Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Jun
796
562
Vocês devem ter visto isso:

Pois bem: fui lá e escolhi ver a série com Sean Penn e Julia Roberts, "Gaslit".

Aí, no melhor esquema VivoPlay, notei que a série tem 8 episódios, mas apenas 2-8 estão na plataforma. Iiiiiiiiiiiiiiiiiixe...

Como disparar um email pro Lionsgate+ é muito mais fácil do que contatar a Vivo, fiz isso. Recebi a resposta quase que imediata, porém percebi que veio de central gringa, e o cara não entendeu que eu não estou no app, e sim no VivoPlay.

Agora só de pensar de ter que contatar a central Vivo, e sentir que vou envelhecer 10 anos na linha, como diz @vine, e que vão se passar 10 dias e não nenhum "jênio" será capaz de solucionar o dilema, me dá mais desejo de me sujeitar à uma diarréia do que discar 10315. Imagina ter que explicar pras amebas que quero acessar o conteúdo direto no VivoPlay, e as amebas me responderem de volta: "senhor, quem disponibiliza o conteúdo pra gente é a própria programadora, a Vivo só repassa". Ou o pior: "vou abrir um chamado e em 24hs o departamento técnico vai entrar em contato". E 72hs terão passado e contato nenhum terá sido feito por parte deles.

E aí? Largo mão e vou procurar serviço ou tento o famoso (por essas bandas) email da área técnica do VivoPlay?

Em tempo: até hoje não me deram um cupom novo para assistir o aluguel "de grátis" que só dava mensagem "Ocorreu um erro" depois de ter alugado corretamente o filme com cupom promocional.

Membro conhecido
Sep
213
259
Complicado.
Sempre que visito a casa dos meus pais (moramos na mesma cidade, mas em bairros diferentes), bate uma saudade da Claro TV (HFC), a diferença é grande. O NOW, me parece que mudou de nome, é bem completo e melhor organizado.
Pena que onde moro o serviço da Claro (HFC) é instável.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Mas é só pegar o Claro Box uai, é quase a mesma coisa, e está bem estável.
Tenho aqui usando com a rede da VIVO FIBRA.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Ontem meu amigo foi lá em casa e trocou meu antigo Mitrastar por outro Mitrastar novinho, tirado da caixa. O meu antigo Mitrastar parou de funcionar, somente o led mouse ficou ligado. Liguei para ele às 10 e pouco da manhã, ele pediu para abrir chamado com defeito na linha e às 11:48 ele chegou em casa.

.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
213
259
Mas é só pegar o Claro Box uai, é quase a mesma coisa, e está bem estável.
Tenho aqui usando com a rede da VIVO FIBRA.
Pois é, se não fosse o “quase”.
1. Já cheguei a ver o Claro box, mas em casa são 4 pontos (principal + 3 opcionais) inclusos no pacote, e, na época que vi, havia a limitação de 2 pontos no total por contrato.
2. Tem também a questão do delay, que atrapalha quando se assiste a um jogo ao vivo.

Membro conhecido
Jun
796
562
Se entrar YouTube, já to assinando HFC de novo.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
A Vivo aplicou a redução do ICMS somente na banda larga e telefone fixo:

Membro conhecido
Sep
213
259
Dica: assista ao 1º episódio de Gaslit (gratuito) no Prime Video (30 dias grátis), e os demais (2 a 8), na Vivo.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
@MARCIOGD Aqui normalizou hoje o sinal ao vivo dos canais TV RÁ TIM BUM, CARTOONITO, BOX KIDS e HISTORY 2 pelo VIVO PLAY APP. Verifica seu pacote pelo plano controle se voltou esses canais!
Naquele dia que você comentou aqui mandei email para o suporte do Vivo Play e devem ter corrigido!

Última edição:
Membro conhecido
Jun
796
562
Godoy, manda um email aí falando de Gaslit por favor...

Membro conhecido
Jun
796
562
Sim, posso mandar a nível de ajudar! Mas indico você mandar também! Quanto mais registros com o mesmo assunto do erro etc ai eles corrigem
Já fiz. Por isso pedi. Porque eles só gostam de vc. Já percebi.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Já fiz. Por isso pedi. Porque eles só gostam de vc. Já percebi.
Mando e-mail como qualquer outro cliente Vivo. Ás vezes o fato de corrigir o erro etc não quer dizer que é porque eu mandei o e-mail e eles acatam tudo que mando kkkk. Pode ser também uma situação que eles mesmos identificam o erro e corrigem e nesse tempo clientes reportam esse erro no suporte também etc.

Última edição:
Membro conhecido
Jun
796
562
Não, eles gostam mais de vc mesmo.

Membro
Jul
59
51
obrigado amigo voltou sim ao normal aqui, agradeço de coração a ajuda, mandei um email também reclamando, que bom que eles corrigiram e ouviram os assinantes. É isso ai precisamos sempre estar cobrando e nos unindo para termos sempre um serviço melhor e de mais qualidade. aproveitei tambem para questiona-los sobre os canais globo... se responderem posto aqui. Grande abraço

Última edição: