Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Já tem algumas semanas que o áudio do canal 594 Discovery está muito baixo! Parece que o erro é somente via transmissão pelo decoder!

Membro
Mar
37
34
Olha o que voltou. O bendito MTV 00s, canal 634. Já liguei pra ouvidora da Vivo pra ter esse canal e nem eles sabem do motivo de não estar no meu pacote. Agora o pior é que o MTV 00'S só aparece em um receptor. Nos demais se eu digitar 634 diz que o canal não existe...

Attachments

• IMG_3985.jpeg
    IMG_3985.jpeg
    2.6 MB · Visualizações: 18
  • IMG_3986.jpeg
    IMG_3986.jpeg
    2.6 MB · Visualizações: 18
Membro ativo
Sep
269
221
Que canal é esse Ultra 614 que entrou na grade? Alguém sabe do que se trata?
Busquei informações mas não encontrei. Nem redes sociais, tampouco um site oficial. Nas horas que sintonizei estava exibindo filmes dublados religiosos e sem logo do canal. Vamos aguardar.

Membro
Apr
30
21
Olha o que voltou. O bendito MTV 00s, canal 634. Já liguei pra ouvidora da Vivo pra ter esse canal e nem eles sabem do motivo de não estar no meu pacote. Agora o pior é que o MTV 00'S só aparece em um receptor. Nos demais se eu digitar 634 diz que o canal não existe...
Que bagunça essa Vivo, para quem não assina agora voltou aparecer, e para quem já tem o canal, corre o risco de sair da grade junto com o Paramount+
a Vivo não sabe fazer TV

Membro conhecido
Dec
291
263
Algum tempo atrás alguém compartilhou que a Vivo vende tipo um firestick com o serviço de TV... Não estou encontrando no site. Alguém consegue compartilhar se ainda tiver disponível?

Membro conhecido
Jun
796
562
Mas dá pra associar com login de operadora no Globoplay? Não me interesso pelo catálogo de filmes do Globoplay, nem pelos originais, mas não conseguir assistir conteúdo SporTV no Globoplay, sendo que pago o canal no pacote Vivo, é meio zoado.