Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Jun
795
561
Imagem do decoder na TV que pisca várias vezes, indo e vindo, ou deixando a tela apenas preta (às vezes apenas com audio, às vezes sem nada) que também às vezes pisca ou fica só preta - alguém já teve - ou está tendo - problema semelhante com decoder 4K?

Aqui acontece às vezes, mas tem acontecido mais frequência.

Esse problema é conhecido de algum de vocês?

Só de pensar em ligar na Vivo por esse problema já me dá preguiça. Sem falar que como não acontece sempre, e não tem horário fixo pra ocorrer, fica ainda mais difícil determinar o que é e como reportar pra eles. E o conselho recorrente - reiniciar o decoder - é chato para um caramba. Não sei se o problema é na distruibuição do sinal ou o aparelho está aos poucos se "arrebentando".

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Entrou na terça mas ontem já saiu. Estava com problemas no sinal. Devem estar ajustando.
E esse Ultra 614 é um canal bem amador, aparentemente. Nem logo tem por enquanto. E só passa filmes religiosos.
Esse Líder no app aparece como apenas disponivel na TV

Membro ativo
Sep
269
221
Imagem do decoder na TV
deixando a tela apenas preta
alguém já teve
Esse problema é conhecido de algum de vocês
Aqui acontece em determinados canais por alguns segundos. Mas não são frequentes e aparece a mensagem de erro que o canal está sem sinal. Mas ao mudar de canal ele volta ao normal. Mas meu Decoder não é 4K.
Creio que seja um problema regional. Mas sou leigo no assunto.

Edit.: Foi só eu falar que está acontecendo isso agora na ESPN 2 toda hora de 15 em 15 segundos. 😕

Última edição:
Membro conhecido
Jun
795
561
Aqui acontece em determinados canais por alguns segundos. Mas não são frequentes e aparece a mensagem de erro que o canal está sem sinal. Mas ao mudar de canal ele volta ao normal. Mas meu Decoder não é 4K.

Edit.: Foi só eu falar que está acontecendo isso agora na ESPN 2 toda hora de 15 em 15 segundos. 😕
É dose, hein?

O pior que aqui não aparece mensagem de erro algum. Como que explica pros "experts" do 10315?

Esse negócio de imagem piscando me dá trauma. Quando TV de tubo começava a pifar, era pisca-pisca sem parar. Nunca tive uma TV de LED que queimou, ou algo do tipo. Mas quando começou a "piscação", eu torci pra que fosse o decoder. PLMDDS ser minha TV que paguei mais caro que um carro na época!

Mar
86
65
Aqui acontece exatamente o mesmo problema, tanto no decoder 4K quanto no normal.

Ontem mesmo aconteceu no Band Sports, mas já aconteceu em outros canais, principalmente os ESPN.

Membro conhecido
Jun
795
561

Exclusivo: Vivo libera Amazon Prime e Prime Video de graça para clientes​

Se tivessem dado Prime Video já era grande coisa. Mas Amazon Prime também? Uau... se os preços lá estiverem bons, vou mandar ver (geralmente nunca conseguem cobrir preços de outros sites).

Pergunta: se eu deixar pra ativar mês que vem, recebo só 11 meses ou são 12 meses a partir da ativação?

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Se tivessem dado Prime Video já era grande coisa. Mas Amazon Prime também? Uau... se os preços lá estiverem bons, vou mandar ver (geralmente nunca conseguem cobrir preços de outros sites).

Pergunta: se eu deixar pra ativar mês que vem, recebo só 11 meses ou são 12 meses a partir da ativação?
Eu ativei pelo 10315 porque quando fazia pelo app ficava atrelado ao meu plano Vivo Controle onde o benfício é de 6 meses. Já pela Fibra e Vivo Total são 12 meses. Já estou usando! 😃🙌 Mesmo estando tudo ok por segurança anotei protocolo etc.

Membro ativo
Sep
269
221
É dose, hein?

O pior que aqui não aparece mensagem de erro algum. Como que explica pros "experts" do 10315?

Esse negócio de imagem piscando me dá trauma. Quando TV de tubo começava a pifar, era pisca-pisca sem parar. Nunca tive uma TV de LED que queimou, ou algo do tipo. Mas quando começou a "piscação", eu torci pra que fosse o decoder. PLMDDS ser minha TV que paguei mais caro que um carro na época!
Pois é. Complicado isso aí. Não tem como explicar para os atendentes. Vão querer mandar técnico. E vc e eu sabemos muito bem que isso é problema sistêmico. Tem que ser resolvido internamente.

Baaahh meu... Eu achei engraçado a hora que vc falou do pisca-pisca. Mas é tenso mesmo. Qualquer coisa que aconteça na hora que estamos assistindo e fica tela preta, eu penso um monte de coisas. Tudo que a gente compra é com sacrifício mesmo. Cuido mais dos meus aparelhos do que de mim mesmo. 😅

Membro conhecido
Sep
971
801
Se eu soubesse desse problema no 4K teria relatado ao pessoal semana passada na reunião q fizeram comigo. Como ainda não tenho o decoder, não tenho como falar sobre ele pra engenharia

Membro ativo
Sep
269
221
Só Jesus…
No fim ela teve que fazer a biometria e nada da biometria abrir no Motorola dela. Tive que usar meu iPad velho, baixar o aplicativo Vivo… deu trabalho viu???
Aqui não consegui de jeito nenhum. Aparece msg de erro e que a promoção não está disponível no meu plano. Vou ter que ligar no 10315 pra ativar.

Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
Aqui não consegui de jeito nenhum. Aparece msg de erro e que a promoção não está disponível no meu plano. Vou ter que ligar no 10315 pra ativar.
Aqui também diz que não está disponível, e tenho TV, telefone e internet, tudo por fibra.

Membro conhecido
Jun
795
561
Eu ativei pelo 10315 porque quando fazia pelo app ficava atrelado ao meu plano Vivo Controle onde o benfício é de 6 meses. Já pela Fibra e Vivo Total são 12 meses. Já estou usando! 😃🙌 Mesmo estando tudo ok por segurança anotei protocolo etc.
Edit: achei a promoção no app.

Sabe se pode ser vinculado com uma conta Amazon existente que não pertença necessariamente ao titular na Vivo mas outra pessoa da família?

Última edição:
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Eu não encontro no app. Entro em Assinaturas conforme instruções no site da Vivo e não acho nada.
Vai na opção Loja depois em Assinar e Serviços Digitais ai vai aparecer os apps etc. Na página Loja vai ter esse banner de divulgação você pode ir por ele também!

1000288712.jpg

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado