Globo faz demissão em massa e transforma Telecine em puxadinho do Multishow https://www.tvpop.com.br/273262/glo...ransforma-telecine-em-puxadinho-do-multishow/
Pobre Luiz Antonio, e o pior é que eu entendo completamente a torcida dele.Telecine perdeu contratos com estúdios. Já está na hora de encerrar esta programação.
A vivo e a Tim estão dividindo banda? Essa novidade não chegou pra mim, então.Então... a TV da Claro - por cabo - não é mais caro que a Vivo? A última vez que comparei era, embora a oferta deles era mais generosa: apps incluídos, mais canais, etc. Pelo menos no preço que eu tenho (tabela pra clientes com mais tempo de casa), era o caso.
Sei que no celular a Vivo e a Tim estão dividindo banda. Então se você vai pra uma cidadezinha pequena com Tim, vai ver "Vivo" aparecendo como sua provedora. O oposto também pode acontecer.
Mas assim: a concorrência tem feito bem pros clientes Vivo. Eu consigo bons preços pois eles sabem que na minha praça eu posso pular pra outras grandes ou pra provedoras locais. Então eles me seguram.
Eu nunca experimentei a GVT. Como era?
O que eu particularmente notei é que o suporte da Vivo está mais esperto e as pessoas estão tentando solucionar os problemas rapidamente. Parece que finalmente pararam aquele ciclo vicioso de querer mandar técnico na sua casa para problemas que eram pra ser resolvidos na central.
Estou satisfeito com a maioria dos serviços da Vivo. Mas evito falar - que eles não fiquem sabendo e se acomodem. Eles precisam urgentemente dar uma afinada no serviço de TV. Pararam com os cupons (não sei se vc é da época que voava cupom e isso virou motivo pra vir aqui com frequência) e eu culpo muito o @Godoy por essa falta de cupons ().
A vivo e a Tim estão dividindo banda? Essa novidade não chegou pra mim, então.
Tenho as duas operadoras no meu telefone. O chip físico da vivo e o virtual com a Tim. Quase todo lugar que eu vou a Tim da um banho em cobertura na Vivo. Quando a internet da vivo tá ruim, eu mudo para Tim. Se eles estivessem dividindo mesmo eu não precisaria fazer isso.
Hà apps como Netmonitor e Netmonster pra checar isso.A vivo e a Tim estão dividindo banda? Essa novidade não chegou pra mim, então.
Tenho as duas operadoras no meu telefone. O chip físico da vivo e o virtual com a Tim. Quase todo lugar que eu vou a Tim da um banho em cobertura na Vivo. Quando a internet da vivo tá ruim, eu mudo para Tim. Se eles estivessem dividindo mesmo eu não precisaria fazer isso.
Descanse em paz.Globo faz demissão em massa e transforma Telecine em puxadinho do Multishow https://www.tvpop.com.br/273262/glo...ransforma-telecine-em-puxadinho-do-multishow/
A vivo e a Tim estão dividindo banda? Essa novidade não chegou pra mim, então.
O áudio do telecine não está legal.
eu não, quem mora em fazenda, sitios, rancho, o sinal DTH é muito importante.Tenho um sonho. Que só existe transmissão de tv por assinatura via internet!!
Colocaram o aviso no 525 mas também não fala em substituições.Próxima sexta feira dia 28 teremos o encerramento dos canais Disney, Nat Geo, CineCanal, Star e FX. A Vivo ainda não divulgou a substituições!
Starlink tá aí pra isso.eu não, quem mora em fazenda, sitios, rancho, o sinal DTH é muito importante.
O Brasil é enorme pra pensar só em um meio...
Pelo jeito você não viaja muito ou não tem costume de alugar uma área de lazer, a realidade é outra...Starlink tá aí pra isso.
O box da Claro funciona super bem nela, inclusive.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?