Clube Vivo TV Fibra

Membro ativo
Oct
366
241
É um absurdo de caro!
Além de terem tirado o plano intermediário e terem migrado nenhum canal para o plano mais básico, aumentaram o plano básico.

Por falar nisso, será que a Vivo desistiu dos planos por IPTV?

Membro conhecido
Dec
423
362
Os preços da tv da Vivo não fazem o menor sentido.
Parece que quem assina tá pagando pelos que saem todos os meses.
Lembrando que esses são os preços dentro do combo...

View attachment 3294
Compare os preços do Ultimate da Vivo com a DirectTvGo...
Praticamente os mesmos canais sendo que a Direct custa quase 3 vezes menos.

Membro conhecido
Aug
906
1,177
É um absurdo de caro!
Além de terem tirado o plano intermediário e terem migrado nenhum canal para o plano mais básico, aumentaram o plano básico.

Por falar nisso, será que a Vivo desistiu dos planos por IPTV?
Deve haver algum entrave jurídico para não terem colocado em prática, porque o Vivo Play é bem completo e funciona redondinho.

Membro ativo
Oct
366
241
Compare os preços do Ultimate da Vivo com a DirectTvGo...
Praticamente os mesmos canais sendo que a Direct custa quase 3 vezes menos.
Exato.
Queria mto que a Vivo entrasse na disputa do IPTV, pra ver o que seria ofertado e por qual preço seria.
Fui utilizar o Vivo Play na minha Mibox no fds e o app está mto bom, é fluído, a troca de canais funciona bem, inclusive é melhor implementada que a Directv Go.

Membro conhecido
Dec
423
362
A Vivo oferece um ótimo serviço. (Fui assinante)
Se praticasse preços mais adequados voltaria á assinar, mas nos valores atuais está fora de cogitação.

Membro conhecido
Aug
906
1,177
A Vivo oferece um ótimo serviço. (Fui assinante)
Se praticasse preços mais adequados voltaria á assinar, mas nos valores atuais está fora de cogitação.
Nem chamo de desconto o que me ofereceram, mas com a Internet está de boa por enquanto.
Sábado liguei na Vivo para ver se melhoravam a minha internet. Por fim peguei uma atendente muito simpática e sincera, que falou que o sistema da Vivo não está liberando descontos em valores, e sim, em internet pelo dobro ou isenção do fixo VoIP (que é o meu caso). Fora isso, ela disse que não tem surgido mais nada nos últimos meses, que a Vivo não se preocupa em cobrir oferta das nanicas, porque o foco é valorizar o investimento feito na Fibra.

Engraçado que por estar em home office ela foi até sincera demais, falando que queria ter Vivo na casa dela, mas pelo preço fora da normalidade optou por continuar com a NET, já que ela tinha anteriormente e acabaram cobrindo a oferta.

Basicamente a orientação dela foi a seguinte: no cancelamento só estão conseguindo equiparação com ofertas para novos clientes (ex. 200mb a 99,90) ou degustação de mais velocidade por 1 ano. Mais do que isso, esquece.

Membro conhecido
Sep
213
259
Em agosto terminarão os meus descontos, tomara que até lá revejam essa política de preços, senão, ficarei com a banda larga + fixo, e assinarei a Directv Go. A conferir...

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,468
877
Em agosto terminará os meus descontos, tomará que até lá revejam essa política de preços, senão, ficarei com a banda larga + fixo, e assinarei a Directv Go. A conferir...
Acredito que a Vivo já tenha tecnologia para usar o decoder zapper wi-fi na fibra ótica de qualquer operadora como o Claro Box TV. Também penso que é possível liberar todos os canais via app Vivo Play, pois o mesmo é fluído e pode se até mudar de canal digitando o número. E eles devem agilizar, pois TV por assinatura tradicional está em déficit a um bom tempo.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,468
877
No YouTube do @amaurism tem alguns vídeos do Vivo Play, que eu loguei para ele testar. Ele amou o app. Porém, por motivos contratuais ou quaisquer outros que não sabemos, ainda não tem os canais Globosat no mesmo.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
971
801
Se realmente continuarem assim vão encerrar a venda de TV e não é pq não queremos ter e sim pq o valor é completamente desproporcional a nossa realidade.

A Claro tem uma oferta de canais infinitamente maior por um preço menor, isso sem contar q usam os recursos q podem pra colocar mais coisas.

Tipo agora nas olimpíadas, a Globosat tá prometendo 4 canais SporTV e mais 45 sinais, não duvido nada da Claro colocar esses sinais disponíveis pros assinantes igual fazem com os 10 canais do BBB

Membro conhecido
Sep
1,298
887
No YouTube do @amaurism tem alguns vídeos do Vivo Play, que eu loguei para em sua TV para testar. Ele amou o app. Porém, por motivos contratuais ou quaisquer outros que não sabemos, ainda não tem os canais Globosat no mesmo.
Sim. O aplicativo é melhor que o da DIRECTV GO, um dos motivos é poder digitar o número do canal e ainda tem a opção de replay tv, coisa que o DIRECTV GO não tem. E a Claro Box TV também tem, e até no aplicativo/site do now tem.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Eu também já pensei nisso.

Pois enquanto as operadoras tradicional tinha 3 canal do BBB. A Claro Box TV tinha os mesmos 10 canais que são disponibilizados no globoplay.

Então pode ser que ela coloque também do SporTV, esses sinais alternativos.

Problema de espaço não tem como tem na tv via Satélite.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Seria muito bom a Vivo e Oi colocar o mesmo receptor que elas usam na operação IPTV para liberar para todo o Brasil usando o sinal de internet de qualquer operadora, igual a Claro fez.

Pois é bom tem vários opções no mercado, caso vc não esteja satisfeito com o que assina.

Última edição:
Novo membro
Dec
13
19
Deve haver algum entrave jurídico para não terem colocado em prática, porque o Vivo Play é bem completo e funciona redondinho.
Falando em Vivo Play, não costumo acessar muito o app para SmarTV, mas fui acessar neste fim de semana e vi que havia atualizado. Agora, está dando pra zapear entre os canais pelas teclas CH-/CH+ do controle da TV. Aqui é uma Samsung Q60T, de 2020.

Antes, só o fato de poder digitar o número dos canais no app já fazia o DirecTV Go no chinelo. Agora, então, ficou show de bola. E, não sei se é só impressão minha, mas a troca de canais está mais rápida. Quase tão rápida quanto um decoder zapper de DTH. A imagem demora alguns segundos pra ficar Full HD, mas não me incomoda. Só falta completarem a grade de canais pra ficar top.

Outra mudança que reparei é que junto da “bolinha” na barra horizontal, mostrando quando do programa já foi exibido, tem uma faixinha escrito “ao vivo”.