1. Custa metade do preço do gravador multiroom (R$ 19,90).
2. Não há necessidade de instalação de nenhum equipamento adicional, diferente do gravador multiroom que exige a instalação de um decoder com hd interno (1TB) e resolução 4K (hoje só disponível nos streamings: Netflix, Amazon Prime Video e YouTube).
3. Capacidade de gravação de 200Hs.
4. O conteúdo gravado fica armazenado por um período que pode variar entre 7 e 30 dias, a depender do canal.
5. O conteúdo gravado pode ser assistido via app Vivo Play.
6. Alguns canais não aceitam gravação pelo gravador virtual, não sei dizer se é alguma limitação técnica e/ou contratual.
Uai, como está aí? Aqui está 200.175.5.139 inalterado.Reparei que a Vivo Fibra mudou os DNS em São Paulo capital.
Antes começava com 200, mas era diferente do seu.Uai, como está aí? Aqui está 200.175.5.139 inalterado.
Bacana, vou observar se aqui irá mudar.Antes começava com 200, mas era diferente do seu.
Hoje está assim:
Aqui está ok!Ótimo final de semana peoples!
A imagem do Animal Planet está normal aí para vocês?
Cara, pra mim não comercializam porque não querem, tem app em todas as plataformas, é muito TOP, tem numeração, troca de canais pelas setas, imagem Excelente áudio tbm. Passou da hora de vender esse app.Pessoal, alguém sabe de algo, ou imagina, o motivo pelo qual a Vivo ainda não comercializa o Vivo Play como IPTV? Lembro que era um movimento que ela estava estudando um tempo antes de a Claro lançar o Claro Box. A Claro está preparando o próximo passo, de liberar o app para múltiplas plataformas, sem a necessidade do Box, e não temos qualquer novidade da Vivo em relação a isso. O Vivo Play não tem a melhor interface (longe disso), mas funciona bem e de forma leve nas plataformas que tem compatibilidade.
Exato. Qdo terminar a minha fidelidade em janeiro, vou pensar seriamente se continuo pagando esse absurdo que é a Vivo TV ou se mudo pra um serviço por IP e mantenho apenas a Internet.Cara, pra mim não comercializam porque não querem, tem app em todas as plataformas, é muito TOP, tem numeração, troca de canais pelas setas, imagem Excelente áudio tbm. Passou da hora de vender esse app.
Pois éCara, pra mim não comercializam porque não querem, tem app em todas as plataformas, é muito TOP, tem numeração, troca de canais pelas setas, imagem Excelente áudio tbm. Passou da hora de vender esse app.
Realmente a Vivo cobra um preço muito elevado pela tv.Exato. Qdo terminar a minha fidelidade em janeiro, vou pensar seriamente se continuo pagando esse absurdo que é a Vivo TV ou se mudo pra um serviço por IP e mantenho apenas a Internet.
Eles já mudaram o nome da TV para VIVO PLAY, tanto que quando liga de cara já aparece o nome VIVO PLAY, que antes era VIVO TV, estão só mudando os nomes mesmo dos pacotes. Não vejo a hora de liberarem o app.Canal 525.
Será o prenúncio de novidades? Vivo Play se preparando para comercializar os planos sem a necessidade de decoder? Ou apenas mudança de nomenclatura dos planos?
View attachment 4026
Estranho é que desses planos aí apenas os 3 da direita são comercializados. Por falarem que os valores não sofrerão ajuste, creio que não tem ligação com o serviço sem decoder, uma vez que para competirem teriam que abaixar, e muito, o valor dos planos hoje.Ele já mudaram o nome da TV para VIVO PLAY, tanto que quando liga de cara já aparece o nome VIVO PLAY, que antes era VIVO TV, estão só mudando os nomes mesmo dos pacotes. Não vejo a hora de liberarem o app.
Aqui não tem nem como eu perceber porque uso OpenDNS. O problema vem desde a época que tinha Speedy: bloqueio de certos sites de compartilhamento de vídeos e arquivos em geral, e no contrato não há nada que preveja isso. Deve ter alguma decisão judicial em jogo mas a Vivo desconversa e tenta atribuir o problema à má configuração do meu PC, mas não só eu tenho conhecimento p/ saber que não é problema de configuração, como há muitos relatos similares na internet (e não só da Vivo).Reparei que a Vivo Fibra mudou os DNS em São Paulo capital.
As operadoras tem bloqueado mesmo, bom que esse modem da vivo fibra é fácil mudar o DNS, pois estão travando a opção avançada, para impedir que o cliente altere. Uso OpenDNS e as vezes o CloudFlare.Aqui não tem nem como eu perceber porque uso OpenDNS. O problema vem desde a época que tinha Speedy: bloqueio de certos sites de compartilhamento de vídeos e arquivos em geral, e no contrato não há nada que preveja isso. Deve ter alguma decisão judicial em jogo mas a Vivo desconversa e tenta atribuir o problema à má configuração do meu PC, mas não só eu tenho conhecimento p/ saber que não é problema de configuração, como há muitos relatos similares na internet (e não só da Vivo).
Na verdade, os 3 da esquerda.Estranho é que desses planos aí apenas os 3 da direita são comercializados. Por falarem que os valores não sofrerão ajuste, creio que não tem ligação com o serviço sem decoder, uma vez que para competirem teriam que abaixar, e muito, o valor dos planos hoje.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?