Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Meio tarde para lançar este device

Última edição por um moderador:
Membro conhecido
Sep
1,468
877

Quanta frescura, compra logo uma smart SAMSUNG ou LG.

Membro conhecido
Aug
471
256
Controle parecidíssimo ao da Claro tv 4k

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Quem vai ser o louco de comprar um Stick da Vivo ao invés dos já conhecidos? É cada coisa q essas empresas grandes inventam
Deveria lançar um Box, igual o da Claro, e não isso, seria muito mais vantajoso. Pois pelo preço você investe um melhor.

Membro conhecido
Dec
292
265
Controle parecidíssimo ao da Claro tv 4k
Essa é a BOX da VIVO, mas no caso da VIVO compra o stick. Só não ficou claro para mim se qualquer um pode comprar, ou continua restrito somente nas áreas onde a VIVO tem o cabeamento?

Membro
Aug
53
37
Estou pensando seriamente em comprar hoje esse stick da Vivo para testar. Será que eles já estão vendendo nas lojas físicas da operadora?

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Estou pensando seriamente em comprar hoje esse stick da Vivo para testar. Será que eles já estão vendendo nas lojas físicas da operadora?

Comprar para testar? Sério?
.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Muitíssimo melhor, caso tu não tenha smartv, comprar o novo modelo do Chromecast, não sei o modelo, mas o @Arthur BH pode ajudá-lo.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Faz isso não meu amigo, pois é um stick normal, eu aconselho a comprar um CC4 4k, ou o novo FIRESTICK MAX 4K.