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Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Apr
966
1,130
Desde Dezembro a Vivo tem um parceiro novo de benefícios que entrou no lugar do parceiro Dotz. É o Vale Bônus onde nós clientes Vivo ganhamos um valor em bônus todos mês e trocamos por descontos e benefícios. Eu super recomendo já troquei por voucher de R$ 15,00 no ifood e também na uber valores de R$ 5,00 e R$ 10,00 e também vale de R$ 10,00 para usar na cacau show. Tem muitos benefícios e parceiros lá! O valor creditado mensal vai depender da categoria que você é do Vivo Valoriza. No caso sou Gold e ganho R$ 150,00 todo mês. Alguem aqui já sabia dessa novidade e benefício?
 

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Membro
Nov
36
22
Só pra encerrar o tema (ao menos por enquanto): cancelei a Claro. Meu tempo e minha paciência com o atendimento deles extrapolou a cota.
A novela do Telecine não foi pra frente... o máximo que conseguiram sem alterar qualquer valor foi uma degustação de 6 meses... e aí, sei que vou ter problemas com a fatura e me incomodar novamente no futuro. A última funcionária da retenção mesma disse que é difícil liberarem Telecine gratuitamente. Enfim, a instalação e atendimento da Vivo foram tão bons na inclusão desse serviço, que fez mais sentido evitar a dor de cabeça.
O serviço da Claro é melhor, mas o da Vivo não é ruim. Onde mais desfruto do Dolby (70% do tempo ou até um pouco mais) é dentro de apps e na minha sala de TV, onde rodo tudo nativamente na TV. Bola pra frente.

Mas, uma coisa que coincidentemente ocorreu horas antes de eu ligar para cancelar: uma pessoa me chamou no Whatsapp, da própria Claro, perguntando como estava sendo minha experiência com a Claro. Disse que visita condomínios do meu bairro e de um bairro vizinho e também faz atendimento "VIP" por telefone/whatsapp, de modo que 100% do que é feito nas lojas, também é feito por ela. Somente atendimentos com ofertas da retenção que ela não tem alçada - e era justamente o meu caso. Disse ser um serviço mais exclusivo pra clientes potenciais de acordo com o bairro e que eu poderia acioná-la para qualquer situação com a Claro. Ponto pra eles! Quem sabe, quando vierem com FTTH pro meu condomínio (sei que já estão abordando as proximidades com FTTH), volto a sondar os serviços da Claro rsss.
 
Membro ativo
Aug
352
175
Só pra encerrar o tema (ao menos por enquanto): cancelei a Claro. Meu tempo e minha paciência com o atendimento deles extrapolou a cota.
A novela do Telecine não foi pra frente... o máximo que conseguiram sem alterar qualquer valor foi uma degustação de 6 meses... e aí, sei que vou ter problemas com a fatura e me incomodar novamente no futuro. A última funcionária da retenção mesma disse que é difícil liberarem Telecine gratuitamente. Enfim, a instalação e atendimento da Vivo foram tão bons na inclusão desse serviço, que fez mais sentido evitar a dor de cabeça.
O serviço da Claro é melhor, mas o da Vivo não é ruim. Onde mais desfruto do Dolby (70% do tempo ou até um pouco mais) é dentro de apps e na minha sala de TV, onde rodo tudo nativamente na TV. Bola pra frente.

Mas, uma coisa que coincidentemente ocorreu horas antes de eu ligar para cancelar: uma pessoa me chamou no Whatsapp, da própria Claro, perguntando como estava sendo minha experiência com a Claro. Disse que visita condomínios do meu bairro e de um bairro vizinho e também faz atendimento "VIP" por telefone/whatsapp, de modo que 100% do que é feito nas lojas, também é feito por ela. Somente atendimentos com ofertas da retenção que ela não tem alçada - e era justamente o meu caso. Disse ser um serviço mais exclusivo pra clientes potenciais de acordo com o bairro e que eu poderia acioná-la para qualquer situação com a Claro. Ponto pra eles! Quem sabe, quando vierem com FTTH pro meu condomínio (sei que já estão abordando as proximidades com FTTH), volto a sondar os serviços da Claro rsss.
Boa, tá aí a atitude que eu ainda não tive.. vc nem aguardou a instalação dos outros dois pontos da Claro, então?
Aqui no meu condomínio já temos esse atendimento "VIP" da claro, porém, pra mim não adiantou nada.
 
Membro
Nov
36
22
Boa, tá aí a atitude que eu ainda não tive.. vc nem aguardou a instalação dos outros dois pontos da Claro, então?
Aqui no meu condomínio já temos esse atendimento "VIP" da claro, porém, pra mim não adiantou nada.
Chegaram a instalar, sim. E cancelei no mesmo dia que instalaram.
Era certeira a dor de cabeça futura... nao tenho mais saúde para isso rsrs
 
Membro ativo
Aug
352
175
Chegaram a instalar, sim. E cancelei no mesmo dia que instalaram.
Era certeira a dor de cabeça futura... nao tenho mais saúde para isso rsrs
Cara, ´parabéns mesmo.. eu sigo brigando, mas vou esperar o JEC.. e qual decodificador HD te instalaram, deveriam ser reutilizados, suponho? No cancelamento, não te prometeram mundos e fundos pra seguir assinante?
ah, interessante vc ter o Vivo Play Completo por 205,00, conseguiu uma boa negociação na retenção, pois ele tá saindo por 290,00 no site.
 
Membro
Nov
36
22
Cara, ´parabéns mesmo.. eu sigo brigando, mas vou esperar o JEC.. e qual decodificador HD te instalaram, deveriam ser reutilizados, suponho? No cancelamento, não te prometeram mundos e fundos pra seguir assinante?
ah, interessante vc ter o Vivo Play Completo por 205,00, conseguiu uma boa negociação na retenção, pois ele tá saindo por 290,00 no site.
Instalaram o HHDC2, algo assim. Sabe qual é? Eram sim reutilizados, estavam todos em um estado bem OK até, exceto pelos controles remotos - usaram aquele modelo antiquíssimo, tudo com a escrita NET, e eram tão antigos que não tinham ainda nem o botão POWER para a TV. Achei bizarro, o tecnico instruiu a ir numa loja Claro e eles trocariam pelos modelos novos, sem custo. Mas a impressão fica péssima, né... enfim.

Na última ligação, onde pedi o cancelamento, acho que a atendente viu meu cansaço e viu o histórico de sábado até segunda, a quantidade de ligações... eu falei pra ela que estava cansado e que não estava disposto a ter que ligar na Claro dali a 6 meses pra questionar cobrança de Telecine novamente, e que seguiria com o cancelamento. E assim foi feito, rs.

O serviço realmente é bom e é melhor que o da Vivo, mas meu sossego tem um peso maior no final das contas.
 
Membro ativo
Aug
352
175
Instalaram o HHDC2, algo assim. Sabe qual é? Eram sim reutilizados, estavam todos em um estado bem OK até, exceto pelos controles remotos - usaram aquele modelo antiquíssimo, tudo com a escrita NET, e eram tão antigos que não tinham ainda nem o botão POWER para a TV. Achei bizarro, o tecnico instruiu a ir numa loja Claro e eles trocariam pelos modelos novos, sem custo. Mas a impressão fica péssima, né... enfim.

Na última ligação, onde pedi o cancelamento, acho que a atendente viu meu cansaço e viu o histórico de sábado até segunda, a quantidade de ligações... eu falei pra ela que estava cansado e que não estava disposto a ter que ligar na Claro dali a 6 meses pra questionar cobrança de Telecine novamente, e que seguiria com o cancelamento. E assim foi feito, rs.

O serviço realmente é bom e é melhor que o da Vivo, mas meu sossego tem um peso maior no final das contas.
Legal cara, é bem isso.. sei sim qual é esse decoder, não é dos piores. Mas isso do controle remoto é piada mesmo..
Uma sugestão que te dou é não esperar virem buscar os equipamentos, e sim levar na loja própria da Claro pra devolver, vi muita gente fazendo isso aqui em POA..
 
Membro
Nov
36
22
Legal cara, é bem isso.. sei sim qual é esse decoder, não é dos piores. Mas isso do controle remoto é piada mesmo..
Uma sugestão que te dou é não esperar virem buscar os equipamentos, e sim levar na loja própria da Claro pra devolver, vi muita gente fazendo isso aqui em POA..
Achei o decoder bem honesto tb.
Quanto a entrega: agendaram a retirada pro dia 23. Caso falhe, vejo se levo lá. To com 4 trambolhos empilhados aqui no meu escritório e quero me livrar, realmente. Kkk
 
Membro conhecido
Apr
966
1,130
Já atualizaram no guia de programação do VIVO PLAY a nova ordem dos canais ESPN

569 - ESPN
570 - ESPN 2
571 - ESPN 3
572 - ESPN 4
573 - ESPN 5
574 - ESPN 6
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
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182
Já atualizaram no guia de programação do VIVO PLAY a nova ordem dos canais ESPN

569 - ESPN
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571 - ESPN 3
572 - ESPN 4
573 - ESPN 5
574 - ESPN 6
Ficou muito melhor e mais organizado, nessa numeração. Ponto pra Vivo. 🙂
Agora só falta a programadora alterar as logos nos canais.
Só achei o ESPN 5 e 6 bem menores que as demais logos no guia. Ficou estranho. Devem ajustar.
 
Última edição:
Membro ativo
Aug
352
175
Também acho! Tinha que liberar no Vivo Play Avançado
AMC e Film&Arts não fazem parte do Vivo Play Avançado? Achava que a única diferença do Avançado pro Completo seriam os Telecine e HBO, além dos pontos adicionais..
 
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