Disney+: a quem possa interessar, finalmente sanaram aquele problema do app simplesmente esquecer as configurações personalizadas das legendas, coisa absurda que acontecia entre um episódio e outro, ou quando saía e voltava pro app mais tarde. Diretamente no site do Disney+ isso segue acontecendo, mas eu nunca vejo direto no browser então deixa pra lá. Falamos disso meses (ou anos?) atrás e todo mundo passava por isso até mesmo nos apps baixados diretamente de app stores nas TVs e set top boxes... espero que tenha consertado isso pra geral.
Sabia das vantagens do Vivo Valoriza, mas em específico da parceira com o Vale Bonus eu não sabia. E pra ser sincero, nem sabia da pareceria com Dotz. Aliás, quem usa Dotz? Dotz me lembra internet em 2000, quando meu pai comprava coisas no Submarino, e lá foi a primeira vez que vi menção desse programa de pontos, mas lembro que nunca pegava. Uma época, acho que no Pão de Açúcar (ênfase em acho), via as operadoras de caixa perguntando pras pessoas se iriam querer Dotz, nunca vi ninguém dizendo que sim. Sempre recusei, pois uma vez lembro de ter estudado a mecânica deles rapidamente e ter concluído que demoraria séculos pra ter um volume vantajoso, e a troca não era vantajosa. Era muito corre pra pouco bônus. Achei que esse negócio tava mais que extinto.
Referente ao Vale Bonus, você teve que baixar o aplicativo deles pra fazer os resgates? Quando começa muita esmola assim, pode crer que estão minando informações suas de consumo e vendendo pra empresas terceiras. Desses $150, é tudo picadinho no estilo $10 off no iFood, $10 off Cacau Show, ou tem como aplicar esse valor total em uma compra só de forma mais significativa? E agora que você já teve tempo de explorar o terreno, o que você viu lá de bem vantajoso fora esses citados? O que é intrigante é que, pra acumular pontos nessas coisas, a Vivo (ou seria a Vale Bonus?) quer que o pagamento das faturas seja por Pix, débito automático, ou CC. Achei curioso que boleto não vale. Sei que Pix e CC cobram de empresas para fazer repasse de pagamento, por isso fiquei tentando entender de onde eles tiram vantagens nessas formas de pagamentos visto que todos os outros comerciantes/empresas dão desconto mesmo pra quem paga com Pix e (costumava ser o caso) boleto. Provavelmente tem um intermédio aí que tira uma fatia menor de algum lado e repassa em bonus. Mesmo assim qual será o modelo de negócios dessa empresa "boazinha"?
E aqui do meu lado, é oficial: devolveram tudo que estavam me devendo finalmente.
Mas eu entendo exatamente o que você narrou: de que adianta botarem um bandaid agora e depois daqui 6 meses ter que começar a dança dos telefonemas pra atendimento e ouvidoria?
A Claro ter a cara de pau de querer oferecer planos mais caros na minha região, sem ter FTTH no cardápio, é de uma petulância, ou apenas burrice mesmo, extrema. No telefone quando finalizava toda a novela do ressarcimento, por curiosidade perguntei pra ela se teriam alguma oferta para mim no dia. Disse pra eu checar o site pois lá teria mais descontos que por telefone. Hahaha... quem avisa?
Quanto tempo já está durando seu processo?