Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
971
801
Tomara q ajeitem a qualidade do som, pois bitrate de 96kbps em canal musical fica impossível.

Que bom q agora da pra trocar de áudio e ativar a legenda até nas reprises, ponto pra Vivo!
 

Edu

Membro
Feb
36
32
Alguém sabe como mudar configuração do decoder 720p para 1080p
 
Membro conhecido
Sep
971
801
Alguém sabe como mudar configuração do decoder 720p para 1080p

Menu> minha conta> video> resolução de video> full HD
 

Attachments

  • vlcsnap-2021-02-08-01h36m46s028.jpg
    108.2 KB · Visualizações: 14
Membro conhecido
Sep
971
801
Pensei q deixando em automático ficava mudando pra 1080 e 480 igual o decoder da Claro fazia quando mudava para algum canal SD
 
Membro conhecido
Sep
971
801
Antes de eu cancelar, estava excelente, recebeu alguma atualização?

Até esses dias estava bom mesmo, do nada cagaram. Algum estagi deve ter tido a brilhante ideia de diminuir o bitrate.

Não sei, tenho q olhar se teve atualização
 
Novo membro
Nov
5
10

Entrou "Disney+" no canal 709.
Por enquanto apresenta destaques do serviço. Será que vão liberar o aplicativo? Alguém tem mais informações sobre?
 
Última edição:
Membro
Sep
45
58
Acho que existe uma tendência sim de entrar já que a vivo faz a comercialização do Disney Plus como também o Netflix que já possui. Tomara que entre.

Gostaria que entrasse também o Estádio TNT Sports e Globo Play
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Tem protocolo? tira print do site da vivo com a promoção que deseja(anexa no site da reclamação), vai no www.consumidor.gov.br abra uma RECLAMAÇÃO, usando este artigo da ANATEL.

Resolução nº 632, de 7 de março de 2014​

Art. 46. Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta.
 
Membro conhecido
Sep
213
259
26/02/2021 - Vivo TV Fibra
VC 637: Adicionado Music Box Brazil HD.
Desde o dia 26/02/2021 o canal está no line up, porém, sem sinal. Aparece a mensagem “canal temporariamente indisponível (cód. GCN11)”. Já reiniciei tudo (modem e decoder), mas nada muda. Mais alguém com o mesmo problema?