Membro ativo
- Jan
- 133
- 108
... queria ter tempo para zapear canais...
Deve ser o sinal que vai abrigar a GloboNews RJ para o debate dos candidatos ao governo.Zapeando os canais, eis que:
1. Premiere 8 (728) transmitindo Globonews.
2. Premiere 9 (729) transmitindo apenas o áudio da Globonews.
Parece que os estagiários estão fazendo a festa na Vivo TV…
![]()
Zapeando os canais, eis que:
1. Premiere 8 (728) transmitindo Globonews.
2. Premiere 9 (729) transmitindo apenas o áudio da Globonews.
Parece que os estagiários estão fazendo a festa na Vivo TV…
![]()
Terão 3 sinais da Globonews, um pra SP, um pro RJ e um nacional. Como não tem rodada eles vão usar os canais do Premiere mesmoDeve ser o sinal que vai abrigar a GloboNews RJ para o debate dos candidatos ao governo.
Porém os três canais estarão disponíveis para todos os assinantes.Terão 3 sinais da Globonews, um pra SP, um pro RJ e um nacional. Como não tem rodada eles vão usar os canais do Premiere mesmo
Premiere 7 bloqueado na minha cidade (Canoas RS) e pedindo pra assinar. Porém eu já tenho assinatura dos canais. Pensei que iriam liberar o sinal da Globo News para todos os assinantes. Mas resolverem bloquear.Terão 3 sinais da Globonews, um pra SP, um pro RJ e um nacional. Como não tem rodada eles vão usar os canais do Premiere mesmo
Vou ficar dePessoal, observem se na fatura de vcs já aparece a redução na alíquota do ICMS de 30% para 17%, isto vale para TV, banda larga e telefonia, não se aplica aos apps. No meu caso, houve a redução do valor recolhido, porém, não houve o repasse correspondente ao assinante, e, no caso da TV, a Vivo cometeu um erro bizarro, aumentaram a base de cálculo, sem que houvesse adição de nenhum novo produto, e, apesar da redução mencionada, o valor recolhido ficou o mesmo. Eu já formalizei a reclamação na Anatel.
Avisa o papai antes de abrir chamado em nome dele.Vou ficar dena minha! Fechou hoje com vencimento dia 15. Nos próximos dias ela é gerada e vejo o detalhamento. Qualquer coisa vou abrir reclamação também! Depois se possível compartilha com a gente o feedback que eles deram da reclamação que você fez!
Tenso... quando não é a @Xuxa é a diretora dela @Marlene Mattos kkk tinha certeza que ia falar algo... é sempre assim!Avisa o papai antes de abrir chamado em nome dele.
Aqui já é segundo mês com ICMS de 18%, que era 30.Pessoal, observem se na fatura de vcs já aparece a redução na alíquota do ICMS de 30% para 17%, isto vale para TV, banda larga e telefonia, não se aplica aos apps. No meu caso, houve a redução do valor recolhido, porém, não houve o repasse correspondente ao assinante, e, no caso da TV, a Vivo cometeu um erro bizarro, aumentaram a base de cálculo, sem que houvesse adição de nenhum novo produto, e, apesar da redução mencionada, o valor recolhido ficou o mesmo. Eu já formalizei a reclamação na Anatel.
Vou ficar dena minha! Fechou hoje com vencimento dia 15. Nos próximos dias ela é gerada e vejo o detalhamento. Qualquer coisa vou abrir reclamação também! Depois se possível compartilha com a gente o feedback que eles deram da reclamação que você fez!
Quando tiver resposta atualizo aqui.Vou ficar dena minha! Fechou hoje com vencimento dia 15. Nos próximos dias ela é gerada e vejo o detalhamento. Qualquer coisa vou abrir reclamação também! Depois se possível compartilha com a gente o feedback que eles deram da reclamação que você fez!
Os 4 áudios até aparecem listados, porém, só funciona o 1º (idioma 1). Talvez, seja consequência do uso do Premiere 8 para os debates da Globonews, "mexeram" em alguma coisa, e esqueceram de restaurar para como estava antes. F.Tá complicado essa Vivo Play Tv hein... Parece que só estou nesse fórum pra reclamar...
Mas novamente o Premiere 8 Mosaico está com erro.
Agora somente o áudio 1 está funcionando. Os outros estão mudos.
Sacanagem. E logo hoje que tem rodada cheia com os 4 canais simulteos.
Colega @RSA2005 , pode verificar se no seu está assim ? Mas deve estar...
Lá vou eu reportar novamente... Mas é certo que só vão arrumar não sei quando...![]()
Exatamente. Alguém mexeu nos áudios aí F...Os 4 áudios até aparecem listados, porém, só funciona o 1º (idioma 1). Talvez, seja consequência do uso do Premiere 8 para os debates da Globonews, "mexeram" em alguma coisa, e esqueceram de restaurar para como estava antes. F.
PS: e tem um áudio misturado (acho que os 4 do mosaico) vazando no Premiere 9.Exatamente. Alguém mexeu nos áudios aí F...![]()