intenção cancelar, mas foi bom pois um amigo pegou e já cancelou devido aos mesmos erros persistentes. Não temos para onde fugir, DTVGO usei e não curtir. Enquanto tiver meus descontos permaneço na VIVO.

Provavelmente a Box não estão ligando muito, se fosse a fibra/HFC teria feito mais pra te manter
 
Membro
Sep
45
58
Pessoal dando uma zapeada nos canais Internacionais, a imagem da RAI está espetacular igual ao NHK que é em HD, sei que a GuigoTV entrega a RAI em HD.

Em Programas de TV apareceu agora o logo da TV Cultura, os conteúdos do canal devem ficar disponiveis para os assinantes.
 
Membro conhecido
Apr
961
1,122
Pessoal dando uma zapeada nos canais Internacionais, a imagem da RAI está espetacular igual ao NHK que é em HD, sei que a GuigoTV entrega a RAI em HD.

Em Programas de TV apareceu agora o logo da TV Cultura, os conteúdos do canal devem ficar disponiveis para os assinantes.
Percebi isso também do canal RAI! Parece estar em HD. E em Programas de TV adicionaram sim o conteúdo do canal TV Cultura.
 
Membro conhecido
Apr
961
1,122
No VIVO PLAY pelo app os canais internacionais TV5MONDE, DW e RAI estão em HD. Na trasmissão mostra em LD, SD e HD!
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Pessoal dando uma zapeada nos canais Internacionais, a imagem da RAI está espetacular igual ao NHK que é em HD, sei que a GuigoTV entrega a RAI em HD.

Em Programas de TV apareceu agora o logo da TV Cultura, os conteúdos do canal devem ficar disponiveis para os assinantes.
Olha está em HD hein, programa agora STORIE ITALIANE, se isso não for HD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Dá para notar a diferença do DW , que possui as tarjas um pouco desfocadas, logo tbm, da RAI está com excelente resolução.
 
Membro conhecido
Apr
961
1,122
@Arthur BH O canal Chef Tv está em HD mas no site lineup informa em SD. Vou informar eles para atualizarem! O canal Curta! no guia mostra em HD sabe se é em HD mesmo?
 
Membro conhecido
Sep
1,045
1,415
No VIVO PLAY pelo app os canais internacionais TV5MONDE, DW e RAI estão em HD. Na trasmissão mostra em LD, SD e HD!
Coisa semelhante acontece com o Oi Play (Cultura, Band News...) e até com o NET Now (Record News). Como recebem esses canais já em HD nao tem grande diferença de custo colocar eles online assim mas eles fazem downscaling deles pra subir no satélite. Ou até onde nem tem satélite envolvido como o caso da NET
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
@Arthur BH O canal Chef Tv está em HD mas no site lineup informa em SD. Vou informar eles para atualizarem! O canal Curta! no guia mostra em HD sabe se é em HD mesmo?
Em BH está em SD também, parece que só para os clientes de SP que é em HD. Quanto ao canal CURTA!, Não tenho contratado, pagar 3,90 não rola nele hahahhahaha.
 
Membro conhecido
Apr
961
1,122
Em BH está em SD também, parece que só para os clientes de SP que é em HD. Quanto ao canal CURTA!, Não tenho contratado, pagar 3,90 não rola nele hahahhahaha.
Em SP está HD o Chef TV. Também não assino o Curta! kkkk '
 
Top