O Amc é o FILM&ARTS só está disponível no pacote completo.Deve ser ele mesmo, pois não teria cabimento de ter outro pacote, mas não dá pra duvidar heheheheeh.
Deve ser ele mesmo, pois não teria cabimento de ter outro pacote, mas não dá pra duvidar heheheheeh.
Aqui também.Falando em acesso ao app Paramount + desde que saiu dos serviços digitais da Vivo Banda Larga Fibra e colocaram no lugar o Lionsgate + ainda continuo com acesso normal ao Paramount +. Que continue assim kkk
Falando em acesso ao app Paramount + desde que saiu dos serviços digitais da Vivo Banda Larga Fibra e colocaram no lugar o Lionsgate + ainda continuo com acesso normal ao Paramount +. Que continue assim kkk
Verdade! Pensei nisso também!Aqui também.
Acho que pra ele sair tem que atualizar o combo.
Acesso ao conteudo do Lionsgate+ é somente via Vivoplay app conforme orientação no site da Vivo. De qualquer forma, aqui consigo acessar via decoder tambem.Aqui continua funcionando também, enquanto isso o Lionsgate+ não consigo logar
E o pior: o catálogo completo do Lionsgate+ não está no Vivo Play.Acesso ao conteudo do Lionsgate+ é somente via Vivoplay app conforme orientação no site da Vivo. De qualquer forma, aqui consigo acessar via decoder tambem.
Mas no app da Lionsgate+ não aparece a Vivo na opção logar via operadora.
decoders ficam reiniciando sozinhos mesmo ligados.
Eis que eu estava assistindo o jogo do Flamengo e bem no final do 1° tempo o Decoder se reinicia novamente (ligado) e quando voltou a funcionar todos os canais estavam mudos... Isso foi a gota d'água. Fiquei 45 min no telefone. Perdi todo o restante do jogo. Agendei visita pra troca e descobri que o técnico que instalou lá em julho passado, quando migrei, me forneceu os decos recondicionados. Aí pedi pro técnico dois modelos lacrados. Ele foi buscar e chegou da mesma marca Arris , porém com LED azul, (o anterior era de cor verde). Esse modelo não tem botões físicos no aparelho. Só liga e muda canal pelo controle. Achei estranho mas deve ser regra da Vivo pra economizar nos aparelhos. Mas o principal é que está tudo certo agora. Resolvido.Como não estou a fim de ligar e perder tempo e paciência com os atendentes sem conhecimento da Vivo vou deixar assim mesmo
Ótimo esse serviço estar funcionando. Podemos ver os jogos da Libertadores sem precisar pagar extra. Só acessar o app na tv e/ ou smartphone. Temos que elogiarainda continuo com acesso normal ao Paramount +. Que continue assim
Na realidade eu acho que atrás tem um botão de liga/desliga, não?E s
Eis que eu estava assistindo o jogo do Flamengo e bem no final do 1° tempo o Decoder se reinicia novamente (ligado) e quando voltou a funcionar todos os canais estavam mudos... Isso foi a gota d'água. Fiquei 45 min no telefone. Perdi todo o restante do jogo. Agendei visita pra troca e descobri que o técnico que instalou lá em julho passado, quando migrei, me forneceu os decos recondicionados. Aí pedi pro técnico dois modelos lacrados. Ele foi buscar e chegou da mesma marca Arris , porém com LED azul, (o anterior era de cor verde). Esse modelo não tem botões físicos no aparelho. Só liga e muda canal pelo controle. Achei estranho mas deve ser regra da Vivo pra economizar nos aparelhos. Mas o principal é que está tudo certo agora. Resolvido.
