Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Oiê MuMu, tudo bem?

Aguarde a resposta de sua dúvida no adrenaline!
Bjsss Virtuais ?

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Estão instalando finalmente com cabo de rede, aqui foi feito com cabo coaxial, mas se não for possível passar o cabo de rede, pede para deixar o coaxial, pois irão mudar só o roteador que tem HPNA, aí esse cabo coaxial liga no receptor que pode ser usado por cabo de rede ou coaxial, e agora tem o novo modelo que só instala por cabo de rede ou wi-fi, você terá que ver isso com o técnico, para ele levar o receptor certo, que tenha entrada para o cabo coaxial.
Roteador será da Askey ou Mitrastar, ambos são idênticos na aparência.
Será considerado nova instalação, irá mudar receptor e roteador.

Membro ativo
Oct
366
241
Pessoal, boa noite.
Alguém pode confirmar se a Globo da sua região está com o Closed Caption correta (legendas em tamanho pequeno, que não ocupam a tela toda e que carregam rápido)?
Aqui parou de funcionar, do nada, desde sábado, e voltaram aquelas legendas enormes e que não mostram nem 20% do que as pessoas ssoas estão falando.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
O usuário foi advertido por comportamento inapropriado/"trolls".
Verifica primeiro na TV digital da sua TV como está.
Tem deficiente auditivo na sua residência?
Minha avó começou a usar aparelho nos dois ouvidos e tem dois modelos diferentes, te contar viu... Tá ouvindo até o que não devia!?

Membro conhecido
Aug
906
1,177
Verifica primeiro na TV digital da sua TV como está.
Tem deficiente auditivo na sua residência?
Minha avó começou a usar aparelho nos dois ouvidos e tem dois modelos diferentes, te contar viu... Tá ouvindo até o que não devia!?
Bom dia. O seu personagem está que nem o finado programa Pânico: no começo até tinha graça, começou a perder a mão nas brincadeiras e agora já não faz mais sentido.

Pode mudar já.
Obrigado.

Membro conhecido
Sep
412
356
Bom dia. O seu personagem está que nem o finado programa Pânico: no começo até tinha graça, começou a perder a mão nas brincadeiras e agora já não faz mais sentido.

Pode mudar já.
Obrigado.
Combinar também que a Xuxa tá manchadissima desde que relativizou os direitos humanos, quando falou aquela tolice de fazer testes de cosméticos e remédios direto em quem está privado de liberdade. Até os veganos discordaram dela.

Membro conhecido
Aug
906
1,177
Combinar também que a Xuxa tá manchadissima desde que relativizou os direitos humanos, quando falou aquela tolice de fazer testes de cosméticos e remédios direto em quem está privado de liberdade. Até os veganos discordaram dela.
Na verdade é esquisito também o fato de você ser o dono do fake e ficar trocando de usuário pra fazer esses comentários.
Precisa ser estudado...

Membro conhecido
Sep
412
356
Na verdade é esquisito também o fato de você ser o dono do fake e ficar trocando de usuário pra fazer esses comentários.
Precisa ser estudado...
Eu?! Kkkkkk pergunta para o administrador do fórum para ver se tenho fake. Jamais faria um fake de xuxa.

Membro
Sep
61
78
Olá @guilhermemanso

O povo tá mais interessado em brincar… Acabei de tirar a foto agora, fico em SP capital

Membro ativo
Oct
366
241
Olá @guilhermemanso

O povo tá mais interessado em brincar… Acabei de tirar a foto agora, fico em SP capital
View attachment 2949
Poxa, aqui tá no layout antigo e que não funciona 90% do tempo desde domingo. Voltou pra essa versão do nada. Já reiniciei o decoder e nada adianta.
Triste porque meu companheiro depende exclusivamente das legendas pra entender e agora não consegue entender nada.
A legenda é tão bagunçada que ela mistura coisas que estão sendo ditas agora com parte de falas fitas uns 20 atrás! Não tem como entender nada. ?

Membro
Sep
61
78
Se conseguir ver pelo sinal aberto (antena), verifique se está assim também, as vezes é um problema da geradora local. Outros canais estão na mesma situação?

Membro ativo
Oct
366
241
Se conseguir ver pelo sinal aberto (antena), verifique se está assim também, as vezes é um problema da geradora local. Outros canais estão na mesma situação?
O único canal que funciona as legendas no formato adequado é a Globo. Nos outros canais fica esse padrão que de faixa preta que ocupa a tela toda.
As legendas para a Globo estão sendo geradas, penso que o problema seja no decoder, que está embaralhando tudo. Se não estivessem gerando nada seria exibido. Restaurei o decoder ontem à noite na esperança de voltar em algum tempo e até agora nada.

Membro conhecido
Sep
971
801

O decoder só reconhece o q mandam pra ele, a Vivo deve "reencondar" as legendas dessa forma e fica uma zona.

Aqui as legendas só ficam certas na GLOBO, de resto é uma bagunça

Membro ativo
Oct
366
241
O decoder só reconhece o q mandam pra ele, a Vivo deve "reencondar" as legendas dessa forma e fica uma zona.

Aqui as legendas só ficam certas na GLOBO, de resto é uma bagunça
Sim. Aqui qdo o decoder foi instalado e depois, quando foi restaurado, a Globo começou com essa legenda horrível e, depois de 1 ou 2 dias, a legenda "atualizou" para o formato certo.
Agora, desde domingo que ela fez um "downgrade" sem qualquer motivo aparente.

Membro conhecido
Sep
1,112
1,069
Sei que aqui não é lugar, mas estou precisando tirar uma dúvida: o sinal de wifi do modem na Vivo é ruim? Aqui a cobertura é boa mas em alguns dispositivos (notebook, Mi Box) toda hora desconecta o wifi, tanto o 2,4 GHz quanto o 5 GHz

Membro ativo
Oct
366
241
10 dias e nada das closed captions voltarem ao padrão para a Globo. Triste porque o meu companheiro não tem nem querendo assistir TV mais, desanimou... ?

Membro conhecido
Dec
423
362
Sei que aqui não é lugar, mas estou precisando tirar uma dúvida: o sinal de wifi do modem na Vivo é ruim? Aqui a cobertura é boa mas em alguns dispositivos (notebook, Mi Box) toda hora desconecta o wifi, tanto o 2,4 GHz quanto o 5 GHz
Fui assinante da Vivo e o modem é péssimo. (esse um dos motivos que cancelei o serviço)