Clube Vivo TV Fibra

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Confirmam essa informação no Vivo Fibra? Essa foto um conhecido meu em São Paulo/SP me mandou (é o Vivo Fibra mesmo, não pelo app):
1723929801172.png

Confirmado.
Esses canais já nem aparecem no guia aqui (apareciam quando ainda era possível contratar).
A dúvida fica para aqueles que são do Vivo Play Essencial e Avançado e que assinam o pacote Paramount + Canais que com o encerramento como vai ficar a questão dos canais AMC e FILM&ARTS?

Confirmado.
Esses canais já nem aparecem no guia aqui (apareciam quando ainda era possível contratar).

O caso dos Paramount+ até imagino que a razão seja da não renovação dos direitos da Libertadores e Sulamericana. Agora a MTV 00s também nesse combo, creio que seja uma meio amostra de encerramento futuro deste canal, que está claramente largado faz tempo.

Agora a MTV 00s também nesse combo, creio que seja uma meio amostra de encerramento futuro deste canal, que está claramente largado faz tempo.
Por enquanto, é pouco provável de acontecer. Esse canal é comercializado para mais de 30 países.
Fora o custo baixo de manter no ar.

Confirmam essa informação no Vivo Fibra? Essa foto um conhecido meu em São Paulo/SP me mandou (é o Vivo Fibra mesmo, não pelo app):
View attachment 22175
Eu vi esse aviso aqui no decoder também.
Uma palhaçada fazerem isso e tirar a MTV 00s também, eu tenho assinado os canais e vejo muito, e ainda vão tirar em plena temporada da Libertadores...
O Jeito é ir para a Claro TV+ mesmo

Back