Acho que não é algo pra elogios: os lesados não devem ter percebido. A hora que perceber, alguém vai pedir um "cheque", e como não será emitido, o serviço será cortado. Enquanto isso, aproveite!!!Ótimo esse serviço estar funcionando. Podemos ver os jogos da Libertadores sem precisar pagar extra. Só acessar o app na tv e/ ou smartphone. Temos que elogiar
Sorte sua. A Vivo respondeu a reclamação na Anatel no décimo e último dia (6/2), ficou combinado de até hoje eu receber a 2a. via da conta de fevereiro (venc. 12/2) corrigida, mas não cumpriram. Quando veio o SMS de manhã dizendo que foi enviada a 2a. via com o mesmo vencimento (deveria ser 21/2) vi que também continuava com o mesmo valor. Relatei o ocorrido à pessoa que me ligou no dia 6/2 mas ela não respondeu. Reabri a reclamação nesta noite. Agora em vez de 10 são 5 dias corridos pra responderem.Vai dar resultado. Comigo deu. Já tive que reclamar duas vezes (razões diferentes) e tudo deu certo. Só não adianta reclamar coisa de plataforma - por exemplo HD serrilhado, falta de legendas em canais que tem dublagem, etc - porque isso eles não sabem fazer nada mesmo. Aí então a escolha fica para "eu gosto do serviço como entregue ou não?" e se faz a escolha. Mas essas coisas de contas e cobranças indevidas, eu já percebi que levam mais a sério. E estão com medo também: o que eu tenho ouvido de gente que tá cancelando e recebendo contra proposta, e gente falando que vai cancelar pra fazer pacote na concorrência e eles se contorcendo pra oferecer algo pra segurar, tem me chamado a atenção.
Recomendo não reabrir mais, depois aque anatel mudou o sistema de apenas uma reabertura, não consegui resolver nada reabrindo, as vezes nem responde.Sorte sua. A Vivo respondeu a reclamação na Anatel no décimo e último dia (6/2), ficou combinado de até hoje eu receber a 2a. via da conta de fevereiro (venc. 12/2) corrigida, mas não cumpriram. Quando veio o SMS de manhã dizendo que foi enviada a 2a. via com o mesmo vencimento (deveria ser 21/2) vi que também continuava com o mesmo valor. Relatei o ocorrido à pessoa que me ligou no dia 6/2 mas ela não respondeu. Reabri a reclamação nesta noite. Agora em vez de 10 são 5 dias corridos pra responderem.
Procon. Se não der resultado, pequenas causas. Dá trabalho, mas capaz que vc seja até mesmo recompensado pelo stress e por tempo perdido em forma de indenização.Sorte sua. A Vivo respondeu a reclamação na Anatel no décimo e último dia (6/2), ficou combinado de até hoje eu receber a 2a. via da conta de fevereiro (venc. 12/2) corrigida, mas não cumpriram. Quando veio o SMS de manhã dizendo que foi enviada a 2a. via com o mesmo vencimento (deveria ser 21/2) vi que também continuava com o mesmo valor. Relatei o ocorrido à pessoa que me ligou no dia 6/2 mas ela não respondeu. Reabri a reclamação nesta noite. Agora em vez de 10 são 5 dias corridos pra responderem.
Pessoal, alguém sabe o caminho das pedras para solicitar o aumento de capacidade de instalações do Vivo Fibra em um condomínio/prédio?
Estou organizando a minha mudança aqui em SP e quando simulo no site consta como se não tivesse disponibilidade no endereço informado. Todavia, é um prédio novo, de apenas 6 anos, e numa rua muito bem localizada. É praticamente impossível que Vivo não tenha cabeado o prédio. Acredito que seja o cenário onde todos os espaços de instalação já estejam utilizados.
Onde eu tô atualmente, na casa de um amigo, teria essa possibilidade, de transferir a internet daqui para lá. Será que demora? Tenho 10 dias para resolver isso.Quase certeza que não tem vaga nas CTO's.
Uma coisa que faz a Vivo instalar mais CTO's é quando um cliente pede troca de endereço para este que não tem vaga, o técnico vai lá e constando que não tem vaga, uma nova equipe vai para instalação/ ampliação da rede, mas a Vivo não faz troca de endereço de Estado.
Consegui falar com o cara que administra o condomínio e ele disse que atualmente só tem cabeamento da Claro e que a Vivo ainda está em processo de instalação. O tenso é que para usar a Claro temporariamente, sem pagar multa de fidelização, eles estão cobrando uma taxa de 540 reais de instalação.Onde eu tô atualmente, na casa de um amigo, teria essa possibilidade, de transferir a internet daqui para lá. Será que demora? Tenho 10 dias para resolver isso.
Peça instalação da Claro como se fosse usar por tempo indeterminado. Quando a Vivo estiver com instalação pronta no seu prédio pede a Vivo, depois de instalado e tudo certo pede o cancelamento da Claro alegando que vai se mudar para um endereço onde não há cabeamento.Consegui falar com o cara que administra o condomínio e ele disse que atualmente só tem cabeamento da Claro e que a Vivo ainda está em processo de instalação. O tenso é que para usar a Claro temporariamente, sem pagar multa de fidelização, eles estão cobrando uma taxa de 540 reais de instalação.
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