Clube Vivo TV Fibra

Membro ativo
Sep
269
221
Aqui em Belém/PA idem.
Deve ser geral. A questão é se o erro é da Vivo ou do Premiere. Menos mal que aqui na minha cidade a Band local está transmitindo o jogo do Premiere 7 (Operário-PR x Coritiba).
Poxa. Que coisa estranha. Creio que é erro da Vivo. Pois consultei com um amigo que tem Claro, e lá o Premiere 7 está aberto normal.
Se acontecer novamente e for um jogo do meu time, vou reclamar no 10315.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Para quem era assinante do pacote Paramount + Canais pelos pacotes Vivo Play Essencial e Avançado o sinal do canal MTV 00's já foi retirado? E o FILM&ARTS e AMC continuam liberados ou tiraram o sinal e agora só está no Vivo Play Completo?

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
CANAL CNBC ESTREIA EM NOVEMBRO

Membro ativo
Sep
269
221
Premiere 7 voltou hoje ao normal. Está acessível na grade sem a tarja de assinar. Porém no restante dos dias não tem jogos. Deve ter sido um erro da Vivo. Quero verificar quando tiver jogos simultâneos se irão bloquear e pedir pra assinar. Selecionei a opção reprise e consegui ver o jogo (só pra teste). Até ontem ele estava inacessível. :confused:

Membro conhecido
Sep
213
259
Premiere 7 voltou hoje ao normal. Está acessível na grade sem a tarja de assinar. Porém no restante dos dias não tem jogos. Deve ter sido um erro da Vivo. Quero verificar quando tiver jogos simultâneos se irão bloquear e pedir pra assinar. Selecionei a opção reprise e consegui ver o jogo (só pra teste). Até ontem ele estava inacessível. :confused:
Devem ter resolvido. Foi erro da Vivo.

O que aconteceu foi que na noite de sábado para domingo, se não me engano, havia 2 lutas no mesmo horário no canal Combate, nesses casos é comum colocarem um dos Premiere para transmitir a 2ª luta, na prática o canal Premiere escolhido fica fechado para os assinantes Premiere e liberado para os assinantes Combate. Contudo, esta “configuração/programação” tem que ser feita e desfeita corretamente, o que não aconteceu.

Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
Não li sobre isso mas faz dias que desativaram Reprise e Ver desde o início no MSW e no BIS. Como no site Canais Globo também não tem a reprise dos shows do Rock in Rio deduzo que a Vivo seguiu ordens para desativar a função até o fim do festival. Domingo ainda funcionava, vimos Imagine Dragons que tinha sido na véspera.

Membro conhecido
Sep
1,110
1,068
Não li sobre isso mas faz dias que desativaram Reprise e Ver desde o início no MSW e no BIS. Como no site Canais Globo também não tem a reprise dos shows do Rock in Rio deduzo que a Vivo seguiu ordens para desativar a função até o fim do festival. Domingo ainda funcionava, vimos Imagine Dragons que tinha sido na véspera.
Na Claro desativaram só no Multishow 4K

Novo membro
Nov
15
6
Bom dia, tudo bem com vocês?

Uma dúvidas aqueles canais o 614 ultra e 615 líder saíram da grade de programação ?

Membro conhecido
Aug
906
1,176
Consegui mudar meu plano pra 700mb, mas tenho uma sensação de q vai dar dor de cabeça
Então, eu tô que nem você querendo arrumar uma confusão, porque no app da Vivo apareceu pra mim um Vivo Total Essencial (200mb fibra + 13gb móvel) por 100 reais.

Isso vindo da Vivo é um milagre.
O problema é que isso está aparecendo como promoção de troca de assinatura do Vivo Pré e eu já tenho uma assinatura de fibra de 300mb pagando 84,99.

E se eu faço essa mudança e ao invés de só mudar a velocidade as antas da Vivo geram um novo contrato?

Membro conhecido
Sep
971
801
Então, eu tô que nem você querendo arrumar uma confusão, porque no app da Vivo apareceu pra mim um Vivo Total Essencial (200mb fibra + 13gb móvel) por 100 reais.

Isso vindo da Vivo é um milagre.
O problema é que isso está aparecendo como promoção de troca de assinatura do Vivo Pré e eu já tenho uma assinatura de fibra de 300mb pagando 84,99.

E se eu faço essa mudança e ao invés de só mudar a velocidade as antas da Vivo geram um novo contrato?

