Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
883
738
Zapeando os canais, eis que:
1. Premiere 8 (728) transmitindo Globonews.
2. Premiere 9 (729) transmitindo apenas o áudio da Globonews.

Parece que os estagiários estão fazendo a festa na Vivo TV…
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Amanhã tem a transmissão dos debates do Rio e SP na Globo News e também a transmissão nacional do canal, devem ser os testes para amanhã
 
Membro ativo
Sep
187
175
Terão 3 sinais da Globonews, um pra SP, um pro RJ e um nacional. Como não tem rodada eles vão usar os canais do Premiere mesmo
Premiere 7 bloqueado na minha cidade (Canoas RS) e pedindo pra assinar. Porém eu já tenho assinatura dos canais. Pensei que iriam liberar o sinal da Globo News para todos os assinantes. Mas resolverem bloquear. 🤔
 
Membro conhecido
Sep
201
250
Pessoal, observem se na fatura de vcs já aparece a redução na alíquota do ICMS de 30% para 17%, isto vale para TV, banda larga e telefonia, não se aplica aos apps. No meu caso, houve a redução do valor recolhido, porém, não houve o repasse correspondente ao assinante, e, no caso da TV, a Vivo cometeu um erro bizarro, aumentaram a base de cálculo, sem que houvesse adição de nenhum novo produto, e, apesar da redução mencionada, o valor recolhido ficou o mesmo. Eu já formalizei a reclamação na Anatel.
 
Membro conhecido
Apr
962
1,126
Pessoal, observem se na fatura de vcs já aparece a redução na alíquota do ICMS de 30% para 17%, isto vale para TV, banda larga e telefonia, não se aplica aos apps. No meu caso, houve a redução do valor recolhido, porém, não houve o repasse correspondente ao assinante, e, no caso da TV, a Vivo cometeu um erro bizarro, aumentaram a base de cálculo, sem que houvesse adição de nenhum novo produto, e, apesar da redução mencionada, o valor recolhido ficou o mesmo. Eu já formalizei a reclamação na Anatel.
Vou ficar de 👀 na minha! Fechou hoje com vencimento dia 15. Nos próximos dias ela é gerada e vejo o detalhamento. Qualquer coisa vou abrir reclamação também! Depois se possível compartilha com a gente o feedback que eles deram da reclamação que você fez!
 
Membro ativo
Jan
130
107
Vou ficar de 👀 na minha! Fechou hoje com vencimento dia 15. Nos próximos dias ela é gerada e vejo o detalhamento. Qualquer coisa vou abrir reclamação também! Depois se possível compartilha com a gente o feedback que eles deram da reclamação que você fez!
Avisa o papai antes de abrir chamado em nome dele.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Pessoal, observem se na fatura de vcs já aparece a redução na alíquota do ICMS de 30% para 17%, isto vale para TV, banda larga e telefonia, não se aplica aos apps. No meu caso, houve a redução do valor recolhido, porém, não houve o repasse correspondente ao assinante, e, no caso da TV, a Vivo cometeu um erro bizarro, aumentaram a base de cálculo, sem que houvesse adição de nenhum novo produto, e, apesar da redução mencionada, o valor recolhido ficou o mesmo. Eu já formalizei a reclamação na Anatel.
Aqui já é segundo mês com ICMS de 18%, que era 30.
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Vou ficar de 👀 na minha! Fechou hoje com vencimento dia 15. Nos próximos dias ela é gerada e vejo o detalhamento. Qualquer coisa vou abrir reclamação também! Depois se possível compartilha com a gente o feedback que eles deram da reclamação que você fez!

Já mete o processinho kk
 
Membro ativo
Sep
187
175
Tá complicado essa Vivo Play Tv hein... Parece que só estou nesse fórum pra reclamar... 😓

Mas novamente o Premiere 8 Mosaico está com erro.

Agora somente o áudio 1 está funcionando. Os outros estão mudos.

Sacanagem. E logo hoje que tem rodada cheia com os 4 canais simultâneos.

Colega @RSA2005 , pode verificar se no seu está assim ? Mas deve estar... 😕

Lá vou eu reportar novamente... Mas é certo que só vão arrumar não sei quando... 😓
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
201
250
Vou ficar de 👀 na minha! Fechou hoje com vencimento dia 15. Nos próximos dias ela é gerada e vejo o detalhamento. Qualquer coisa vou abrir reclamação também! Depois se possível compartilha com a gente o feedback que eles deram da reclamação que você fez!
Quando tiver resposta atualizo aqui.
 
Membro conhecido
Sep
201
250
Tá complicado essa Vivo Play Tv hein... Parece que só estou nesse fórum pra reclamar... 😓

Mas novamente o Premiere 8 Mosaico está com erro.

Agora somente o áudio 1 está funcionando. Os outros estão mudos.

Sacanagem. E logo hoje que tem rodada cheia com os 4 canais simulteos.

Colega @RSA2005 , pode verificar se no seu está assim ? Mas deve estar... 😕

Lá vou eu reportar novamente... Mas é certo que só vão arrumar não sei quando... 😓
Os 4 áudios até aparecem listados, porém, só funciona o 1º (idioma 1). Talvez, seja consequência do uso do Premiere 8 para os debates da Globonews, "mexeram" em alguma coisa, e esqueceram de restaurar para como estava antes. F.
 
Membro ativo
Sep
187
175
Os 4 áudios até aparecem listados, porém, só funciona o 1º (idioma 1). Talvez, seja consequência do uso do Premiere 8 para os debates da Globonews, "mexeram" em alguma coisa, e esqueceram de restaurar para como estava antes. F.
Exatamente. Alguém mexeu nos áudios aí F... 😓
 
Top