Membro conhecido
- Sep
- 971
- 801
Aqui em Canoas RS, somente a RBS afiliada da Globo que possui o áudio Dolby dentre os abertos.Os canais abertos tem a opção de áudio Dolby?
No meu caso eram dois problemas:Vou ficar dena minha! Fechou hoje com vencimento dia 15. Nos próximos dias ela é gerada e vejo o detalhamento. Qualquer coisa vou abrir reclamação também! Depois se possível compartilha com a gente o feedback que eles deram da reclamação que você fez!
Também foi aplicado uma nova oferta no meu combo e tive desconto! Estou com Banda Larga 300 Megas com Netflix Padrão + Ilimitado Fixo Brasil + Vivo Play Avançado por R$ 249,88 se eu fosse para o Vivo Play Completo ficaria R$ 319,88. Mas me mantive no Avançado mesmo por enquanto... esse mês as campanhas estão bem melhores que os meses anteriores!No meu caso eram dois problemas:
1. Na fatura de setembro já constava a redução da alíquota do ICMS (30% para 17%), porém, não houve qualquer diminuição correspondente no valor a ser pago.
2. No caso da TV havia ainda um erro na base de cálculo do imposto.
Dica: verificar a base de cálculo da TV, banda larga e telefone (se for o caso) na última fatura com a alíquota antiga de ICMS.
Com base na fatura de agosto, fiz os cálculos e o valor a ser abatido seria de R$ 21,87. Vale ressaltar que o meu telefone fixo não entra na conta pois é isento.
Tudo foi resolvido, e ficou até melhor do que o previsto:
1. Na fatura de novembro, o valor pago em setembro (R$ 21,87) será ressarcido.
2. Mantive o mesmo pacote (Vivo Play Completo c/Gravador digital, Premiere e Curta! + Banda larga de 200M c/Netflix Padrão e degustação de 600M + Fixo ilimitado) pelo qual pagava R$ 448,68, e já a partir de outubro pagarei R$ 397,68 (nova oferta).
TRUCO!No meu caso eram dois problemas:
1. Na fatura de setembro já constava a redução da alíquota do ICMS (30% para 17%), porém, não houve qualquer diminuição correspondente no valor a ser pago.
2. No caso da TV havia ainda um erro na base de cálculo do imposto.
Dica: verificar a base de cálculo da TV, banda larga e telefone (se for o caso) na última fatura com a alíquota antiga de ICMS.
Com base na fatura de agosto, fiz os cálculos e o valor a ser abatido seria de R$ 21,87. Vale ressaltar que o meu telefone fixo não entra na conta pois é isento.
Tudo foi resolvido, e ficou até melhor do que o previsto:
1. Na fatura de novembro, o valor pago em setembro (R$ 21,87) será ressarcido.
2. Mantive o mesmo pacote (Vivo Play Completo c/Gravador digital, Premiere e Curta! + Banda larga de 200M c/Netflix Padrão e degustação de 600M + Fixo ilimitado) pelo qual pagava R$ 448,68, e já a partir de outubro pagarei R$ 397,68 (nova oferta).
Vc teve que reclamar?No meu caso eram dois problemas:
1. Na fatura de setembro já constava a redução da alíquota do ICMS (30% para 17%), porém, não houve qualquer diminuição correspondente no valor a ser pago.
2. No caso da TV havia ainda um erro na base de cálculo do imposto.
Dica: verificar a base de cálculo da TV, banda larga e telefone (se for o caso) na última fatura com a alíquota antiga de ICMS.
Com base na fatura de agosto, fiz os cálculos e o valor a ser abatido seria de R$ 21,87. Vale ressaltar que o meu telefone fixo não entra na conta pois é isento.
Tudo foi resolvido, e ficou até melhor do que o previsto:
1. Na fatura de novembro, o valor pago em setembro (R$ 21,87) será ressarcido.
2. Mantive o mesmo pacote (Vivo Play Completo c/Gravador digital, Premiere e Curta! + Banda larga de 200M c/Netflix Padrão e degustação de 600M + Fixo ilimitado) pelo qual pagava R$ 448,68, e já a partir de outubro pagarei R$ 397,68 (nova oferta).
Vc teve que reclamar?
E está em HD?Zapeando os canais do Vivo Play vi que o canal 631 Chef TV mudou o nome para Canal K. Já com logomarca e programação atualizada no guia.
Pelo que vi não está em HDE está em HD?
