Membro conhecido
- Sep
- 971
- 801
Alguém sabe como mudar configuração do decoder 720p para 1080p
Deixar no automático já garante a melhor qualidade?Menu> minha conta> video> resolução de video> full HD
Deixar no automático já garante a melhor qualidade?
Tenho TV 4K. Será que fica, então, em 1080p?No automático ele vai "conversar" com a sua TV e colocar na resolução nativa dela...
Tenho TV 4K. Será que fica, então, em 1080p?
MTV live é europeu. Canal europeu a maioria é cagado assim mesmo.MTV live canal ruim demais, qualidade de imagem péssima!
Antes de eu cancelar, estava excelente, recebeu alguma atualização?Parece q cada dia q passa o áudio fica pior
Antes de eu cancelar, estava excelente, recebeu alguma atualização?
Talvez, questão de tempo para liberar o app. Tomara...View attachment 2232
Entrou "Disney+" no canal 709.
Por enquanto apresenta destaques do serviço. Será que vão liberar o aplicativo? Alguém tem mais informações sobre?
Tem protocolo? tira print do site da vivo com a promoção que deseja(anexa no site da reclamação), vai no www.consumidor.gov.br abra uma RECLAMAÇÃO, usando este artigo da ANATEL.Eu tenho 100 mega + ilimitado Brasil por $129,99
Hoje liguei para mudar para 200 mega + Disney Plus por $114,99, não deu certo! A funcionária disse que este preço é somente para internet solo.
IMPORTANTE: estou no segundo ano de isenção da linha
Aqui em Belém-PA entrou também, mas no fim do dia saiu do line up.
Desde o dia 26/02/2021 o canal está no line up, porém, sem sinal. Aparece a mensagem “canal temporariamente indisponível (cód. GCN11)”. Já reiniciei tudo (modem e decoder), mas nada muda. Mais alguém com o mesmo problema?26/02/2021 - Vivo TV Fibra
VC 637: Adicionado Music Box Brazil HD.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?