Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
201
250
Sobre a possibilidade de troca de áudio e legendas quando se usa o recurso “reprise/ver desde o início”, tenho três observações a fazer:
1. Ainda não funciona em todos os canais que têm o recurso reprise.
2. A fonte da legenda ficou menor na reprise, e, em alguns canais, ligeiramente mais alta na tela.
3. No canal Space (649) as legendas ficaram um pouco atrasadas na reprise (acho que é questão de tempo para ajustarem).
Complementando:
1. Fox Premium 1, quando se usa o recurso “reprise/ver desde o início”, fica com o áudio original e sem legendas.
2. Fox Premium 2, quando se usa o recurso “reprise/ver desde o início”, fica com o áudio original e com legendas fora de sincronia.

Infelizmente, parece que ainda existe um longo caminho para que a Vivo resolva o antigo problema do áudio e legendas no recurso “reprise/ver desde o início”.

Haja paciência...rsrs.
 
Membro conhecido
Sep
201
250
Verifiquem se os canais HBO POP e XTREME, estão sendo exibidos em 1080-24p. Clientes da SKY estão relatando.
Aqui o televisor indica que está em 1080p, porém, não consigo ver se o fps (quadros por segundo) está em 24.
 
Aug
48
33
Lançaram Vivo fibra na minha rua no final do ano. Recebo um monte de ligações de vendedores desde o inicio do ano. Nunca tive nada da Vivo, mas eles tem meus dados.
Concorrência sempre é bom, mas está mais caro que o meu combo Net Claro. Por enquanto não vale a pena.
 
Aug
48
33
Vivo Fibra é caro mesmo, agora se todos da sua casa trabalham é um outro cenário.
Não está sobrando dinheiro, mas a questão não é essa. Tenho um combo da Claro Net equivalente mais barato. E quero reduzir um pouco a tv por assinatura, pago por HBO, TELECINE+ Top. No final assistimos poucos canais do Top e Netflix, Amazon Prime.
Na Vivo seria pior, porque devo pagar mais num combo da Vivo?
Por isso concorrência é importante. Vc escolhe o que melhor atende suas necessidades e de seu bolso.
 
Membro conhecido
Sep
886
741
A Claro é a operadora de TV mais completa do mercado. Na Vivo faltam muitos canais, eu só fiquei pq consegui um preço bom no meu combo e, claro, a internet! Na Claro teria 240/20 e na Vivo tenho atualmente 300/150

Até o tecnico da Claro me indagou o pq q eu queria sair da Vivo q é fibra pra ir pra Claro q é inferior kkk
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Hoje cancelei o Ultimate e a atendente não ofereceu desconto.

Por gentileza, você tem desconto no Ultimate? Se sim, pagam quanto?

Obrigado
Cancelei o Full por ter me oferecido R$ 10,00 de desconto. Vivo é ruim de jogo demais, então agora estou com DTVGO.
 
Membro
Sep
45
58
Record News agora está em HD, o canal era SD e as reprises em HD. Agora finalmente padronizado em HD.

A VIVO poderia lançar outros aplicativos na plataforma Disney+ e Estádio TNT Sports seriem bem vindos.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Record News agora está em HD, o canal era SD e as reprises em HD. Agora finalmente padronizado em HD.

A VIVO poderia lançar outros aplicativos na plataforma Disney+ e Estádio TNT Sports seriem bem vindos.
Podia disponibilizar o Disney+ e o Globoplay. Aí já estaria perfeito pra começar a vender o serviço via streaming.
 
Membro conhecido
Sep
201
250
1. Notícia ruim: realmente, vários canais estão com áudio ruim (bem baixo). Impossível citar quais, pois parece que são todos. Provavelmente, deve ser algo geral, acredito que devem resolver todos de uma só vez e logo.

2. Notícia boa: finalmente, todos os canais que possuem o recurso "reprise/ver desde o início" agora permitem a troca de áudio (original/dublado) e a ativação da legenda quando disponíveis. Inclusive, a sincronia da legenda que não estava boa no Space (649), parece que ajustaram. O único senão é a mudança da fonte da legenda quando o recurso é acionado, porém, a rigor, isto não atrapalha assistir ao conteúdo, é apenas uma questão de falta de padronização.
 
Top