Novo membro
- Apr
- 28
- 22
segue, acredito que só com um plano novoAssinantes Vivo Play App seguem sem os canais Globo nos pacotes Inicial e Estendido?
segue, acredito que só com um plano novoAssinantes Vivo Play App seguem sem os canais Globo nos pacotes Inicial e Estendido?
A pergunta é: o Disney+ funciona pra todos?Retiraram o app do Star+ no decoder Vivo Play
Testei novamente mas continua sem acesso para o plano Disney + Padrão com Anúncios!A pergunta é: o Disney+ funciona pra todos?
Clientes com anúncios na visão da Vivo e Disney:Testei novamente mas continua sem acesso para o plano Disney + Padrão com Anúncios!
Confirmado.Confirmam essa informação no Vivo Fibra? Essa foto um conhecido meu em São Paulo/SP me mandou (é o Vivo Fibra mesmo, não pelo app):
View attachment 22175
A dúvida fica para aqueles que são do Vivo Play Essencial e Avançado e que assinam o pacote Paramount + Canais que com o encerramento como vai ficar a questão dos canais AMC e FILM&ARTS?Confirmado.
Esses canais já nem aparecem no guia aqui (apareciam quando ainda era possível contratar).
Confirmado.
Esses canais já nem aparecem no guia aqui (apareciam quando ainda era possível contratar).
Foi confirmado que desistiram dos direitos ? Eu tinha lido que eles voltaram atrás e vão manter os direitos.Paramount+ até imagino que a razão seja da não renovação dos direitos da Libertadores e Sulamericana
Foi confirmado que desistiram dos direitos ? Eu tinha lido que eles voltaram atrás e vão manter os direitos.
Por enquanto, é pouco provável de acontecer. Esse canal é comercializado para mais de 30 países.Agora a MTV 00s também nesse combo, creio que seja uma meio amostra de encerramento futuro deste canal, que está claramente largado faz tempo.
Só canal de baixo orçamento, ai ai
e não me engano vi um slide assim na Claro tbm no LMCLMC+ e essa Ulbra estão com a tela de q estão com problema na geradora desde ontem, pelo visto ninguém na Vivo monitora os canais
S
e não me engano vi um slide assim na Claro tbm no LMC
Eu vi esse aviso aqui no decoder também.Confirmam essa informação no Vivo Fibra? Essa foto um conhecido meu em São Paulo/SP me mandou (é o Vivo Fibra mesmo, não pelo app):
View attachment 22175