Gerar um novo contrato creio q não, acho q o seu é mais tranquilo

O meu me mudaram de pacote, aparentemente me colocaram naquele Vivo Total dos infernos coisa q não pedi! Só pedi o aumento da velocidade pra 700mb + Amazon Prime, de resto o pacote deveria ficar inalterado, mas sabemos q são umas antas

Veio email dizendo q minha fatura vence dia 26, sendo q vence dia 8. Dia 26 é meu celular.

Como falei, o meu vai dar dor de cabeça kkkk
Sem contar q o valor q veio no email foi 362 🤦🏽‍♂️

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Em NOVEMBRO estreia os novos canais CNBC BRASIL e CNN MONEY. A única numeração disponível na grade do VIVO PLAY nessa faixa de canais desse seguimento é o 578. O certo seria migrar o canal TERRA VIVA do 582 para o 592. Ai ficaria o CNN MONEY no 578 e a CNBC no 582.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Gerar um novo contrato creio q não, acho q o seu é mais tranquilo

O meu me mudaram de pacote, aparentemente me colocaram naquele Vivo Total dos infernos coisa q não pedi! Só pedi o aumento da velocidade pra 700mb + Amazon Prime, de resto o pacote deveria ficar inalterado, mas sabemos q são umas antas

Veio email dizendo q minha fatura vence dia 26, sendo q vence dia 8. Dia 26 é meu celular.

Como falei, o meu vai dar dor de cabeça kkkk
Sem contar q o valor q veio no email foi 362 🤦🏽‍♂️
Ainda não vejo vantagem migrar para o VIVO TOTAL quando se trata da TV. Os combos não tem desconto com a TV. Ainda prefiro manter separado o MÓVEL.
Hoje pago R$ 235,00 no combo: R$ 120,00 Vivo Play Avançado + Ponto Adicional -
R$ 110,00 Vivo Fibra 300 Megas + Netflix Padrão (R$ 80,00 Fibra / R$ 30,00 Netflix) - R$ 5,00 Vivo Fixo + Identicador de Chamadas

Mar
86
65
Em NOVEMBRO estreia os novos canais CNBC BRASIL e CNN MONEY. A única numeração disponível na grade do VIVO PLAY nessa faixa de canais desse seguimento é o 578. O certo seria migrar o canal TERRA VIVA do 582 para o 592. Ai ficaria o CNN MONEY no 578 e a CNBC no 582.
Também está previsto o Caras TV

Membro conhecido
Sep
971
801
Ainda não vejo vantagem migrar para o VIVO TOTAL quando se trata da TV. Os combos não tem desconto com a TV. Ainda prefiro manter separado o MÓVEL.
Hoje pago R$ 235,00 no combo: R$ 120,00 Vivo Play Avançado + Ponto Adicional -
R$ 110,00 Vivo Fibra 300 Megas + Netflix Padrão (R$ 80,00 Fibra / R$ 30,00 Netflix) - R$ 5,00 Vivo Fixo + Identicador de Chamadas

Não vale a pena mesmo. Aqui migraram pra essa bomba sem eu pedir, agora vou ter q ligar pra desfazer essa merda

Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
Não vale a pena mesmo. Aqui migraram pra essa bomba sem eu pedir, agora vou ter q ligar pra desfazer essa merda
Aqui foi a linha pré, sob pretexto de que o plano diário não será mais oferecido migraram pro turbo R$ 30 por 30 dias, detalhe, o celular do assinante (meu pai) é 2G, de nada adianta tantos gigas de internet, youtube e o escambau, fora que há outros planos mais parecidos com o perfil de consumo como R$ 17 por 30 dias, tive que tacar na Anatel, a ouvidoria reconhece o problema mas afirmou que não tinha como restituir.

Novo membro
Aug
6
5
Aqui foi a linha pré, sob pretexto de que o plano diário não será mais oferecido migraram pro turbo R$ 30 por 30 dias, detalhe, o celular do assinante (meu pai) é 2G, de nada adianta tantos gigas de internet, youtube e o escambau, fora que há outros planos mais parecidos com o perfil de consumo como R$ 17 por 30 dias, tive que tacar na Anatel, a ouvidoria reconhece o problema mas afirmou que não tinha como restituir.

Compra um iPhone pra papai.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Alguém aqui era assinante do pacote Paramount + Canais pelos pacotes Vivo Play Essencial e Avançado? O sinal do canais FILM&ARTS e AMC foram fechados? Acredito que agora só estejam liberados no Vivo Play Completo