Porcaria esse Vivo Total. Gostaria de fazer um upgrade de velocidade de 500mb pra 700mb, mas eu assino o vivo família total 3 por 320. Se eu quiser fazer upgrade pra 700mb sou obrigado a pegar o plano que custa 520 reais. Sendo que eu não preciso mais do que 3 linhas.
Nem com o consumidor.gov consegui resolver isso. Pra mim isso é venda casada.
Eu pago 100 reais em 700mb o.o
Acabando a fidelidade do plano de celular vou pular pra outra operadora e ficar só com a internet da vivo. Única operadora onde é vantajoso não ter combo.Tão enfiando essa porcaria guela abaixo de todo mundo. Também me ofereceram e eu recusei
Já percebi isso na Claro tbm, algumas faturas pelo email vem com valores bem diferentes do valor real no app. Além disso costumam vir 2 ou 3 por mês, em sequência! Deve ser uma máfia com gente de dentro levando algum $$$ (func do telemarketing q tem acesso aos dados, ou sei lá)Olá a todos amigos assinantes da Vivo. Quero informá-los para ter cuidado com as faturas falas enviadas por e-mail. A pouco recebi uma, mas ela foi automaticamente para o SPAM. Penso que seja os funcionários do telemarketing que vendem nossos dados ou eles mesmos sejam os golpistas.
Não falaram qual o pacote, aqui não apareceu.Amanhã entra na grade do VIVO PLAY o canal Nsports no 567.
O meu aqui é Avançado e entrou o canal!Não falaram qual o pacote, aqui não apareceu.
Já assisti muitos vídeos dos meus esportes prediletos no site do Nsports mas ultimamente não tenho acessado, depois que lançaram o canal Time Brasil no Youtube.
O meu aqui é Avançado e entrou o canal!
Coincidentemente houve uma queda de energia horas antes da minha postagem, como não apareceu suponho que no pacote básico não vai ter.Aqui também chegou o NSports.
Tem que tirar e recolocar os decoders na energia.
Colocaram a RIT em SD
Tá muito bom, não vamos assistir esta porcaria.
no seu
Cara, não se estresse desse jeito.. já pensou em abrir um processo no JEC?//////////////////////////////////////////////////
Pois é amigos, de novo. Lá eu tive que ligar pra contestar.
Estão cobrando o Paramount Plus na linha móvel, sendo que eu assino na Vivo Tv, estão cobrando o serviço de de gravação da Vivo Tv, em todos os aparelhos, que nunca funcionou, isso foi até caso de Anatel já # estão me cobrando pelo aluguel de mais 3 pontos extras que seria "cortesia de 1 ano pelos transtornos causados pelo serviço de gravação " sendo que quando a segunda analista da ouvidora ligou perguntando se instalaram os pontos, disse que sim, mas a gravação não funcionava, mas agradeci a cortesia de um ano pelos pontos, até que ela falou que não eram cortesias, eram pagos. Mandei cancelar e buscaram o pontos no dia seguinte. Instalaram na terça e buscaram na quarta-feira. Mas tá aí. Dessa vez foi um parto pra contestar.
Mas ficou assim: linha Móvel 41 reais (deram um desconto extra, que não era um desconto na verdade, o valor estava errado e eu acabava aceitando, 100 reais não vale o estresse).
E a TV: R$454,76
Ainda não atualizou no meu Vivo, mas tenho os boletos no e-mail.
Se todo mês eu for ter que fazer isso, prefiro pagar a multa, ficar só com a Vivo Fibra de 700mb e juro que coloco uma IPTV ou uma TV da NET/CLARO
//////////////////////////////////////////////////
Cara, não se estresse desse jeito.. já pensou em abrir um processo no JEC?
Ou cancela tudo, vai pra Claro.. não sou fã de operadora, nenhuma presta qndo vc precisa, mas o jeito é buscar quem dê menos dor de cabeça
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?