Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Confirmam essa informação no Vivo Fibra? Essa foto um conhecido meu em São Paulo/SP me mandou (é o Vivo Fibra mesmo, não pelo app):
1723929801172.png

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Confirmado.
Esses canais já nem aparecem no guia aqui (apareciam quando ainda era possível contratar).
A dúvida fica para aqueles que são do Vivo Play Essencial e Avançado e que assinam o pacote Paramount + Canais que com o encerramento como vai ficar a questão dos canais AMC e FILM&ARTS?

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Confirmado.
Esses canais já nem aparecem no guia aqui (apareciam quando ainda era possível contratar).

O caso dos Paramount+ até imagino que a razão seja da não renovação dos direitos da Libertadores e Sulamericana. Agora a MTV 00s também nesse combo, creio que seja uma meio amostra de encerramento futuro deste canal, que está claramente largado faz tempo.

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Membro conhecido
Mar
471
543
Agora a MTV 00s também nesse combo, creio que seja uma meio amostra de encerramento futuro deste canal, que está claramente largado faz tempo.
Por enquanto, é pouco provável de acontecer. Esse canal é comercializado para mais de 30 países.
Fora o custo baixo de manter no ar.

Membro
Apr
30
21
Confirmam essa informação no Vivo Fibra? Essa foto um conhecido meu em São Paulo/SP me mandou (é o Vivo Fibra mesmo, não pelo app):
View attachment 22175
Eu vi esse aviso aqui no decoder também.
Uma palhaçada fazerem isso e tirar a MTV 00s também, eu tenho assinado os canais e vejo muito, e ainda vão tirar em plena temporada da Libertadores...
O Jeito é ir para a Claro TV+ mesmo