Membro
- Mar
- 86
- 65
Esse novo canal, Líder, entrou para alguém?
Entrou na terça mas ontem já saiu. Estava com problemas no sinal. Devem estar ajustando.Esse novo canal, Líder, entrou para alguém?
Esse Líder no app aparece como apenas disponivel na TVEntrou na terça mas ontem já saiu. Estava com problemas no sinal. Devem estar ajustando.
E esse Ultra 614 é um canal bem amador, aparentemente. Nem logo tem por enquanto. E só passa filmes religiosos.
E na TV não está disponível. Hehehe. Vai entender né.Esse Líder no app aparece como apenas disponivel na TV
Imagem do decoder na TV
deixando a tela apenas preta
alguém já teve
Aqui acontece em determinados canais por alguns segundos. Mas não são frequentes e aparece a mensagem de erro que o canal está sem sinal. Mas ao mudar de canal ele volta ao normal. Mas meu Decoder não é 4K.Esse problema é conhecido de algum de vocês
É dose, hein?Aqui acontece em determinados canais por alguns segundos. Mas não são frequentes e aparece a mensagem de erro que o canal está sem sinal. Mas ao mudar de canal ele volta ao normal. Mas meu Decoder não é 4K.
Creio que seja um problema regional. Mas sou leigo no assunto.
Edit.: Foi só eu falar que está acontecendo isso agora na ESPN 2 toda hora de 15 em 15 segundos.![]()
Aqui acontece em determinados canais por alguns segundos. Mas não são frequentes e aparece a mensagem de erro que o canal está sem sinal. Mas ao mudar de canal ele volta ao normal. Mas meu Decoder não é 4K.
Creio que seja um problema regional. Mas sou leigo no assunto.
Edit.: Foi só eu falar que está acontecendo isso agora na ESPN 2 toda hora de 15 em 15 segundos.![]()
Se tivessem dado Prime Video já era grande coisa. Mas Amazon Prime também? Uau... se os preços lá estiverem bons, vou mandar ver (geralmente nunca conseguem cobrir preços de outros sites).Exclusivo: Vivo libera Amazon Prime e Prime Video de graça para clientes
![]()
Exclusivo: Vivo libera Amazon Prime e Prime Video de graça para clientes • Tecnoblog
Cortesia vale por até 12 meses. Empresa faz movimento para se tornar hub de conteúdo.tecnoblog.net
Eu ativei pelo 10315 porque quando fazia pelo app ficava atrelado ao meu plano Vivo Controle onde o benfício é de 6 meses. Já pela Fibra e Vivo Total são 12 meses. Já estou usando!Se tivessem dado Prime Video já era grande coisa. Mas Amazon Prime também? Uau... se os preços lá estiverem bons, vou mandar ver (geralmente nunca conseguem cobrir preços de outros sites).
Pergunta: se eu deixar pra ativar mês que vem, recebo só 11 meses ou são 12 meses a partir da ativação?
Vivo Controle: 6 mesesEsta cortesia é válida para quem tem apenas internet?🛜
Já sou assinante da Fibra, mas levei um verdadeiro olé do app na hora de achar onde ativo a promo.Vivo Controle: 6 meses
Vivo Fibra e Total: 12 meses
Pois é. Complicado isso aí. Não tem como explicar para os atendentes. Vão querer mandar técnico. E vc e eu sabemos muito bem que isso é problema sistêmico. Tem que ser resolvido internamente.É dose, hein?
O pior que aqui não aparece mensagem de erro algum. Como que explica pros "experts" do 10315?
Esse negócio de imagem piscando me dá trauma. Quando TV de tubo começava a pifar, era pisca-pisca sem parar. Nunca tive uma TV de LED que queimou, ou algo do tipo. Mas quando começou a "piscação", eu torci pra que fosse o decoder. PLMDDS ser minha TV que paguei mais caro que um carro na época!
Aqui não consegui de jeito nenhum. Aparece msg de erro e que a promoção não está disponível no meu plano. Vou ter que ligar no 10315 pra ativar.Só Jesus…
No fim ela teve que fazer a biometria e nada da biometria abrir no Motorola dela. Tive que usar meu iPad velho, baixar o aplicativo Vivo… deu trabalho viu???
Aqui também diz que não está disponível, e tenho TV, telefone e internet, tudo por fibra.Aqui não consegui de jeito nenhum. Aparece msg de erro e que a promoção não está disponível no meu plano. Vou ter que ligar no 10315 pra ativar.
Edit: achei a promoção no app.Eu ativei pelo 10315 porque quando fazia pelo app ficava atrelado ao meu plano Vivo Controle onde o benfício é de 6 meses. Já pela Fibra e Vivo Total são 12 meses. Já estou usando!Mesmo estando tudo ok por segurança anotei protocolo etc.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.