Poxa cara, que pena autorizada aí é péssima hein, abra uma reclamação na ouvidoria da Vivo, mesmo que não tenha mais interesse, relata isso lá.Infelizmente minha trajetória com a Vivo TV não durou 1 semana. Eles vieram instalar a TV na sexta, porém o técnico ficou 3 horas sentado na minha sala dizendo que não conseguia instalar pq o sistema estava fora do ar, com isso foram embora e deixaram os equipamentos aqui. Remarcaram pra terça, não vieram, mudaram pra hoje, não vieram tbm, e queriam remarcar pra sexta. fiquei puto e cancelei a TV pelo péssimo serviço prestado. E o pior disso é que a atendente me negou a me passar o protocolo. com isso joguei o CDC e ela me passou o protocolo errado. Já solicitei a gravação pra entrar na justiça. A oi esta instalando fibra no meu bairro, só estou esperando eles finalizarem pra cancelar de vez a vivo.
4 anos na vivo fibra pra ser tratado dessa maneira. Peguei ranço dessa empresa.
Infelizmente minha trajetória com a Vivo TV não durou 1 semana. Eles vieram instalar a TV na sexta, porém o técnico ficou 3 horas sentado na minha sala dizendo que não conseguia instalar pq o sistema estava fora do ar, com isso foram embora e deixaram os equipamentos aqui. Remarcaram pra terça, não vieram, mudaram pra hoje, não vieram tbm, e queriam remarcar pra sexta. fiquei puto e cancelei a TV pelo péssimo serviço prestado. E o pior disso é que a atendente me negou a me passar o protocolo. com isso joguei o CDC e ela me passou o protocolo errado. Já solicitei a gravação pra entrar na justiça. A oi esta instalando fibra no meu bairro, só estou esperando eles finalizarem pra cancelar de vez a vivo.
4 anos na vivo fibra pra ser tratado dessa maneira. Peguei ranço dessa empresa.
Poxa cara, que pena autorizada aí é péssima hein, abra uma reclamação na ouvidoria da Vivo, mesmo que não tenha mais interesse, relata isso lá.
Ouvidoria Vivo - Faça sugestões, críticas ou elogios
Quer fazer uma reclamação não solucionada, sugerir alguma melhoria ou fazer um elogio? Entre em contato com a Ouvidoria Vivo. Veja o número.www.vivo.com.br
Isso aconteceu comigo em maio. Os técnicos instalaram tudo, o sistema não subia os aparelhos. Tiveram que ir em casa umas seis, sete vezes. Não conseguiram subir os equipamentos, minha paciência se esgotou e cancelei o pedido da tv.
Estranho a Vivo ainda não ter embarcado nessa e lançar o Vivo Play com assinatura a parte.
O aplicativo é super completo e bem bonito.
No momento tem algo que impede?
Pode ser que:Estranho a Vivo ainda não ter embarcado nessa e lançar o Vivo Play com assinatura a parte.
Verdade, já deveria ter liberado, conforme o Edu Faria disse, deve ter relação contratual impedindo, pois o app para Smartv, é muito TOP.Estranho a Vivo ainda não ter embarcado nessa e lançar o Vivo Play com assinatura a parte.
Até o presente momento, não achei essa informação em nenhum site. Tomara que liberem logo mesmo.Bom dia amigos!
Vocês estão sabendo de alguns boatos que a Vivo irá lançar também a Vivo Box TV?! Alguma informação?
Também já vi esse boato também...Até o presente momento, não achei essa informação em nenhum site. Tomara que liberem logo mesmo.
Vivo já tem o app para Smartv, é a mesma coisa, como se estivesse acessando o receptor da fibra. Oi play tbm tem o app para Smartv, só a Claro que ainda não liberou.Se uma operadora (no caso, a Claro que foi a primeira) fizer e der certo tenho certeza que as outras entrarão nesse mercado também. Só espero que sejam mais inteligentes e lancem o serviço via app, sem um aparelho físico atrelado.
Bom dia turma!
Alguém sabe mim dizer porque o pacote Ultra não aparece no site?
Pacote Ultra
Obrigado ?
Tomara que seja dessa forma!Vivo já tem o app para Smartv, é a mesma coisa, como se estivesse acessando o receptor da fibra. Oi play tbm tem o app para Smartv, só a Claro que ainda não liberou.
E a Oi que foi a primeira a liberar o app, sem a necessidade de comprar o aparelho(box) da oi, ou vc instala direto na TV, ou compra um box, creio que a Vivo fará dessa forma tbm, já que investiu bem no app para Smartv.
Ele não está sendo mais oferecido como opção no site, mas pode ser adquirido pela central, no 10615.
Ainda não liberou as legendas no app.Tomara que seja dessa forma!
A Claro implementou a pior solução: atrelado a um aparelho físico, limitado, que não permite a instalação de outros apps, e ainda restringiu a apenas um ponto.
O app da Oi, até onde sei, só está disponível para tvs com Android TV. Se ela liberar para outras ficaria bom. Minha maior reclamação com o Oi Play na Mibox é que toda vez que entro tenho que logar de novo.
O app do Vivo Play eu sou doido para testar, mas não conheço ninguém que assine para me emprestar o login. As legendas funcionam direitinho?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?