Abre uma reclamação, liga na vivo se não resolver, Anatel.não amigo esses canais faziam parte desse pacote, por sinal no site ainda constam, enfim grande sacanagem da vivo que ao invés de melhorar o produto faz o oposto ou seja falta de respeito com quem paga! a concorrência agradece.....
Complicado.Vocês devem ter visto isso:
View attachment 9251
Pois bem: fui lá e escolhi ver a série com Sean Penn e Julia Roberts, "Gaslit".
Aí, no melhor esquema VivoPlay, notei que a série tem 8 episódios, mas apenas 2-8 estão na plataforma. Iiiiiiiiiiiiiiiiiixe...
Como disparar um email pro Lionsgate+ é muito mais fácil do que contatar a Vivo, fiz isso. Recebi a resposta quase que imediata, porém percebi que veio de central gringa, e o cara não entendeu que eu não estou no app, e sim no VivoPlay.
Agora só de pensar de ter que contatar a central Vivo, e sentir que vou envelhecer 10 anos na linha, como diz @vine, e que vão se passar 10 dias e não nenhum "jênio" será capaz de solucionar o dilema, me dá mais desejo de me sujeitar à uma diarréia do que discar 10315. Imagina ter que explicar pras amebas que quero acessar o conteúdo direto no VivoPlay, e as amebas me responderem de volta: "senhor, quem disponibiliza o conteúdo pra gente é a própria programadora, a Vivo só repassa". Ou o pior: "vou abrir um chamado e em 24hs o departamento técnico vai entrar em contato". E 72hs terão passado e contato nenhum terá sido feito por parte deles.
E aí? Largo mão e vou procurar serviço ou tento o famoso (por essas bandas) email da área técnica do VivoPlay?
Em tempo: até hoje não me deram um cupom novo para assistir o aluguel "de grátis" que só dava mensagem "Ocorreu um erro" depois de ter alugado corretamente o filme com cupom promocional.
Mas é só pegar o Claro Box uai, é quase a mesma coisa, e está bem estável.Complicado.
Sempre que visito a casa dos meus pais (moramos na mesma cidade, mas em bairros diferentes), bate uma saudade da Claro TV (HFC), a diferença é grande. O NOW, me parece que mudou de nome, é bem completo e melhor organizado.
Pena que onde moro o serviço da Claro (HFC) é instável.
Pois é, se não fosse o “quase”.Mas é só pegar o Claro Box uai, é quase a mesma coisa, e está bem estável.
Tenho aqui usando com a rede da VIVO FIBRA.
Se entrar YouTube, já to assinando HFC de novo.Complicado.
Sempre que visito a casa dos meus pais (moramos na mesma cidade, mas em bairros diferentes), bate uma saudade da Claro TV (HFC), a diferença é grande. O NOW, me parece que mudou de nome, é bem completo e melhor organizado.
Pena que onde moro o serviço da Claro (HFC) é instável.
Se entrar YouTube, já to assinando HFC de novo.
Dica: assista ao 1º episódio de Gaslit (gratuito) no Prime Video (30 dias grátis), e os demais (2 a 8), na Vivo.Vocês devem ter visto isso:
View attachment 9251
Pois bem: fui lá e escolhi ver a série com Sean Penn e Julia Roberts, "Gaslit".
Aí, no melhor esquema VivoPlay, notei que a série tem 8 episódios, mas apenas 2-8 estão na plataforma. Iiiiiiiiiiiiiiiiiixe...
Como disparar um email pro Lionsgate+ é muito mais fácil do que contatar a Vivo, fiz isso. Recebi a resposta quase que imediata, porém percebi que veio de central gringa, e o cara não entendeu que eu não estou no app, e sim no VivoPlay.
Agora só de pensar de ter que contatar a central Vivo, e sentir que vou envelhecer 10 anos na linha, como diz @vine, e que vão se passar 10 dias e não nenhum "jênio" será capaz de solucionar o dilema, me dá mais desejo de me sujeitar à uma diarréia do que discar 10315. Imagina ter que explicar pras amebas que quero acessar o conteúdo direto no VivoPlay, e as amebas me responderem de volta: "senhor, quem disponibiliza o conteúdo pra gente é a própria programadora, a Vivo só repassa". Ou o pior: "vou abrir um chamado e em 24hs o departamento técnico vai entrar em contato". E 72hs terão passado e contato nenhum terá sido feito por parte deles.
E aí? Largo mão e vou procurar serviço ou tento o famoso (por essas bandas) email da área técnica do VivoPlay?
Em tempo: até hoje não me deram um cupom novo para assistir o aluguel "de grátis" que só dava mensagem "Ocorreu um erro" depois de ter alugado corretamente o filme com cupom promocional.
Vou ver se consigo essa manobra. Acho que já usei o 30 dias gratis do Prime tempos atrás.Dica: assista ao 1º episódio de Gaslit (gratuito) no Prime Video (30 dias grátis), e os demais (2 a 8), na Vivo.
Godoy, manda um email aí falando de Gaslit por favor...@MARCIOGD Aqui normalizou hoje o sinal ao vivo dos canais TV RÁ TIM BUM, CARTOONITO, BOX KIDS e HISTORY 2 pelo VIVO PLAY APP. Verifica seu pacote pelo plano controle se voltou esses canais!
Naquele dia que você comentou aqui mandei email para o suporte do Vivo Play e devem ter corrigido!
Sim, posso mandar a nível de ajudar! Mas indico você mandar também! Quanto mais registros com o mesmo assunto do erro etc ai eles corrigemGodoy, manda um email aí falando de Gaslit por favor...
Já fiz. Por isso pedi. Porque eles só gostam de vc. Já percebi.Sim, posso mandar a nível de ajudar! Mas indico você mandar também! Quanto mais registros com o mesmo assunto do erro etc ai eles corrigem
Mando e-mail como qualquer outro cliente Vivo. Ás vezes o fato de corrigir o erro etc não quer dizer que é porque eu mandei o e-mail e eles acatam tudo que mando kkkk. Pode ser também uma situação que eles mesmos identificam o erro e corrigem e nesse tempo clientes reportam esse erro no suporte também etc.Já fiz. Por isso pedi. Porque eles só gostam de vc. Já percebi.
Não, eles gostam mais de vc mesmo.Mando e-mail como qualquer outro cliente Vivo. Ás vezes o fato de corrigir o erro etc não quer dizer que é porque eu mandei o e-mail e eles acatam tudo que mando kkkk. Pode ser também uma situação que eles mesmos identificam o erro e corrigem e nesse tempo clientes reportam esse erro no suporte também etc.
obrigado amigo voltou sim ao normal aqui, agradeço de coração a ajuda, mandei um email também reclamando, que bom que eles corrigiram e ouviram os assinantes. É isso ai precisamos sempre estar cobrando e nos unindo para termos sempre um serviço melhor e de mais qualidade. aproveitei tambem para questiona-los sobre os canais globo... se responderem posto aqui. Grande abraço@MARCIOGD Aqui normalizou hoje o sinal ao vivo dos canais TV RÁ TIM BUM, CARTOONITO, BOX KIDS e HISTORY 2 pelo VIVO PLAY APP. Verifica seu pacote pelo plano controle se voltou esses canais!
Naquele dia que você comentou aqui mandei email para o suporte do Vivo Play e devem ter corrigido!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?