Por causa do "causo" do cupom, falei com a ouvidoria hoje e aproveitei pra mencionar essa coisa do ICMS. Atendente me disse que a partir da próxima fatura, a minha de outubro ainda não veio, eu receberia ressarcimentos (parece que o negócio está desde de junho pra acontecer? ou é julho?) e o desconto. Mas agora esse negócio que você me disse de erro na base de cálculo da TV me deixou minimamente alarmado. Você poderia, por gentileza, me dizer quanto deveria ser a porcentagem? Caso já tenha respondido esse tipo questões posts atrás, me fala que vou tentar procurar.Na operadora, não. Na Anatel, sim. Explico.
No meu caso, quando liguei para o atendimento, fui informado que os valores seriam ressarcidos na fatura de novembro. Porém, depois, analisando as faturas com calma, percebi que havia um erro na base de cálculo da TV, então, aproveitei o protocolo, e fiz a reclamação na Anatel.
Acho que tão te enrolando, porque aqui tenho Vivo Fibra e já visualizei o desconto na fatura com vencimento em 15/10.Por causa do "causo" do cupom, falei com a ouvidoria hoje e aproveitei pra mencionar essa coisa do ICMS. Atendente me disse que a partir da próxima fatura, a minha de outubro ainda não veio, eu receberia ressarcimentos (parece que o negócio está desde de junho pra acontecer? ou é julho?) e o desconto. Mas agora esse negócio que você me disse de erro na base de cálculo da TV me deixou minimamente alarmado. Você poderia, por gentileza, me dizer quanto deveria ser a porcentagem? Caso já tenha respondido esse tipo questões posts atrás, me fala que vou tentar procurar.
Minha fatura de outubro nem fechou.Acho que tão te enrolando, porque aqui tenho Vivo Fibra e já visualizei o desconto na fatura com vencimento em 15/10.
Quer dizer, não sei se tão enrolando mesmo ou se estão aplicando por região, operação, sei lá, mas tá bem esquisito isso aí.
Aqui tenho só internet e fixo, pago 79,99 e nesse mês a fatura veio 74 e uns quebrados.
Pois é: vi hoje mais cedo. Ia te contar mas vc já saiu na frente. Tô amando esses cupons. Tão me segurando de cliente pois a vontade de cancelar a TV Vivo tá grande. Haha!Minha fatura desse mês já fechou e veio com redução nos valores e não teve cobrança dos filmes alugados via cupom no Vivo Play! Desde quando a Vivo começou essas ações de cupom para aluguel de filme nunca tive problema! Falando em cupom liberaram mais um!
View attachment 9097
Conseguiu aplicar alguma campanha nova de desconto etc no seu combo?Pois é: vi hoje mais cedo. Ia te contar mas vc já saiu na frente. Tô amando esses cupons. Tão me segurando de cliente pois a vontade de cancelar a TV Vivo tá grande. Haha!
1. No meu Estado (PA), a alíquota mudou de 30% para 17%.Por causa do "causo" do cupom, falei com a ouvidoria hoje e aproveitei pra mencionar essa coisa do ICMS. Atendente me disse que a partir da próxima fatura, a minha de outubro ainda não veio, eu receberia ressarcimentos (parece que o negócio está desde de junho pra acontecer? ou é julho?) e o desconto. Mas agora esse negócio que você me disse de erro na base de cálculo da TV me deixou minimamente alarmado. Você poderia, por gentileza, me dizer quanto deveria ser a porcentagem? Caso já tenha respondido esse tipo questões posts atrás, me fala que vou tentar procurar.
Eu consegui usar todos os cupons. Aluguei os filmes e ficaram na minha pasta de alugados. Só um desses alugueis que dava erro ao tentar por o filme em exibição. Não sei qual foi o erro: tê-lo alugado e deixar pra ver mais de 24hs depois, ou ter alugado dois filmes com cupons num período inferior a 24hs. Mas isso se deu zica foi por causa do "belo sistema" da Vivo pois eu não fiz nada de errado ou diferente das vezes anteriores de compensação de cupons promocionais.Conseguiu aplicar alguma campanha nova de desconto etc no seu combo?
Mais ou menos recordo você relatando que a base de cálculo havia aumentado. Então a diferença que teriam que reembolsar é 13% dos meses anteriores, correto?1. No meu Estado (PA), a alíquota mudou de 30% para 17%.
2. A questão da base de cálculo:
a) Na minha última fatura (agosto) com a alíquota antiga (30%), a base de cálculo da TV era R$ 106 e uma fração, isto é, o valor sobre o qual incidirá a alíquota do ICMS.
b) Posteriormente, houve a mudança da alíquota (17%), contudo, aumentaram a base de cálculo da TV para R$ 187 e uma fração, sem que houvesse adição de nenhum novo produto e/ou mudança na legislação neste sentido (se houvesse, os assinantes deveriam ser avisados com antecedência, não é favor, é obrigação).
Obs: estas informações sobre base de cálculo aparece no detalhamento dos serviços contratados, a partir da pag. 2 da fatura.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?