Membro ativo
- Oct
- 366
- 241
Bom dia turma!
Alguém sabe mim dizer porque o pacote Ultra não aparece no site?
Pacote Ultra
Obrigado ?
Isso é imprescindível para mim. Moro com um deficiente auditivo.Ainda não liberou as legendas no app.
Sim, já passou da hora de ativar, tem já as opções, mas informa que não está disponível.Isso é imprescindível para mim. Moro com um deficiente auditivo.
Talvez seja só no período que os canais estão liberados para todos, de hoje até o dia 02.Telecine liberado no Vivo Play, está faltando o Premium.
Talvez seja só no período que os canais estão liberados para todos, de hoje até o dia 02.
Sim, Globo não libera esses canais a não ser nestes casos.Talvez seja só no período que os canais estão liberados para todos, de hoje até o dia 02.
Só os contratados.A grade de canais da Vivo Fibra continua mostrando somente os canais que temos no pacote ou aparece todos?
HGTV e TNT séries, estão a partir do pacote ULTIMATE, você encontra HGTV em variedades.Como tão os canais nos pacotes Ultra e Ultimate?
Lembro do TNT Séries e HGTV terem entrado no Ultra, mas quando consulto a grade pelo site não está atualizado.
Será que vem alguma oferta legal na Black Friday?
Minha fidelidade com a Claro termina em janeiro, mas acho que vou cancelar antes. Trabalhando de casa e todas as calls com o pessoal do trabalho caem o tempo todo!
Opa! Ela seria como?Vivo Fibra e Disney+ terão parceria comercial.
Creio que mais para frente integra ao receptor, igual ocorreu com a Netflix e o Prime Video.Opa! Ela seria como?
ATUALIZAÇÃO: achei esse link aqui - https://www.vivo.com.br/para-voce/produtos-e-servicos/servicos-digitais/disney-plus
Puxa, eles bem que poderiam mesmo trazer para a Vivo TV, ia ser bacana. Mas acredito que não vai acontecer...
Eu tive, técnico que me ligou perguntando se havia normalizado, me informou que era manutenção na rede, mas ocorreu em um domingo, fiquei dia todo sem TV, informando este código.Muitos canais com código GCN11 aqui durante o dia essa semana. Pela noite todos funcionam normal. Alguém já teve esse problema?
Eu liguei, fizeram uns testes e agendaram visita pra amanhã. Estranho que só ocorre durante o dia.Eu tive, técnico que me ligou perguntando se havia normalizado, me informou que era manutenção na rede, mas ocorreu em um domingo, fiquei dia todo sem TV, informando este código.
Liga lá e olha se é manutenção, ou algo mais sério.
Alguém sabe dizer se no aplicativo Vivo Play para tv, os canais com reprise são os mesmos que no decoder? Porque aqui pra mim, nem todos os canais possuem e alguns canais que pra mim não tem a função pra outras pessoas têm, não entendo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?