Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
886
741
Os canais q ja usei e são 7 dias: Disney Channel, Tooncast, CNN Brasil, Trace Brazuca, Megapix, Multishow, Viva, Bis...
 
Membro
Sep
56
77
Alguns canais estão apresentando a opção de escolha de áudio e legenda (quando existe) na opção voltar do inicio e reprise, inclusive no Vivo Play.
Vi no Telecine e alguns canais infantis. Adianto que na HBO não tem e os canais com áudio 5.1 disponíveis na reprise estão com áudio 2.0
 
Novo membro
Nov
5
10
Alguns canais estão apresentando a opção de escolha de áudio e legenda (quando existe) na opção voltar do inicio e reprise, inclusive no Vivo Play.
Vi no Telecine e alguns canais infantis. Adianto que na HBO não tem e os canais com áudio 5.1 disponíveis na reprise estão com áudio 2.0
Também notei isso nos canais Disney Junior, Disney Channel, Disney XD, NatGeo Kids, ESPN Extra, ESPN Brasil, ESPN, ESPN 2, Fox Sports, Fox Sports 2, National Geographic, National Geographic Wild, MTV, Warner, Sony Channel, Fox Channel.

Além disso os canais agora são transmitidos em "1920x1080" no Vivo Play, e não mais limitados a "720p". Nos áudios também houve melhoria, agora estão transmitindo a 384 kbps, e não mais a 96 kbps.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
886
741
Sempre tive uma percepção de q os canais no Vivo Play eram em 1080, só q não achei nada pra comprovar
 
Novo membro
Nov
5
10
Então aumentaram a qualidade dos canais inclusive no decoder ou foi apenas no Vivo Play?
Excelente pergunta. Pelo decoder percebi uma pequena melhoria em alguns canais. Vou investigar mais a respeito e fazer umas comparações para ter certeza. Se mais alguém puder analisar pelo decoder, especialmente esses canais que estão com essas 'atualizações' no Vivo Play seria bom..
 
Membro
Sep
56
77
A central Vivo TV Fibra de São Paulo capital atende quais ou quantas regiões?
Como assim?
Vc quer saber sobre a central de atendimento telefônico ou o headend (onde os sinais são captados e retransmitidos)?

Sobre os sinais, parece que há em SP e Curitiba para os sinais dos canais pagos e cada operação local tem um que capta os sinais na localidade para os canais abertos.
 
Membro conhecido
Sep
886
741
Esses dias tava pensando em como é feito a distribuição dos canais pagos nas operações, pq até onde sei a Vivo não tem headend aqui na minha cidade e mesmo assim tem 4 canais abertos locais na operação. A assinatura é identificada como se fosse um login

PS: TV via fibra é novidade, então relevem minha falta de conhecimento
sai.gif
 
Membro conhecido
Sep
886
741
Tipo isso. Reparou que na TV tem IP internet fixo? Mesmo tirando da energia elétrica, ele sempre retorna c/o mesmo número, o meu:

Endereco IP de VoD:
10.128.XXX.XX

Esse não reparei, reparei nesse aqui
 

Attachments

  • vlcsnap-2021-01-22-01h03m56s242.jpg
    vlcsnap-2021-01-22-01h03m56s242.jpg
    170.6 KB · Visualizações: 14
Membro conhecido
Sep
201
250
Alguns canais estão apresentando a opção de escolha de áudio e legenda (quando existe) na opção voltar do inicio e reprise, inclusive no Vivo Play.
Vi no Telecine e alguns canais infantis. Adianto que na HBO não tem e os canais com áudio 5.1 disponíveis na reprise estão com áudio 2.0
Parece que finalmente a Vivo resolveu corrigir a famosa ausência de troca de áudio e legendas, se disponíveis, quando se usa o recurso "reprise/ver desde o início", problema bem conhecido de quem usa a plataforma open, aliás, a única comercializada atualmente. Tomara que tornem padrão a troca de áudio e legendas em todos os canais que disponibilizam o recurso "reprise/ver desde o início", bem como mantenham o áudio no formato 5.1 quando disponibilizado pelo canal.
 
Novo membro
Nov
5
10
Então aumentaram a qualidade dos canais inclusive no decoder ou foi apenas no Vivo Play?
A qualidade está definitivamente melhor tanto ao vivo como nas reprises/ver do início, comparei várias gravações que tenho dos canais NatGeo, Disney e FOX, com essa atualização a qualidade aumentou.
Além disso o canal Disney Channel ganhou 5.1 real, inclusive nos intervalos é possível identificar, até pouco antes dessas atualizações o canal estava transmitindo 2.0 (pelo menos na plataforma atual).
 
Membro conhecido
Sep
886
741
O audio do Disney Channel era terrível, na reprise era normal. Não sei pq essa diferença do ao vivo pra reprise.

Depois vou ver se mudou alguma coisa aqui
 
Membro ativo
Oct
366
241
M
A qualidade está definitivamente melhor tanto ao vivo como nas reprises/ver do início, comparei várias gravações que tenho dos canais NatGeo, Disney e FOX, com essa atualização a qualidade aumentou.
Além disso o canal Disney Channel ganhou 5.1 real, inclusive nos intervalos é possível identificar, até pouco antes dessas atualizações o canal estava transmitindo 2.0 (pelo menos na plataforma atual).
Mas, de fato, houve alguma atualização? Não percebi o decoder atualizando, mas realmente estou percebendo uma melhoria nos canais que vejo mais (Globo e News, GNT e Home & Health).

Aliás, as Reprises/Ver do Início do H&H sumiram. Será que volta?
Edit: pelo decoder funcionam, mas nos Apps não. Existe essa restrição mesmo?
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
201
250
Sobre a possibilidade de troca de áudio e legendas quando se usa o recurso “reprise/ver desde o início”, tenho três observações a fazer:
1. Ainda não funciona em todos os canais que têm o recurso reprise.
2. A fonte da legenda ficou menor na reprise, e, em alguns canais, ligeiramente mais alta na tela.
3. No canal Space (649) as legendas ficaram um pouco atrasadas na reprise (acho que é questão de tempo para ajustarem).
 
Membro
Sep
56
77
A qualidade está definitivamente melhor tanto ao vivo como nas reprises/ver do início, comparei várias gravações que tenho dos canais NatGeo, Disney e FOX, com essa atualização a qualidade aumentou.
Além disso o canal Disney Channel ganhou 5.1 real, inclusive nos intervalos é possível identificar, até pouco antes dessas atualizações o canal estava transmitindo 2.0 (pelo menos na plataforma atual).
O Disney Jr. também está com áudio 5.1
 
Top