Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Jun
796
562
Boa tarde!

Foi adicionado. Só entrar no menu > adicionais. Lá já aparece. :)
Mas aquilo não é o aplicativo. Se for pra assinar e ter os dois canais lineares e - bate na madeira - parte do catalogo dentro do Vivo Play (igual costumava ser o Paramount+ e HBO Max), era melhor nem ter.

Arris Vip 4342
Não tenho. Mas o meu atualizou sozinho. Entra aí no seu menu e vê se a versão bate com a instalada na foto do @Godoy. Se bem que basta uma olhada na interface da Vivo TV pra ser se atualizou.

Membro ativo
Sep
269
221
Não tenho. Mas o meu atualizou sozinho. Entra aí no seu menu e vê se a versão bate com a instalada na foto do @Godoy. Se bem que basta uma olhada na interface da Vivo TV pra ser se atualizou.
Não atualizou. Versão diferente do sw.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
A Vivo retirou do guia de programação dos pacotes Essencial e Avançado os canais 638 Film&Arts e 639 AMC que tinham a informação com a opção de Assinar. Os canais eram comercializados a la carte no pacote Paramount + Canais que foi descontinuado. Esses 2 canais só estão no Vivo Play Completo.

Membro conhecido
Jun
796
562
Pessoal,

Eu sei que esse assunto já foi coberto 34 páginas atrás, mas esse 4K da Vivo não é 4K mesmo nem nos canais "fechados", certo?

Comprei uma TV OLED, achei que ia ver os canais (pelo menos os Discovery) tinindo... doce ilusão: eles tem todos aquela "definição" meio embaçada. Tem cara de HD melhoradinho, mas nada de 4K. Todos os apps dão uma surra no conteúdo dos canais "pagos" do Vivo TV quando se trata de qualidade de imagem.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
971
801
Pessoal,

Eu sei que esse assunto já foi coberto 34 páginas atrás, mas esse 4K da Vivo não é 4K mesmo nem nos canais "fechados", certo?

Comprei uma TV OLED, achei que ia ver os canais (pelo menos os Discovery) tinindo... doce ilusão: eles tem todos aquela "definição" meio embaçada. Tem cada de HD melhoradinho, mas nada de 4K. Todos os apps dão uma surra no conteúdo dos canais "pagos" do Vivo TV quando se trata de qualidade de imagem.

O unico canal em 4K na grade é o 900, de resto é upscalling e é obvio q não vai ter uma definição muito boa ja q o decoder tá fazendo um aumento de qualidade.

Não dá pra esperar uma imagem fantástica quando o sinal de origem é 1080

Membro conhecido
Sep
1,031
1,050
Pessoal,

Comprei uma TV OLED, achei que ia ver os canais (pelo menos os Discovery) tinindo... doce ilusão: eles tem todos aquela "definição" meio embaçada. Tem cara de HD melhoradinho, mas nada de 4K. Todos os apps dão uma surra no conteúdo dos canais "pagos" do Vivo TV quando se trata de qualidade de imagem.

Nenhum canal Discovery é gerado em 4K, portanto não é culpa da Vivo... aliás, no Brasil praticamente nenhum canal é gerado em 4K...

Membro conhecido
Jun
796
562
O unico canal em 4K na grade é o 900, de resto é upscalling e é obvio q não vai ter uma definição muito boa ja q o decoder tá fazendo um aumento de qualidade.

Não dá pra esperar uma imagem fantástica quando o sinal de origem é 1080
Mas, mano, não teve uma conversa de que os canais Discovery (ou seria de outro grupo? 🤔) estavam com sinal original já em 4K? Será que eu alucinei? Eu lembro de terem falado isso.

Que a maioria das coisas estava com upscaling eu já imaginei desde quando anunciaram o novo decoder. Porém faz tempo que esses decoders chegaram no mercado, hein?

A questão é que até a comparação que fiz com Disney+, o sinal em 4K via decoder não fica bom em comparação com app da TV e do Roku. Baixaria isso. Pra um aplicativo instalado no decoder, que não depende de sinal programadora, ficou estranho.

Na Claro é a mesma história no que se refere aos canais lineares? Deve ser, né, visto que essas programadoras enviam o mesmo sinal pra todas.

Nenhum canal Discovery é gerado em 4K, portanto não é culpa da Vivo... aliás, no Brasil praticamente nenhum canal é gerado em 4K...
Não estou procurando por culpados. Estou me certificando de que a conversa que presenciei uns tempos atrás deu de fato a informação que eu entendi naquele momento.

No entanto, fato que a qualidade dos apps diretamente instalados no decoder não deveriam - em tese - ser inferior aos de outras plataformas, isso é mais um demérito pro equipamento da Vivo.

Membro conhecido
Sep
971
801
Mas, mano, não teve uma conversa de que os canais Discovery (ou seria de outro grupo? 🤔) estavam com sinal original já em 4K? Será que eu alucinei? Eu lembro de terem falado isso.

Que a maioria das coisas estava com upscaling eu já imaginei desde quando anunciaram o novo decoder. Porém faz tempo que esses decoders chegaram no mercado, hein?

A questão é que até a comparação que fiz com Disney+, o sinal em 4K via decoder não fica bom em comparação com app da TV e do Roku. Baixaria isso. Pra um aplicativo instalado no decoder, que não depende de sinal programadora, ficou estranho.

Na Claro é a mesma história no que se refere aos canais lineares? Deve ser, né, visto que essas programadoras enviam o mesmo sinal pra todas.

Não vi nada sobre kkk
Mesmo se subissem o sinal em 4K (o q seria desperdício de banda e dinheiro jogado fora), nos receberíamos o sinal com downscaling em 1080

Faz tempo mesmo, a Claro tem decoder 4K desde o inicio da década de 2010 e de lá ´pra quase nada mudou

Sim, a mesma coisa. Só tem o SporTV 4K igual a gente. De resto é pelos apps da Netflix, Prime e etc

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado