Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Apr
965
1,130
AMC e Film&Arts não fazem parte do Vivo Play Avançado? Achava que a única diferença do Avançado pro Completo seriam os Telecine e HBO, além dos pontos adicionais..
Antes quando a nomenclatura dos pacotes era Ultimate e Full a diferença era somente os Telecine e HBO no Full. Depois a Vivo resolveu com as mudanças para Avançado e Completo além dos a la carte Telecine e HBO deixar 4 canais a mais somente no Completo que são os canais cortesia BBC NEWS, GOLF CHANNEL, FILM&ARTS e AMC. Já o pacote Vivo Play App Estendido que os assinantes pagam menos que nós assinantes Vivo Play pela Fibra tem os canais BBC NEWS, FILM&ARTS e AMC. São coisas que a Vivo faz que não da para entender...
 
Membro ativo
Aug
352
175
Antes quando a nomenclatura dos pacotes era Ultimate e Full a diferença era somente os Telecine e HBO no Full. Depois a Vivo resolveu com as mudanças para Avançado e Completo além dos a la carte Telecine e HBO deixar 4 canais a mais somente no Completo que são os canais cortesia BBC NEWS, GOLF CHANNEL, FILM&ARTS e AMC. Já o pacote Vivo Play App Estendido que os assinantes pagam menos que nós assinantes Vivo Play pela Fibra tem os canais BBC NEWS, FILM&ARTS e AMC. São coisas que a Vivo faz que não da para entender...
valeu pela resposta... estranho isso, não? caberia uma reclamação de ter no app mais barato e não ter num dos pacotes de tv mais caro..
 
Membro ativo
Aug
352
175
Até hoje não entendo isso... esses 4 canais estão na categoria cortesia
eu abriria chamadinho na ouvidoria pra ter a liberção do sinal.. film&arts é um dos que eu até assisto, amc não e os outros dois tbm, aliás, golf nem tem na claro
 
Membro conhecido
Apr
965
1,130
eu abriria chamadinho na ouvidoria pra ter a liberção do sinal.. film&arts é um dos que eu até assisto, amc não e os outros dois tbm, aliás, golf nem tem na claro
Cheguei a pensar nisso em abrir uma reclamação!
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Disney+: a quem possa interessar, finalmente sanaram aquele problema do app simplesmente esquecer as configurações personalizadas das legendas, coisa absurda que acontecia entre um episódio e outro, ou quando saía e voltava pro app mais tarde. Diretamente no site do Disney+ isso segue acontecendo, mas eu nunca vejo direto no browser então deixa pra lá. Falamos disso meses (ou anos?) atrás e todo mundo passava por isso até mesmo nos apps baixados diretamente de app stores nas TVs e set top boxes... espero que tenha consertado isso pra geral.

Desde Dezembro a Vivo tem um parceiro novo de benefícios que entrou no lugar do parceiro Dotz. É o Vale Bônus onde nós clientes Vivo ganhamos um valor em bônus todos mês e trocamos por descontos e benefícios. Eu super recomendo já troquei por voucher de R$ 15,00 no ifood e também na uber valores de R$ 5,00 e R$ 10,00 e também vale de R$ 10,00 para usar na cacau show. Tem muitos benefícios e parceiros lá! O valor creditado mensal vai depender da categoria que você é do Vivo Valoriza. No caso sou Gold e ganho R$ 150,00 todo mês. Alguem aqui já sabia dessa novidade e benefício?
Sabia das vantagens do Vivo Valoriza, mas em específico da parceira com o Vale Bonus eu não sabia. E pra ser sincero, nem sabia da pareceria com Dotz. Aliás, quem usa Dotz? Dotz me lembra internet em 2000, quando meu pai comprava coisas no Submarino, e lá foi a primeira vez que vi menção desse programa de pontos, mas lembro que nunca pegava. Uma época, acho que no Pão de Açúcar (ênfase em acho), via as operadoras de caixa perguntando pras pessoas se iriam querer Dotz, nunca vi ninguém dizendo que sim. Sempre recusei, pois uma vez lembro de ter estudado a mecânica deles rapidamente e ter concluído que demoraria séculos pra ter um volume vantajoso, e a troca não era vantajosa. Era muito corre pra pouco bônus. Achei que esse negócio tava mais que extinto.

Referente ao Vale Bonus, você teve que baixar o aplicativo deles pra fazer os resgates? Quando começa muita esmola assim, pode crer que estão minando informações suas de consumo e vendendo pra empresas terceiras. Desses $150, é tudo picadinho no estilo $10 off no iFood, $10 off Cacau Show, ou tem como aplicar esse valor total em uma compra só de forma mais significativa? E agora que você já teve tempo de explorar o terreno, o que você viu lá de bem vantajoso fora esses citados? O que é intrigante é que, pra acumular pontos nessas coisas, a Vivo (ou seria a Vale Bonus?) quer que o pagamento das faturas seja por Pix, débito automático, ou CC. Achei curioso que boleto não vale. Sei que Pix e CC cobram de empresas para fazer repasse de pagamento, por isso fiquei tentando entender de onde eles tiram vantagens nessas formas de pagamentos visto que todos os outros comerciantes/empresas dão desconto mesmo pra quem paga com Pix e (costumava ser o caso) boleto. Provavelmente tem um intermédio aí que tira uma fatia menor de algum lado e repassa em bonus. Mesmo assim qual será o modelo de negócios dessa empresa "boazinha"?

Só pra encerrar o tema (ao menos por enquanto): cancelei a Claro. Meu tempo e minha paciência com o atendimento deles extrapolou a cota.
A novela do Telecine não foi pra frente... o máximo que conseguiram sem alterar qualquer valor foi uma degustação de 6 meses... e aí, sei que vou ter problemas com a fatura e me incomodar novamente no futuro. A última funcionária da retenção mesma disse que é difícil liberarem Telecine gratuitamente. Enfim, a instalação e atendimento da Vivo foram tão bons na inclusão desse serviço, que fez mais sentido evitar a dor de cabeça.
O serviço da Claro é melhor, mas o da Vivo não é ruim. Onde mais desfruto do Dolby (70% do tempo ou até um pouco mais) é dentro de apps e na minha sala de TV, onde rodo tudo nativamente na TV. Bola pra frente.

Mas, uma coisa que coincidentemente ocorreu horas antes de eu ligar para cancelar: uma pessoa me chamou no Whatsapp, da própria Claro, perguntando como estava sendo minha experiência com a Claro. Disse que visita condomínios do meu bairro e de um bairro vizinho e também faz atendimento "VIP" por telefone/whatsapp, de modo que 100% do que é feito nas lojas, também é feito por ela. Somente atendimentos com ofertas da retenção que ela não tem alçada - e era justamente o meu caso. Disse ser um serviço mais exclusivo pra clientes potenciais de acordo com o bairro e que eu poderia acioná-la para qualquer situação com a Claro. Ponto pra eles! Quem sabe, quando vierem com FTTH pro meu condomínio (sei que já estão abordando as proximidades com FTTH), volto a sondar os serviços da Claro rsss.
E aqui do meu lado, é oficial: devolveram tudo que estavam me devendo finalmente.

Mas eu entendo exatamente o que você narrou: de que adianta botarem um bandaid agora e depois daqui 6 meses ter que começar a dança dos telefonemas pra atendimento e ouvidoria?

A Claro ter a cara de pau de querer oferecer planos mais caros na minha região, sem ter FTTH no cardápio, é de uma petulância, ou apenas burrice mesmo, extrema. No telefone quando finalizava toda a novela do ressarcimento, por curiosidade perguntei pra ela se teriam alguma oferta para mim no dia. Disse pra eu checar o site pois lá teria mais descontos que por telefone. Hahaha... quem avisa?

eu sigo brigando, mas vou esperar o JEC..

Quanto tempo já está durando seu processo?
 
Membro
Nov
36
22
Disney+: a quem possa interessar, finalmente sanaram aquele problema do app simplesmente esquecer as configurações personalizadas das legendas, coisa absurda que acontecia entre um episódio e outro, ou quando saía e voltava pro app mais tarde. Diretamente no site do Disney+ isso segue acontecendo, mas eu nunca vejo direto no browser então deixa pra lá. Falamos disso meses (ou anos?) atrás e todo mundo passava por isso até mesmo nos apps baixados diretamente de app stores nas TVs e set top boxes... espero que tenha consertado isso pra geral.


Sabia das vantagens do Vivo Valoriza, mas em específico da parceira com o Vale Bonus eu não sabia. E pra ser sincero, nem sabia da pareceria com Dotz. Aliás, quem usa Dotz? Dotz me lembra internet em 2000, quando meu pai comprava coisas no Submarino, e lá foi a primeira vez que vi menção desse programa de pontos, mas lembro que nunca pegava. Uma época, acho que no Pão de Açúcar (ênfase em acho), via as operadoras de caixa perguntando pras pessoas se iriam querer Dotz, nunca vi ninguém dizendo que sim. Sempre recusei, pois uma vez lembro de ter estudado a mecânica deles rapidamente e ter concluído que demoraria séculos pra ter um volume vantajoso, e a troca não era vantajosa. Era muito corre pra pouco bônus. Achei que esse negócio tava mais que extinto.

