Membro
- Jul
- 36
- 16
Alguem que tem o vivo play app inicial, sabe dizer quais canais da globo estão disponíveis?
Pra mim tbm está assim no decoder 4k, e no Wifi normal como SporTVNo decoder 4k, o canal 908 ainda aparece pra mim como Teste e não como Sportv.
No decoder wifi está certo.
Respondi no comentário acima quais são os planos , mas respondendo ,não está disponívelAlguem que tem o vivo play app inicial, sabe dizer quais canais da globo estão disponíveis?
Ontem, durante a abertura, o terrestre estava apenas 1 ou dois segundos a frente do sinal da Globo cabo.Sportv no setbox com menos delay ate em relação a globo digital terrestre... Curioso
Os valores dos pacotes da concorrência com tudo incluso são mais altos?Na verdade, a Vivo é a única que vende planos de TV via streaming sem os canais Globo.
Zapping, SKY+ e Claro TV+ tem todos os Canais Globo inclusos.
A propósito, obrigado a todos que responderam à minha pergunta.
Dougbetinele esse canal em tesfe seria qual?No decoder 4k, o canal 908 ainda aparece pra mim como Teste e não como Sportv.
No decoder wifi está certo.
Realmente. Aqui também do 925 ao 948 sem o recurso Reprise. Não deve ser algo relacionado a direitos pois os outros SporTVs que transmitem os mesmos conteúdos estão com a função. Creio que o nosso amigo Zé Botão fez coisa errada.Tava muito bom pra ser verdade. 48 canais Sportv em HD pra acompanhar as olimpíadas e com reprise!!
Desativaram a reprise do 925 ao 948, até ontem estava em todos. Passei o dia fora e quando pus agora no 942 pra ver vôlei de praia, nada. Vivo sendo Vivo.
Nessa madrugada tem mais jogos. O VCR vai trabalhar bastante.
Sportv no setbox com menos delay ate em relação a globo digital terrestre... Curioso.
Exatamente. Aqui na minha cidade, também está a frente do sinal terrestre. Ótimo isso. Faltam os canais Premiere também ficarem assim. Eles ainda tem alguns segundos de delay em relação ao SporTV e sinal terrestre. Espero que resolvam isso em breve.na Vivo TV Fibra percebi isso tbm, vi a transmissão hj de volei e o SporTV estava no mesmo segundo da Globo, tanto na vivo quanto na tv aberta, isso aqui em SP
No decoder wifi é um dos sportv adicionais...Dougbetinele esse canal em tesfe seria qual?
somente para assinar, nao vi o valor, mas o colega na pagina anterior mostrouMas já está disponível os canais globo para quem assina somente o vivo play app avulso?
O Claro TV+ custa R$ 69,90, e ainda inclui acesso ao Globoplay+Canais sem custo.Os valores dos pacotes da concorrência com tudo incluso são mais altos?
Se recordo corretamente, esses canais "a cabo" da Globo sempre tiveram reprise. Tanto que minha avó assistiu à reprise completa de uma novela no Viva através da função reprise (que, na época, era acessado através de Menu > Programas de TV > Canal > Programa > Episódio).Ajustaram e liberaram o sinal do canal 551 Gloob no Vivo Play App. Os canais Gloob e a Globo News estão com função Reprise habilitada. Os outros canais Globo também estão com função Reprise quando vai no menu Progamas de TV (Somente Globo e Sportv que não). Só não colocaram ainda no guia do Vivo Play App o símbolo de acesso e identificação de Reprise.
View attachment 21866View attachment 21867View attachment 21868
E o Disney+ para quem vê com anúncios? Consertaram?App do Star+ segue disponível no Vivo Play mesmo não sendo mais disponível o acesso. Acho que esqueceram de retirar...![]()