Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro ativo
Sep
185
175
Pessoal: faz dois dias que o 660 Eurochannel está sem legendas em nenhum programa, inclusive nos filmes/ séries com audio em original, ficando impossível acompanhar.
Vou mandar e-mail para o suporte reclamando.
Os colegas podem fazer o mesmo ? Agradeço !! 😁
 
Membro conhecido
Apr
961
1,122
Pessoal: faz dois dias que o 660 Eurochannel está sem legendas em nenhum programa, inclusive nos filmes/ séries com audio em original, ficando impossível acompanhar.
Vou mandar e-mail para o suporte reclamando.
Os colegas podem fazer o mesmo ? Agradeço !! 😁
Vou enviar também para reforçar e ajudar! 😀👏
 
Membro conhecido
Aug
807
1,081
Pessoal: faz dois dias que o 660 Eurochannel está sem legendas em nenhum programa, inclusive nos filmes/ séries com audio em original, ficando impossível acompanhar.
Vou mandar e-mail para o suporte reclamando.
Os colegas podem fazer o mesmo ? Agradeço !! 😁
Cara, eu não sei, não, porque posso estar viajando, mas aqui na Claro TV+ também está sem opção de inserir legenda e até de mudar o áudio.
Quero acreditar que não, que um canal que chegou a fazer campanha pedindo pro público pedir ele pras respectivas operadoras não esteja fazendo a cagada de dublar sua programação, não oferecendo mais a opção de legenda, ou até do assinante colocar o áudio original, mas tá meio estranho isso aí.

Quero acreditar que não, mas tá dando toda pinta.
Oremos...
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Cara, eu não sei, não, porque posso estar viajando, mas aqui na Claro TV+ também está sem opção de inserir legenda e até de mudar o áudio.
Quero acreditar que não, que um canal que chegou a fazer campanha pedindo pro público pedir ele pras respectivas operadoras não esteja fazendo a cagada de dublar sua programação, não oferecendo mais a opção de legenda, ou até do assinante colocar o áudio original, mas tá meio estranho isso aí.

Quero acreditar que não, mas tá dando toda pinta.
Oremos...
Sim, CLARO APP está sem opção de legenda no EUROCHANNEL, mas no CLARO BOX está normal e sincronizado.
 
Membro conhecido
Sep
201
250
Pessoal: faz dois dias que o 660 Eurochannel está sem legendas em nenhum programa, inclusive nos filmes/ séries com audio em original, ficando impossível acompanhar.
Vou mandar e-mail para o suporte reclamando.
Os colegas podem fazer o mesmo ? Agradeço !! 😁
Certa vez, por conta da dissincronia das legendas com o áudio, fiz uma reclamação no site deles, responderam e resolveram bem rápido, na época o problema era na Vivo.
Enfim, veja no site deles (eurochannel.com/pt), se não me engano tem uma opção “escreva-nos”.
 
Membro ativo
Sep
185
175
Pessoal: faz dois dias que o 660 Eurochannel está sem legendas em nenhum programa, inclusive nos filmes/ séries com audio em original, ficando impossível acompanhar.
Vou mandar e-mail para o suporte reclamando.
Os colegas podem fazer o mesmo ? Agradeço !! 😁
Atualização:

Desde ontem a noite voltaram as legendas. Depois dos e-mails que foram enviados.
Fui no site do canal mas não obtive resposta.
Cara, eu não sei, não, porque posso estar viajando, mas aqui na Claro TV+ também está sem opção de inserir legenda e até de mudar o áudio.
Quero acreditar que não, que um canal que chegou a fazer campanha pedindo pro público pedir ele pras respectivas operadoras não esteja fazendo a cagada de dublar sua programação, não oferecendo mais a opção de legenda, ou até do assinante colocar o áudio original, mas tá meio estranho isso aí.

Quero acreditar que não, mas tá dando toda pinta.
Oremos...
Realmente agora estou no canal e o filme está dublado. 😕 Que retrocesso. Perde totalmente o sentido. Espero que seja um caso isolado.

Agradeço a todos que me ajudaram e opinaram. 😁🙏🏻
 
Membro ativo
Sep
185
175
Enquanto isso ao acessar o menu no tópico de esportes, está parecendo o Star+, mas sem conteúdo ainda.
Sim. Faz algumas semanas que notei o app porém ao selecionar não há nada e aparece uma msg de erro. Será que é um indício que teremos o app nativo nos decoders !? Espero que sim. 😁🙏🏻
 
Membro ativo
Sep
185
175
Alguém sabe como desativar aquela senha chata de controle parental, todas vez q tiver um conteúdo +18 no guia. Não consigo ler o que q está informando no guia e tenho que digitar essa senha. Fui nas configurações mas não encontrei nenhuma opção pra desativar. Lembro que no DTH eu não tinha essa senha obrigatória. 😕
 
Membro conhecido
Mar
1,182
1,205
Cara, eu não sei, não, porque posso estar viajando, mas aqui na Claro TV+ também está sem opção de inserir legenda e até de mudar o áudio.
Quero acreditar que não, que um canal que chegou a fazer campanha pedindo pro público pedir ele pras respectivas operadoras não esteja fazendo a cagada de dublar sua programação, não oferecendo mais a opção de legenda, ou até do assinante colocar o áudio original, mas tá meio estranho isso aí.