Referente ao Vale Bonus, você teve que baixar o aplicativo deles pra fazer os resgates? Quando começa muita esmola assim, pode crer que estão minando informações suas de consumo e vendendo pra empresas terceiras. Desses $150, é tudo picadinho no estilo $10 off no iFood, $10 off Cacau Show, ou tem como aplicar esse valor total em uma compra só de forma mais significativa? E agora que você já teve tempo de explorar o terreno, o que você viu lá de bem vantajoso fora esses citados? O que é intrigante é que, pra acumular pontos nessas coisas, a Vivo (ou seria a Vale Bonus?) quer que o pagamento das faturas seja por Pix, débito automático, ou CC. Achei curioso que boleto não vale. Sei que Pix e CC cobram de empresas para fazer repasse de pagamento, por isso fiquei tentando entender de onde eles tiram vantagens nessas formas de pagamentos visto que todos os outros comerciantes/empresas dão desconto mesmo pra quem paga com Pix e (costumava ser o caso) boleto. Provavelmente tem um intermédio aí que tira uma fatia menor de algum lado e repassa em bonus. Mesmo assim qual será o modelo de negócios dessa empresa "boazinha"?


E aqui do meu lado, é oficial: devolveram tudo que estavam me devendo finalmente.

Mas eu entendo exatamente o que você narrou: de que adianta botarem um bandaid agora e depois daqui 6 meses ter que começar a dança dos telefonemas pra atendimento e ouvidoria?

A Claro ter a cara de pau de querer oferecer planos mais caros na minha região, sem ter FTTH no cardápio, é de uma petulância, ou apenas burrice mesmo, extrema. No telefone quando finalizava toda a novela do ressarcimento, por curiosidade perguntei pra ela se teriam alguma oferta para mim no dia. Disse pra eu checar o site pois lá teria mais descontos que por telefone. Hahaha... quem avisa?



Quanto tempo já está durando seu processo?
Sobre a Claro: levei pessoalmente os equipamentos em uma loja deles, salvei a 7 chaves uma cópia do protocolo e finalizei a novela. Devo receber a última fatura proporcional por e-mail e assim, finda meu contrato de alguns anos com a Claro. Infelizmente, por incompetencia do atendimento deles, uma vez que o serviço era até o de minha preferência.

Sobre a Vale Bonus: já usei umas 3x, onde realmente valeu a pena. Mas, não saia comprando tudo de primeira: em algumas avaliações, os bonus se tornavam apenas ilusório. Em contrapartida, nas 3x onde usei, foi realmente bom negócio.
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Sobre a Vale Bonus: já usei umas 3x, onde realmente valeu a pena. Mas, não saia comprando tudo de primeira: em algumas avaliações, os bonus se tornavam apenas ilusório. Em contrapartida, nas 3x onde usei, foi realmente bom negócio.
Mas dá pra fazer isso de dentro do app da Vivo ou tem que cadastrar nesse app do Vale Bonus também?
 
Membro
Nov
36
22
Mas dá pra fazer isso de dentro do app da Vivo ou tem que cadastrar nesse app do Vale Bonus também?
Tem que cadastrar no app ValeBonus. Eu já tinha o cadastro antes, no meu caso, não precisei fazer nada e os créditos da Vivo caíram automaticamente.
 
Membro ativo
Aug
352
175
Sobre a Claro: levei pessoalmente os equipamentos em uma loja deles, salvei a 7 chaves uma cópia do protocolo e finalizei a novela. Devo receber a última fatura proporcional por e-mail e assim, finda meu contrato de alguns anos com a Claro. Infelizmente, por incompetencia do atendimento deles, uma vez que o serviço era até o de minha preferência.

Sobre a Vale Bonus: já usei umas 3x, onde realmente valeu a pena. Mas, não saia comprando tudo de primeira: em algumas avaliações, os bonus se tornavam apenas ilusório. Em contrapartida, nas 3x onde usei, foi realmente bom negócio.
Nem esperou dia 23? Pelo menos não terá surpresa de remarcarem visita pra buscar o equipamento..
 
Membro conhecido
Feb
1,534
1,874
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Foram injustos por tantos anos, e agora colhem os "louros".
 
Top