Membro ativo
- Oct
- 366
- 241
Eu queria achar uma lógica para a Vivo ainda não estar vendendo o Vivo Play avulso, ou ao menos no modelo da Claro Box. Será questão contratual com alguma emissora?A vivo está vacilando muito em lançar algo. Box ou aplicativo, pois ambos ela já tem, basta começar a vender avulso.
Ela tem que começar a fazer isso. Pois a Claro Box TV e o DIRECTV GO o sucesso está tendo, a vivo tem que correr atrás também. Até a Oi tem o Oi play.
Vai trabalhar @Godoy (GodoyZinho)O canal 638 que era ocupado pelo atalho de acesso ao VIVO PLAY mudou para o canal 616. Será que já é algum ajuste para a entrada dos canais AMC e FILM&ARTS. Agora está disponível na sequência os canais 638 e 639!
Problema contratual existe sim, mas ela pode negociando individualmente e ir oferecendo diferentes pacotes até eventualmente unificar tudo lá na frente. Ficar sentado fazendo nada me parece uma opção pior.Eu queria achar uma lógica para a Vivo ainda não estar vendendo o Vivo Play avulso, ou ao menos no modelo da Claro Box. Será questão contratual com alguma emissora?
Possivelmente, 590 - Smithsonian Channel, 638 - Film & Arts e 639 - AMC. Tomara que as legendas eletrônicas não fiquem dessincronizadas tal qual o Eurochannel (660).O canal 638 que era ocupado pelo atalho de acesso ao VIVO PLAY mudou para o canal 616. Será que já é algum ajuste para a entrada dos canais AMC e FILM&ARTS. Agora está disponível na sequência os canais 638 e 639!
Complicado mesmo.Problema contratual existe sim, mas ela pode negociando individualmente e ir oferecendo diferentes pacotes até eventualmente unificar tudo lá na frente. Ficar sentado fazendo nada me parece uma opção pior.
Estou achando que vai ser essas numerações também!Possivelmente, 590 - Smithsonian Channel, 638 - Film & Arts e 639 - AMC. Tomara que as legendas eletrônicas não fiquem dessincronizadas tal qual o Eurochannel (660).
Moro em João Pessoa e no Vivo Play não tem SBT, Record e RedeTVVamos lá a primeira pergunta: Vivo até hoje não divulgou nada sobre venda para streaming.
2: qual cidade você mora? Usa login compartilhado ou assinatura própria?
3: quando renovar o contrato, pode ser que liberem.
Ah sim, não são todas as cidades que está liberado os canais citados.Moro em João Pessoa e no Vivo Play não tem SBT, Record e RedeTV
Só as principais cidades do Sudeste e Sul, será se por ter mais assinantes?Ah sim, não são todas as cidades que está liberado os canais citados.
Pode ser que sim, mas envolve questões contratuais tbm, várias afiliadas.Só as principais cidades do Sudeste e Sul, será se por ter mais assinantes?
Imagem oscila tbm.Audio do canal GUIA VIVO TV continua ruim! Sem audio...
Uai e qual o problema de relatar o erro do canal? Você vive igual uma maritaca reclamando do áudio mono dos Discovery.Pelo amor do Cara Lá de Cima, né?
Vocês assistem canal Vivo?
Onde fica, o que come, como se reproduz?
Tu faria o mesmo se tivesse sistema de som.Uai e qual o problema de relatar o erro do canal? Você vive igual uma maritaca reclamando do áudio mono dos Discovery.
Com certeza, por isso não me importo de ver relatos de erro em canais, seja qualquer for.Tu faria o mesmo se tivesse sistema de som.
Reclama sim, pois nem todos irão perceber o erro no mesmo momento, com isso podemos solicitar o suporte para arrumar.Por isso nem reclamo muito das coisas aqui haha
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?