Quero acreditar que não, mas tá dando toda pinta.
Oremos...

Sei que é o fórum da Vivo, mas só engatando o relato aí tanto o Eurochannel como Film & Arts não têm legenda* no app, mas pelo site sim. Não entendi nada, sério.

Agora quem tinha e retirou da programação integral (independente o formato e operadora), foi o Paramount Channel e a MTV. Curiosamente na Paramount funcionava perfeitamente as legendas em toda a programação.

* atualizado: o Film & Arts notei que apareceu sim a legenda, mas o Eurochannel continua sem
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Alguém sabe como desativar aquela senha chata de controle parental, todas vez q tiver um conteúdo +18 no guia. Não consigo ler o que q está informando no guia e tenho que digitar essa senha. Fui nas configurações mas não encontrei nenhuma opção pra desativar. Lembro que no DTH eu não tinha essa senha obrigatória. 😕
Menu, bloquear canal, se não me engano é esse o passo a passo, lá você consegue ajustar isso.
 
Membro ativo
Sep
185
175
Menu, bloquear canal, se não me engano é esse o passo a passo, lá você consegue ajustar isso.
Já tentei desfazer o uso da senha nesse menu mas não consigo. Ele só me dá as alternativas de escolher uma das existentes e sempre tenho que utilizar a senha numérica. Sem precisar usar a senha não consegui. Mas obrigado. 😕
 
Membro
Dec
32
25
Prezados, boa noite!

Poderiam indicar alguém que compartilha perfil do Vivoplay com acesso aos conteúdos do canal Smithsonian?
Desde já, agradeço !
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Ao pessoal que tá comentando sobre o Euro Channel, sim parte dos filmes que estão nele são dublados e a outra parte é gerada legenda eletrônica.. Aqui a legenda funciona normalmente, desde quando entrou o canal tivemos um episódio da legenda sair de sincronia e ai enviei um e-mail para o Joseph de Monvallier (VP do canal) e ele mandou para os técnicos do HE daqui as orientações de configuração da captação da legenda.

Parece surreal mas sim dublaram parte dos eventos do canal, possivelmente acham que com isso atingirão uma maior audiência.

Uma curiosidade do canal, ele nasceu aqui no Brasil sim ele foi criado pelo Grupo Abril na época da TVA e depois enviado para a plataforma DirecTV. Foi comprado por um grupo francês., hoje ele é programado em Miami (HQ dele) e tem escritório em Paris.
 
Última edição:
Membro ativo
Apr
106
141
Eurochannel dublado não faz muito sentido e acho que com isso não vão conseguir aumentar sua audiência que naturalmente é de nicho. Já um canal que faria sentido ser dublado é o Smithsonian Channel, principalmente os documentários que tem somente narração, dublagem aumentaria a sua audiência.
 
Membro conhecido
Jun
669
480
Bem, acho que posso desistir do app Paramount+ no decoder da Vivo, né? Passaram-se meses e nada de colocarem. Visto que eles vendem acesso à biblioteca Paramount+ pelo decoder por 19,90, acho difícil que queiram competição se as vendas estiverem com números expressivos.

Enquanto isso ao acessar o menu no tópico de esportes, está parecendo o Star+, mas sem conteúdo ainda.
Se eu não me engano, faz um tempo que já aparecia (ou era apenas no Programas de TV?).

(...)

Uma curiosidade do canal, ele nasceu aqui no Brasil sim ele foi criado pelo Grupo Abril na época da TVA e depois enviado para a plataforma DirecTV. Foi comprado por um grupo francês., hoje ele é programado em Miami (HQ dele) e tem escritório em Paris.
Saudades do Grupo Abril. Naquela época era tudo caro, mas tudo era entregue. Existia um sentimento de conteúdo de boa qualidade sendo entregue de forma respeitosa ao cliente. Triste fim da empresa que não soube se reinventar e hoje em dia depende de títulos de revista que a qualquer ponto poderão ser vendidos (à la Newsweek nos EUA) caso a empresa venha a falir por completo.

Enquanto isso pela tv somente a programação toda dublada... Não assisto nada dublado. Mas respeito quem assiste.
Também não consigo. É como se me pedissem pra não mergulhar naquele universo. Acho a falta de legenda uma falta de respeito - quantas pessoas com problemas de auditivos estão aí tentando acesso? Palhaçada da grossa.
 
Membro conhecido
Mar
1,863
3,309
Também não consigo. É como se me pedissem pra não mergulhar naquele universo. Acho a falta de legenda uma falta de respeito - quantas pessoas com problemas de auditivos estão aí tentando acesso? Palhaçada da grossa.
É o mal do brasileiro, que tem preguiça de ler. Filme dublado vende. Vá a um cinema e veja como é difícil conseguir achar uma sessão legendada, isso quando existe. O mesmo raciocínio se aplica à TV paga. Obs: Em casa detextamoxxx programação dublada.
 
Top