Clube Vivo TV Fibra

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Sportv no setbox com menos delay ate em relação a globo digital terrestre... Curioso
Ontem, durante a abertura, o terrestre estava apenas 1 ou dois segundos a frente do sinal da Globo cabo.

Na verdade, a Vivo é a única que vende planos de TV via streaming sem os canais Globo.
Zapping, SKY+ e Claro TV+ tem todos os Canais Globo inclusos.
A propósito, obrigado a todos que responderam à minha pergunta.
Os valores dos pacotes da concorrência com tudo incluso são mais altos?

Tava muito bom pra ser verdade. 48 canais Sportv em HD pra acompanhar as olimpíadas e com reprise!!
Desativaram a reprise do 925 ao 948, até ontem estava em todos. Passei o dia fora e quando pus agora no 942 pra ver vôlei de praia, nada. Vivo sendo Vivo.
Nessa madrugada tem mais jogos. O VCR vai trabalhar bastante.

Tava muito bom pra ser verdade. 48 canais Sportv em HD pra acompanhar as olimpíadas e com reprise!!
Desativaram a reprise do 925 ao 948, até ontem estava em todos. Passei o dia fora e quando pus agora no 942 pra ver vôlei de praia, nada. Vivo sendo Vivo.
Nessa madrugada tem mais jogos. O VCR vai trabalhar bastante.
Realmente. Aqui também do 925 ao 948 sem o recurso Reprise. Não deve ser algo relacionado a direitos pois os outros SporTVs que transmitem os mesmos conteúdos estão com a função. Creio que o nosso amigo Zé Botão fez coisa errada. 🙄

Que bom que tens o Vídeo Cassete para gravar. 🙂🙏🏻

Sportv no setbox com menos delay ate em relação a globo digital terrestre... Curioso.

na Vivo TV Fibra percebi isso tbm, vi a transmissão hj de volei e o SporTV estava no mesmo segundo da Globo, tanto na vivo quanto na tv aberta, isso aqui em SP
Exatamente. Aqui na minha cidade, também está a frente do sinal terrestre. Ótimo isso. Faltam os canais Premiere também ficarem assim. Eles ainda tem alguns segundos de delay em relação ao SporTV e sinal terrestre. Espero que resolvam isso em breve. 😊

Bem, eu cantei essa bola aqui primeiro. Desde o ano passado que venho reclamando desses canais Globosat não estavam disponíveis no Vivo Play App. Quando os canais Telecine entraram em Maio, algo me dizia que os canais Globosat, incluindo a Globo, também iriam entrar.

Semana passada postei aqui que eles estavam subindo conteúdo da GNT e Multishow por demanda.

E agora finalmente os canais Globosat entraram e estão disponíveis para todos os assinantes da Vivo Play App. Lembrando que assinante Vivo Fibra TV tem direito a usar o app tb.

Mas já está disponível os canais globo para quem assina somente o vivo play app avulso?

Os valores dos pacotes da concorrência com tudo incluso são mais altos?
O Claro TV+ custa R$ 69,90, e ainda inclui acesso ao Globoplay+Canais sem custo.
SKY+ e Zapping custam R$ 89,90.
Em todas as opções acima, os Canais Globo estão inclusos em cada um dos apps dos serviços.

Acredito que quando houver reajuste no valor do VivoPlayApp – os canais Globo entrarão neste lineup. Outra opção seria sua inserção no pacote VivoPlay Estendido, deixando o aumento de uns $10 ou $20 reais para o próximo ano.

Ajustaram e liberaram o sinal do canal 551 Gloob no Vivo Play App. Os canais Gloob e a Globo News estão com função Reprise habilitada. Os outros canais Globo também estão com função Reprise quando vai no menu Progamas de TV (Somente Globo e Sportv que não). Só não colocaram ainda no guia do Vivo Play App o símbolo de acesso e identificação de Reprise.

1000262225.jpg
1000262224.jpg
1000262223.jpg

Última edição:
Ajustaram e liberaram o sinal do canal 551 Gloob no Vivo Play App. Os canais Gloob e a Globo News estão com função Reprise habilitada. Os outros canais Globo também estão com função Reprise quando vai no menu Progamas de TV (Somente Globo e Sportv que não). Só não colocaram ainda no guia do Vivo Play App o símbolo de acesso e identificação de Reprise.

View attachment 21866View attachment 21867View attachment 21868
Se recordo corretamente, esses canais "a cabo" da Globo sempre tiveram reprise. Tanto que minha avó assistiu à reprise completa de uma novela no Viva através da função reprise (que, na época, era acessado através de Menu > Programas de TV > Canal > Programa > Episódio).

No fim tudo é dinheiro. A tecnologia está lá, pra todos os canais, e se não podemos ver on demand, é porque o detentor do canal assim não quer ou porque a Vivo não chegou num acordo com ele.

E o Disney+, hein? Continua desatualizado?

Última edição:
Já tem alguns dias que o áudio do canal 594 Discovery via Vivo Play no decoder está com problemas! Muito baixo! Pelo Vivo Play App pelo que vi está normal.

App do Star+ segue disponível no Vivo Play mesmo não sendo mais disponível o acesso. Acho que esqueceram de retirar...🙄

Back