Membro conhecido
- Dec
- 423
- 362
O preço é proibitivo, fora da realidade brasileira.Falando em Reprise, lembro que quando eu tinha tv não tinham disponibilizado troca de áudio e legenda eletrônica. Como que tá agora?
Além disso, a imagem da Reprise não era tão boa quanto dos canais ao vivo. O que tá achando?
Sempre fico tentado a voltar pra tv da Vivo, mas o preço não ajuda.
Gravador Virtual não necessita do DVR que já tem essa função de gravar no HD do aparelho.Moro região do ABC em SP! Quando solicitei a Vivo Fibra ofertaram o gravador a R$ 39,90 mas acho que as gravações ficavam armazenadas no aparelho mesmo! O meu decoder é o padrão mesmo da Vivo Tv Fibra. Esse serviço de gravação virtual é novo e diferente do que fica armezenado no próprio aparelho?
No caso esse gravador virtual habilita no próprio decoder comum mesmo ou é um equipamento diferenciado etcNão, pois você escolhe o DVR ou o gravador virtual que não necessita do DVR, vou procurar no site da vivo aqui.
https://www.vivo.com.br/para-voce/produtos-e-servicos/para-casa/tv/beneficios-vivo-tv
No próprio aparelho comum o VIP 4242H.No caso esse gravador virtual habilita no próprio decoder comum mesmo ou é um equipamento diferenciado etc
Onde moro está nessa lista!Não, pois você escolhe o DVR ou o gravador virtual que não necessita do DVR, vou procurar no site da vivo aqui.
https://www.vivo.com.br/para-voce/produtos-e-servicos/para-casa/tv/beneficios-vivo-tv
Entrou esses canais na função Reprise da Vivo Tv Fibra: TV Brasil, TV Aparecida, Music Box, Premiere 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8. Comparei com o site line up e faltou eles informarem esses! Já enviei uma notificação pelo site para eles atualizarem!Tem lista atualizada com os canais que tem a função disponível? Você pegou qual pacote?
Não tenho mais vivo tv.@Arthur BH Os canais 525 - Aviso, 707 - Vivo Valoriza, 708 - Novidades, 709 - Disney +, 710 - Netflix, Canais Premiere e Combate estão com tela preta na sua Vivo Tv Fibra? Achei estranho porque antes nesses canais tinham umas imagens ao fundo relacionado ao conteúdo etc.
Volta e meia isso acontecia mesmo. Daí do nada trocam a arte, volta, ou aparece mas sem o botão pra adquirir o conteúdo.@Arthur BH Os canais 525 - Aviso, 707 - Vivo Valoriza, 708 - Novidades, 709 - Disney +, 710 - Netflix, Canais Premiere e Combate estão com tela preta na sua Vivo Tv Fibra? Achei estranho porque antes nesses canais tinham umas imagens ao fundo relacionado ao conteúdo etc.
Netflix e Amazon, são os únicos que podem ser acessados pelo receptor com conteúdos em UHD, Vivo não tem nada no catálogo em 4k.Alguém mencionou anteriormente algo sobre decoder 4K. A vivo comercializa algo do tipo? Ela oferece apps que possuem conteúdo 4K, mas o decoder atual não transmite nessa resolução.
Mas o decoder exibe o conteúdo em 4K? Tentei pelo YouTube e não funcionou.Netflix e Amazon, são os únicos que podem ser acessados pelo receptor com conteúdos em UHD, Vivo não tem nada no catálogo em 4k.
Tem uma propaganda deles com o Netflix que fala que pode acessar em UHD, os demais era para ter a resolução tbm.Mas o decoder exibe o conteúdo em 4K? Tentei pelo YouTube e não funcionou.
Entendi. Só tem que ver se eles garantem o 4K no decoder ou se é apenas via outros aparelhos.Tem uma propaganda deles com o Netflix que fala que pode acessar em UHD, os demais era para ter a resolução tbm.
Verdade, pois estava vendo aqui, eles não mencionam o DVR ??Entendi. Só tem que ver se eles garantem o 4K no decoder ou se é apenas via outros aparelhos.
Nas configurações do decoder não tem opção de UHD. Eu acho que não deve suportar.Verdade, pois estava vendo aqui, eles não mencionam o DVR ??
Ah, o receptor que é UHD é o DVR, demais não são.Na
Nas configurações do decoder não tem opção de UHD. Eu acho que não deve suportar.
Penso que a Vivo deveria lançar um modelo com a resolução, ainda mais porque em julho tem as Olimpíadas e bem provável que seja transmitido em 4K.
Ahh, nem sabia que tinha esse! É fácil pra conseguir?Ah, o receptor que é UHD é o DVR, demais não são.
Sim, só ligar no 10615 e pedir o DVR, custa 34,90 por mês.Ahh, nem sabia que tinha esse! É fácil pra conseguir?
Pior que é mais caro que isso... 39,90Sim, só ligar no 10615 e pedir o DVR, custa 34,90 por mês.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?