Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Apr
939
1,099
Será que agora será tudo através do Vivo Valoriza então?

Daqueles bem gananciosos: e app day? Cabô?
Acredito que não! Os resgates e beneficios do Vivo Valoriza é uma coisa e o Vivo App Day é outra. No release que falava do Vivo App Day informava que ia ser todo final de mês em uma única data! Fora outros benficios como teve esse do Dia do Cliente e outras datas também que pode ter também como Black Friday etc.
 
Membro conhecido
Jun
654
473
Tá lá ainda
Ah, esse eu já tinha resgatado.

Acredito que não! Os resgates e beneficios do Vivo Valoriza é uma coisa e o Vivo App Day é outra. No release que falava do Vivo App Day informava que ia ser todo final de mês em uma única data! Fora outros benficios como teve esse do Dia do Cliente e outras datas também que pode ter também como Black Friday etc.
É, eu prestei atenção e o App Day tem sim acontecido no fim do mês, mas não no mesmo dia sempre.
 
Membro conhecido
Apr
939
1,099
Ah, esse eu já tinha resgatado.


É, eu prestei atenção e o App Day tem sim acontecido no fim do mês, mas não no mesmo dia sempre.
Percebi isso também! Não é uma data fixa todo final de mês. A data muda mas permanece sendo sempre no fim do mês!
 
Membro conhecido
Sep
1,276
798
TIM 5G Ipiranga ZS SP:

8705930060.png


8705905369.png
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
HBO (665) sem legendas pelo menos desde ontem. Será problema na Vivo ou na HBO? No local das legendas aparece duas opções: “original” e “desativado”. Rsrs.
Claro box normal, filme do Homem Aranha passando e com legendas.
 
Membro conhecido
Aug
803
1,071
Depois ainda falam que tem problema que nem é culpa da operadora, que os canais enviam errado pras "coitadas" das operadoras cagarem em tudo.
Daí a pessoa liga lá perguntando da legenda que sumiu e nem preciso falar o que vai acontecer, né?
Vai o técnico que malemá sabe subir na escada e nem sabe o que é legenda eletrônica pra resolver o problema.
 
Membro conhecido
Aug
803
1,071
Ou seja, como de praxe, o problema é na Vivo. 🤣
O problema aparece tanto no acesso via decoder quanto no acesso via app.
Enfim, um serviço padronizado de “excelente” qualidade. 🤣
Mas o problema maior sabe qual é?
Se você é mais engajado e digamos que ligue pra Vivo pra tentar resolver esse problema.
Dificilmente vão aceitar que o problema é lá e vão querer mandar um técnico. Chega um técnico na sua casa com cara de mais perdido que virgem na primeira vez pra constatar o que você já sabia (o problema é na Vivo, não na sua casa). Nisso já foi você perdendo tempo ligando, o técnico indo na sua casa, você perdendo tempo pra receber técnico sabendo que o problema não é aí, pra no fim das contas tudo dar em nada, até que se surgirem mais reclamações podem ver que o problema é na Vivo mesmo.

Por isso que tem que meter a boca no mundo mesmo! Reclamar com Anatel, Consumidor, pedir desconto, arrancar o couro dessas operadoras, porque esse tipo de erro amador num canal premium não é aceitável.
 
Membro ativo
Sep
170
168
Sobre as legendas da HBO.

Voltaram nessa madrugada por breves momentos. Hoje pela manhã já estavam ausentes novamente conforme o colega relatou.

Estão com a info ORIGINAL em vez de PORTUGUÊS no menu. 😥

Acabei de reportar pelo e-mail. Vamos ver se ajustam.

E isso somente no canal 665. Os outros do grupo estão normais. Sacanagem.
 
Membro conhecido
Mar
1,805
3,205
Mas o problema maior sabe qual é?
Se você é mais engajado e digamos que ligue pra Vivo pra tentar resolver esse problema.
Dificilmente vão aceitar que o problema é lá e vão querer mandar um técnico. Chega um técnico na sua casa com cara de mais perdido que virgem na primeira vez pra constatar o que você já sabia (o problema é na Vivo, não na sua casa). Nisso já foi você perdendo tempo ligando, o técnico indo na sua casa, você perdendo tempo pra receber técnico sabendo que o problema não é aí, pra no fim das contas tudo dar em nada, até que se surgirem mais reclamações podem ver que o problema é na Vivo mesmo.
Passei exatamente por isso neste mês quando o Off e o Modo Viagem no DTH "viraram" canais de áudio, ficando com tela preta e tocando músicas da década de 2000.
Expliquei à atendente que agendou uma visita e o técnico depois de fazer o que eu já tinha feito - restaurar o padrão de fábrica do decoder (p/ se certificar que a tabela de canais não estava corrompida) constatou o mesmo que eu: o sinal estava vindo errado do satélite. Tanto que eu era o 3º assinante a reclamar do problema na cidade.
Três dias depois do ocorrido (e um dia após a visita) os canais normalizaram.
 
Membro conhecido
Aug
803
1,071
Passei exatamente por isso neste mês quando o Off e o Modo Viagem no DTH "viraram" canais de áudio, ficando com tela preta e tocando músicas da década de 2000.
Expliquei à atendente que agendou uma visita e o técnico depois de fazer o que eu já tinha feito - restaurar o padrão de fábrica do decoder (p/ se certificar que a tabela de canais não estava corrompida) constatou o mesmo que eu: o sinal estava vindo errado do satélite. Tanto que eu era o 3º assinante a reclamar do problema na cidade.
Três dias depois do ocorrido (e um dia após a visita) os canais normalizaram.
Meu Deus... olha o nível que a Vivo deixou a operação DTH do Amazonas.
 
Membro ativo
Sep
170
168
Retornaram as legendas ao HBO. Com nova textura e um nível de altura abaixo dos demais do grupo. Levemente adiantadas. Sumindo antes de a pessoa terminar a frase. Dá pra acompanhar... Mas nota-se que está piorado. Enfim... 🙄
 
Membro conhecido
Jun
654
473
Nessas horas queria um advogado por aqui pra orientar. Esses erros claramente afetam o consumidor e não é uma questão apenas de estornarem o valor do dia que o serviço ficou indisponível pois, se não ligo lá, eles nunca vão estornar nada em casos de tela preta, legendas que faltam, audio errado, etc.

Tinha que haver uma ação conjunta, ao meu ver, com os devidos relatos. Mas dar uma volta nesse baile deve ser tarefa árdua. Mas tão demorando pra multar essa baixaria.
 
Membro conhecido
Sep
200
250
Retornaram as legendas ao HBO. Com nova textura e um nível de altura abaixo dos demais do grupo. Levemente adiantadas. Sumindo antes de a pessoa terminar a frase. Dá pra acompanhar... Mas nota-se que está piorado. Enfim... 🙄
Colega, aqui em Belém-PA está ok (sincronia com o áudio e altura na tela). Agora está passando “Homem-Aranha: Sem volta para casa”.
 
Membro conhecido
Sep
200
250
Zapeando os canais, eis que:
1. Premiere 8 (728) transmitindo Globonews.
2. Premiere 9 (729) transmitindo apenas o áudio da Globonews.

Parece que os estagiários estão fazendo a festa na Vivo TV…
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
 
Top